Sera que eu Existo para Alguem
E não são os sonhos uma projeção do que a gente espera...
...um dia a gente acorda e tudo será verdade.
...então voltamos a dormir.
Família é tudo, e, se, não congregar por estabilizar, essa antiga instituição, o que será de você, meu irmão, "o" bem que "o" gostaria, além do sangue do coração.
Quando a má vontade deixar de visitar às peles direcionadas, será pra benefício do todo coracionadas.
O silêncio tanto pode ser uma resposta como uma pergunta! Mas nunca será inconveniente nem insensível! Por isso, fique em silêncio ou pense nas consequências antes de se posicionar!
Não desista da sua caminhada, projeto ou ideia. Você será muito tentado a fazer isso, mas continue persistindo. Só sabe como é gratificante o gostinho doce da vitória quem já provou do amargo da vida.
Daí a pessoa tem 4.999 adicionados e nenhuma postagem que preste na sua linha do tempo. Ou será que 4.999 pessoas o adicionaram? Não adicionaram? Ah, desculpe, deveria ter pensado no mais comum, tipo alguém que pede amizade a todos, mas não tem nada a oferecer. Comum. Mas estou deletando ou recusando pessoas assim. Quero fazer parte de uma história, não de uma estatística pessoal.
"Seu nome nunca será segredo, pois, é revelado que te amo, ontem, hoje e sempre, mesmo distante estando o que em ti, mais, me vive"
Será que é ela?
Ouço anjos a cantar
Seu amor irei buscar
Linda donzela na janela
Será que é ela?
Pureza em seus olhos
Há me olhar
Mulher mais bela
Será que é ela?
Solidão em meu coração
Saudade ao meu pensar
Fico louco sem seu olhar
Porque ainda pensar?
Dona do meu sorriso
Beija-la irei
Estava aberta a janela
Sem pensar pulou em meus braços
Apenas um sonho meu caro
Ainda a pensar
Belos anjos em seu olhar
Será que é ela?
Nestes dias pensei muito em você... Queria você ao meu lado... Seus beijos... Mas nessa vida será impossível... Mas quem sabe na próxima ou quem sabe... Nesta... Não sei... Sei de uma coisa senti muita saudade... Queria falar pelo menos um oi... Já bastava, um simples oi .
Porque será? Porque devemos nos santificar?
Porque no Monte Santo de Jeová e no seu Santo Lugar só vai entrar
aquele que andar na sinceridade,
practicar justiça,
falar veracidade segundo o coração,
aquele que for limpo de mão e puro de coração,
que não perjurar e não entregar a sua alma à vaidade.
Na verdade, no céu só vai entrar quem andar na santidade.
O dia em que a humanidade dará o grande passo evolutivo será aquele onde se superará as competições e, não obstante, como se fosse uma corrida todos os concorrentes cheguem em primeiro lugar, sem perseguir mais apenas contemplar a unidade, pois é de lá que nosso ego tem medo ou ambição.
"Para muitas pessoas, o 'PARA SEMPRE' é muito tempo...mas para mim,o para sempre será sempre Eterno.''
_Olívia Profeta_
A gente foi um conto inacabado, ou será que está tudo acabado? Prefiro pensar que não tínhamos nem começado. Acho que tudo aquilo só foi um ensaio..
Tudo parece estar confuso e fora da gente, acredite
pra ninguém será diferente .
Continue arriscando se dê ao instante
Seguir tentando é nos dar um presente
E o privilégio de viver intensamente
E quem sabe lá na frente sua melhor versão agradeça imensamente .
A vida é para ser bem vivida! Trabalhe, estude, ame! Ao final ela será traduzida em um pequeno risco que separa o início do fim, em uma gelada lápide.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
