Sera que eu Existo para Alguem
Não fique impaciente pela demora da promessa se cumprir, creia, quando Deus cumprir, será infinitamente melhor do que você pensava.
A mulher sempre será a interrogação da sua vida. Não há quem a entenda tão bem quanto sua própria mente confusa.
A verdade sempre será única mas
as vertentes podem ser inúmeras,
Portanto é essencial respeitar a opinião
alheia, e ouvir sobre os vários caminhos
para um mesmo rio.
Amor eterno.
Amor,meu eterno amor..
Você é e sempre será assim pra mim.Meu começo,meio, e fim.
meu sonho realizado,meu projeto de vida.
É por você e mais ninguém a razão de tudo! a razão do meu viver.. do meu sorrir.. é por você cada gesto de amor que faço. Cada objetivo que almejo.É por você amor,esse simples poema. pequeno,talvez até bobo. mas uma pequena fatia da imensidão do meu amor. Sendo o mesmo eterno e sem fim.. bem como o universo, sendo exuberante em tamanho e sempre em constante expansão.
Oque for pra ser será.
Nada me impedira de em frente seguir e a vida levar.
Pode doer,porém também pode nos instruir.
A um caminho positivo começar a seguir.
Esquecer o passado e o futuro começar a decidir.
Será necessário muto esforço de sua parte
para adquirir novamente a confiança desgastada.
Será preciso mais que palavras,
muitas atitudes,
para que eu volte a ter por você o sentimento que um dia mereceu...
É Melhor Construir do que Destruir pois antes que Aplauda a Derrota da sua vitima será vitima do seu próprio ódio
Quem será o guardião desse coração tão intenso, raro e quente? A verdade mostra pra que veio, o ópio evapora na veia, surge a sorte pisando na morte, tornando o instante perfeito.
Ela será amada à medida que fluirem os sentimentos.
Será importante, quando for prioridade nos pensamentos.
Será vital, quando o coração pulsar seu nome à cada batida.
Ela será amada...
O Homem viaja em um caminho sem saber o qual será o passo que pode o tragar para um próximo abismo, mais uma errada anterior já deo esperiência para enfrentar o próximo que vira por ai.
Será que você lembra de todas nossas conversas, risadas, brigas e ciúmes? O primeiro dia em que nos vimos, foi por acaso - ou coisa de Deus -, posso afirmar que no inicio eu não gostei muito de você, mas nada como um dia após o outro...
Hoje já não sei o que se passa em seu coração, aliais, só tenho a certeza que nunca soube o que você sentia. Deixa o tempo passar, a dor curar, para ver no que vai dar.
Mais outra vez este destino fútil e sarcástico nos põe frente a frente, eu fico trêmula, nervosa, não sei bem o que fazer ou o que falar, passa sobre mim um turbilhão de sentimentos e pensamentos que se vão como o vento.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
