Sera que eu Existo para Alguem
Ainda vai me lembrar, de tudo que aqui esta
da poeira, do vento e da lareira
ainda um dia será lembrança
do que ignoro a viver
você dirá que eu estava
e eu direi que era mentira
lá talvez estava eu, não sentindo e nem vivendo
apenas isto meu amor, apenas viva isto
esqueça do amanhã, esqueça dos outros dias
acorde do que lhe faça mal, viva aqui comigo
depois parecerá um sonho, acorde de tudo
acorde e veja o mar, não vá embora sem isto
Acorde e veja o quanto é bonito meus olhos
acorde neste azul-mar, neste imenso sonho
acorde agora e viva comigo, viva comigo este sonho
vamos viver enquanto sonhamos, pois amanha talvez estejamos
em outras e outras lembranças, e quero me lembrar apenas disto
quero me lembrar das espumas e das pedras
das águas e da chamas arderem na pele
Vamos viver o que parece não ter fim
e o fim é apenas quando abrimos os olhos
então não abra, então veja, mas veja de olhos fechados
veja que estamos perto, que estamos perto de cada final
não acorde antes de sentir, acorde sentindo...
acorde após pensar em tudo, pensar em tudo que vai lembrar
agora meu amor, esqueça tudo que lhe fiz lembrar
e leve a lembrança para o fim, leve tudo que te fez de mim um dia
esqueça os dias que fomos felizes, lembre de cada dor
lembre de cada vez que te fiz esquecer
lembre de tudo que te faz esquecer
esqueça de tudo que me faz lembrar.
Se não nos cuidarmos,
qualquer pequena farpa será motivo de sofrimento...
Antes é preciso pesar os fatos
para sabermos diferenciar o que é importante
e o que tem importância nenhuma.
Cika Parolin
Confiar que o meu sonho será realizado é a esperança para continuar lutando todos os dias de forma concreta por algo ainda abstrato.
O Resto
Para que serve o resto ,talvez para matar a fome de quem necessita ,será que um ser humano vive só de resto , resto de comida ,resto de amor ,resto de carinho , resto de olhar , resto de afago , restos ,restos, não consigo mais viver com resto de seu amor , de seu carinho , porque eu tenho que viver com seus restos , mereço só restos , será que sou uma pessoa tão ruim assim , que em toda minha vida só vou ter resto , de sobras de amor , sobra de carinho , de afeto , nunca pensei que seria assim , restos ,restos ou se preferirem sobras , mas nunca dei sobras de amor e nem restos para ninguém , nunca , sempre fiz isso ,e porque eu recebo restos e sobras ,porque ,a onde será que erro tanto em minha vida , que as pessoas se acham no direito de me darem restos , não aceiro mais restos de ninguém ,nem da VIDA ......................pois se te derem um presente ,ele vai ser seu se aceitar ,então não aceito nada mais que não seja tudo e não somente restos .
Até a polícia faz greve.As esposas faziam!Será mais um êxito das mulheres?A educação está cheia de mulheres cultas e liberais.
A SEDE DO PORVIR
Sempre será necessário,
que o hoje se vá
e que o amanhã renasça.
Em cada pôr de sol
há uma despedida
e um sopro de esperança.
É a poesia do talvez
que mais nos fascina
e nos inspira.
Imprescindível é o partir
para que o novo nos surpreenda.
A poesia humana reside
na sede de infinitos
na dolorosa ansiedade
do porvir.
Evan do Carmo
Um amor substituído por causa de vacilos, nunca será um amor verdadeiro, aprendemos a amar, mas não se esqueça que amor sempre vai prevalecer aquele que um dia te fez sofrer, o amor não é só felicidade muito menos um poço de tristeza, mas amor é a prova viva que todos nos podemos perdoar, mesmo que seja difícil.
Uma vida sem amor
É como uma planta no deserto
Você pode até viver,mas sera por pouco tempo e com muita luta.
E quando a chama da saudade queimar seu peito derretendo a frieza da sua alma, meu coração será blindado por um escudo de sofrimento e tristeza que extinguirá meu amor por ti!
“ O Homem e A mulher são frutos criados de um grande amor que vão se tornar. Um dia sua união será eterna, e uma linda família irão se formar ”
Será se o povo atrapalha o povo ou os líderes atrapalham os líderes? Isso é, no caso de haver muito cacique para pouco índio.
Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?
Pedro Marcos
Quase tudo que consideramos muito importante hoje, amanhã será uma mera lembrança, mas como nos comportamos diante dessas coisas importantes é que fará com que elas sejam uma boa ou uma má lembrança!
Pedro Marcos
“CONSTANTEMENTE ”
Será constante
esta dor navegante
assolada no peito
que impede a entrega a um beijo
qualquer
que sufoca a loucura mais louca
de uma mulher?
Será constante
o impedimento inquietante
a qualquer entrega mais ardente
ou provocante?
Serás constantemente
constante?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
