Sera que eu Existo para Alguem

Cerca de 302887 frases e pensamentos: Sera que eu Existo para Alguem

⁠Quando eu escrevia sobre festas
Alguém sempre morria
Quando eu escrevia sobre a felicidade
Eu sabia que estava mentindo, eu vivia uma vida criminosa

Inserida por frasesderapnacional

⁠Lealdade é um valor que eu prezo muito. Para mim, ser leal é estar ao lado de alguém nas horas boas e ruins, na vida e na morte, na alegria e na tristeza. Ser leal é não permitir que falem mal de quem você ama, é defender a sua honra e a sua verdade. Ser leal é cumprir o que promete, é ser honesto, responsável e confiável. Ser leal é uma escolha que exige maturidade e coragem. Mas, infelizmente, nem todos são leais. Há pessoas que se dizem leais, mas que na primeira oportunidade te traem, te abandonam, te criticam. Essas pessoas não sabem o que é lealdade, nem o valor de uma amizade verdadeira. Por isso, eu procuro ser seletivo, e só me relaciono com quem tem os mesmos princípios que eu. A lealdade é uma joia rara, que deve ser cultivada e preservada.

Inserida por juliana_kimura

⁠Assim que eu vejo você em outro lugar onde não sei, vejo que está em um banco com alguém que não sei, você sorrir pra ele enquanto ele falava toda vez, mas ao se distrair ele se foi e você ficou pra baixo.

Inserida por Viral_bro

⁠Você sabe que eu sou malucão
Mas sempre tive o meu pé no chão
Não quero machucar alguém
Que me faz tão bem como você

[MC Poze do Rodo]

Inserida por pensador

⁠Dizem que a falta de alguém apenas um outro alguém pode suprir..
Isso seria verdade se eu não te amasse na intensidade que eu amo....

Inserida por seripodnanref

⁠Você me ama de uma forma que me confunde, nem eu me amo tanto assim, como outro alguém poderia sentir tudo isto por mim? É desorientador ver que mesmo após eu te dar todos os motivos para me odiar você ainda encontra razões para me amar e me querer em sua vida. Eu mereço tudo isso?

Inserida por Vitorianevessiqueira

⁠Se das 1.000 frases que eu tenha postado, consegui tocar alguém, despertado o gatilho em alguém pensar ou mesmo arrancado um sorriso, saberei que Deus está me guiando no caminho certo !

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Uma vez quando eu limpava a casa eu fiquei muito irritada, pois alguém estava sujando onde eu limpava. Depois de algum tempo, percebi que o meu chinelo estava sujo de lama e na verdade era eu mesma que estava fazendo aquela sujeira toda. Na hora, o Espírito Santo falou no meu coração: "Se você não reparar no que está fazendo, vai sempre culpar os outros pelos seus erros!
Sempre penso sobre o ensinamento divino que tive naquele dia e me pego refletindo quantas e quantas vezes eu coloquei culpa em terceiros sobre coisas nas quais eu tive responsabilidade. Quantas e quantas vezes o Senhor deixou tudo limpo e eu, desastrada, acabei sujando tudo! Necessito cautelosamente andar vigiando meus passos e pedir auxílio daquele que me limpa e cuida tão bem de mim! Eu te peço, Jesus ,cuida de mim e cria em mim a capacidade de observar meus erros e mudá-los. Necessito tanto dos teus cuidados, Jesus! ❤️🥺📝

Inserida por gabriela_araujo_5

⁠Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!

Inserida por mimi_rosana

⁠Às vezes não se fala daquilo que se devia falar. É por isso que eu falo. Se alguém ficar sensível, que fique. Às coisas têm que ser faladas como devem. Depois pecado é pecado. Por isso eu falei. Se a pessoa confiar em Deus vai vencer. Esta é a verdade. Sem Deus nada se consegue. Com Deus tudo se pode.

Inserida por Helder-DUARTE

Eu não sou incapaz de deixar para trás, de fingir que não vejo, de ferir alguém. Mas, optei por evoluir.
Reflita sobre isso: o destino dá a cada soberano o seu poder e a cada comediante o seu palco.

Inserida por EneasBispo

Facebook, Instagram e WhatsApp: existe no mundo alguém mais bonito e feliz do que eu?

Inserida por I004145959

Amizade


Uma vez, alguém me disse que eu não poderia ser amiga de A ou B porque mal os conhecia, que amizade exigia tempo para construir confiança. Mas, será mesmo que o tempo é o único critério para definir a profundidade de uma conexão? Eu acredito que não.

A verdadeira amizade nasce na afinidade, naquele instante em que duas almas se reconhecem, mesmo sem nunca terem se visto antes. Às vezes, tudo o que precisamos é de uma conversa para sentir que encontramos alguém que nos entende sem precisar de explicações. O tempo pode fortalecer laços, mas não é ele quem determina sua essência. Há relações que duram anos sem nunca se aprofundarem, enquanto outras, em poucos dias, se tornam refúgios seguros.

O que realmente constrói uma amizade é o cuidado espontâneo, o afeto sincero, o respeito que não precisa ser cobrado, o carinho que se sente até no silêncio. Não é sobre estar juntos o tempo todo, mas sobre estar presente de verdade quando se está. É sobre querer a companhia do outro não por conveniência, mas por conexão genuína.

E quando isso acontece, não há máscaras, não há barreiras. A pessoa se senta ao seu lado sem precisar se armar, sem medo de expor suas fragilidades, seus sonhos, seus receios. Ela confia em você como se sempre tivesse feito parte da sua vida. E, por mais incrível que pareça, isso não leva tempo para acontecer. No meu caso, bastou uma semana para perceber que já éramo … muito mais do que conhecidos, muito mais do que meros companheiros de momentos. Éramos almas que, por alguma razão inexplicável, se encontraram e se escolheram. Sem precisar de provas, sem precisar de justificativas, apenas sentindo que ali, na presença um do outro, havia um lugar seguro.

A amizade verdadeira não precisa de décadas para ser real, porque ela não se mede em anos, mas sim na intensidade dos gestos, na verdade das palavras e no conforto do silêncio compartilhado. Há quem passe a vida inteira cercado de pessoas e nunca experimente esse tipo de conexão. Mas, quando ela acontece, não importa se foi em uma semana, em um dia ou em uma hora. O que importa é que aconteceu.

E assim, sem perceber, nos tornamos parte um do outro. Rimos até a barriga doer, choramos sem precisar esconder as lágrimas, dividimos angústias e conquistas, nos apoiamos sem questionar. Em pouco tempo, construímos algo que muitos não constroem em uma vida inteira: uma amizade que não pede explicações, que não exige perfeição, mas que se fortalece na verdade e na entrega.

Então, não, a amizade não é uma questão de tempo. É uma questão de conexão, de entrega, de sentir-se em casa no coração do outro. E isso, quando acontece, é para sempre.⁠

Se eu conquistar o sucesso, eu preciso reconhecer que o mérito não foi meu, alguém me ajudou a chegar lá {Deus]... ⁠

⁠Se alguém não soube me valorizar quando me teve, por que eu deveria voltar? Escolho me dar a chance de conhecer alguém novo, alguém que enxergue meu valor desde o começo. Meu coração merece recomeços, não retrocessos. Mereço mais do que quem não soube me valorizar.

Inserida por danrattess

Passou milênios, séculos e anos;
Eu sabia que faltava algo e precisava encontrar alguém;
Nesse mundo grande te encontrei;
O que é verdadeiro não morre;

Atravessei milênios, décadas e te encontrei;
Quando te vi sabia que era você;
Nada é por acaso, no passado te amei;
O que é verdadeiro sobrevive;

Os meus olhos encontraram os seus em outras vidas;
Os meus olhos encontram os seus nessa vida;
Minha boca encontra a sua nos nossos momentos;
Você sempre viveu em meus pensamentos, o que é verdadeiro transborda;

Seremos eternos um ao outro;
Porque tudo o que é verdadeiro não tem fim;
O tempo desacelera quando estou no teu encontro;
O que é verdadeiro vive;

Inserida por CLARICEHURRICANE

⁠"Eu consegui sobreviver à minha própria merda, e agora, para minha surpresa, encontro alguém que não me deixa louco. Talvez seja o uísque que fala, mas eu sinto que encontrei um refúgio na tempestade. Não é que eu tenha mudado, é que ela gosta de tempestades."

Red Duck,
Crônicas: de Guerra
Livro 3, 1985

Inserida por ronnyricky

⁠Eu sou a definição de calma e gentileza… Até perceber que alguém cruzou a linha. Quando isso acontece, não há espaço pra dúvidas você vai entender o motivo de eu ser seletivo, de manter minha vida cercada por poucos, mas fiéis. Eu não deixo qualquer um entrar, e quando deixo, é com confiança total.

Inserida por danrattess

⁠Eu desejo que você se cruze com alguém que não só te queira, mas que precise de você, que saiba enxergar suas sombras sem medo, e te faça se sentir única em um mundo de distrações. Que essa pessoa não apenas chegue, mas se instale em sua alma, te preenchendo com uma vontade insaciável, te dando paz no caos, e fazendo cada abraço parecer um refúgio. Que ela te ame não só com palavras, mas com a presença que te define, e que em cada olhar você saiba que, ao lado dela, você é a melhor versão de si mesma. Eu desejo um amor que seja tudo ou nada, que te desafie a sentir profundamente, e que, com cada toque, te faça entender que esse é o único lugar onde você pertence.

Inserida por danrattess

⁠Quem sou eu para ousar ser alguém?
Quem sou eu, ninguém?
Sou insignificante, nada especial.
Passo despercebido, sem ser notado, talvez o que eu diga possa ter mais valor do que eu.
Sou uma sombra, invisibilidade, às vezes apenas uma passagem em algum momento da vida de alguém.
Talvez eu só exista para ajudar, fui apenas alguém que apareceu no caminho de alguém querendo ser útil.
Quem sou eu, por um instante da vida, às vezes sério, outras vezes sorrindo, rindo, chorando, parecendo uma criança.
Eu não sou, e quando penso que me tornei alguém nesta vida, meu tempo aqui acaba e agora eu não existo mais, quem sabe, talvez eu seja ao menos uma lembrança para alguém que fique.

Inserida por marcio_henrique_melo