Sera que eu Existo para Alguem
Quando eu o vi entrando por aquela porta quase transbordei de felicidade. Mas alguém se aproximou dele e... ops! Eu sabia que ia dar tudo errado, pois já haviam contado que estou gostando dele mas, de novo! Corri logo para de baixo da mesa, na tentativa de passar batido, mas logo fui entregada.
Aonde colocar a cara? A vergonha, a timidez, a baixa auto estima.
E como esses muitos pensamentos em poucos de segundos, ele rapidamente provoca: ''Oi!'' -Com aquele sorriso de lado, deixando escapar uma leve risada irônica.
Fiquei vermelha no mesmo instante e, não sabendo o que fazer, voltei logo a manter a cabeça baixa.
Foi horrível ter fugido de algo que eu tanto queria, ter me escondido de alguém que há tanto tempo eu procurava (mais uma vez).
EU NÃO VIM PARA SER PIOR OU MELHOR QUE ALGUÉM...
MAS EU VIM PARA SER DIFERENTE DE TODO MUNDO...
POIS EU NÃO VIM PARA FICAR CALADO...
EU VIM FOI PRA FAZER BARULHO...
A VIDA ME DAR VARIAS OPORTUNIDADES...
POR ISSO NEM ME IMPORTO SE VOCÊ FALA MAL DE MIM...
SAIBA NÃO EU VIM COM PROPÓSITOS PARA LHE AGRADAR...
POIS SE EU VIM PARA ESSE MUNDO...
FOI COM O OBJETIVO DE SER FELIZ.
Preciso de amigos??? E eu sou amigo de alguém?? Sou sei que sou mas, jamais tao amigo dele como ele é de si mesmo
Eu só queria poder amar alguém sem ter limites, mesmo que eu não seja correspondido e apenas isso que no fundo meu coração quer, se livrar de tanto amor que ninguém da valor.
Se alguém dizer eu te amo.
Pergunte para ela, e você se ama?
Para amar o próximo temos que amar à nós mesmo.
Quando vejo alguém afirmando: "EU sou a Igreja", eu percebo que tal pessoa desconhece que ninguém é Igreja sozinho, pois a Igreja é a UNIÃO dos que creem em Cristo, e é formada pelos que estão vivos e pelos que partiram e esperam a ressurreição.
Eu acho que quando você ama alguém, você simplesmente foge do presente e fica imaginando o futuro que poderia ter com aquela pessoa, mesmo que você não a tenha. Você nunca para por um momento pra pensar no adeus. Você apenas acha que é impossível viverem longe um do outro, mas nesse jogo de dois, só você pensa isso. Quando você é jovem, às vezes foge, e quando alguém chega em você e diz “eu te amo”, você acredita. Mas quando esse mesmo alguém chega em você depois de algum tempo e diz “acabou”, te pega de surpresa e te machuca intensamente. Talvez você ame incondicionalmente alguém que não vai te amar de volta, mas mesmo assim tem esperanças de que mude de ideia. O tempo apenas passa, e você perde o seu tempo amando alguém que nunca vai te olhar com os mesmos olhos, alguém que não vai pensar em você todo momento, pois esse alguém vai estar sempre ocupado com novas distrações. E eu acho que o amor não correspondido é tão válido como qualquer outro, você não precisa possuir uma pessoa pra pensar nela todos os dias, você apenas ama. Foge na maioria das vezes e até se perde, mas sempre termina no mesmo lugar, um lugar conhecido que é VOCÊ mesmo. Eu acho que você pode perder tudo, pode perder a pessoa que ama incondicionalmente, mas você nunca pode se perder, porque a pessoa que você tanto ama, não vai ter tempo de pensar em você.
Se eu fosse realmente preocupado com ser alguém de prestígio, renomado nos mercados e na mídia, sim, certamente estaria preocupado com os altos ganhos, mas não é o caso, apenas desempenho meu papel na trajetória da vida, sendo, de um jeito ou de outro, útil a quem se interessar por alguma coisa que dei ou que tenha ensinado a fim de que a vida pudesse fluir de uma maneira solta, cheia de vida e motivada por uma compreensão que excede a mera percepção.
Um dia me disseram que não é bom dar rosas a uma mulher e eu perguntei
porque?
e esse alguém me disse,
porque elas murcham e eu respondi,
realmente elas murcham, mas, as lembranças são eternas e no final é isso que importa, e continuei dizendo, muitas vezes assim é o amor, eles murcham mais a sua lembrança não.
A pessoa ficou abismado com o que eu disse e correu para um floricultura para comprar rosas para a sua amada.
Faça que tudo seja especial antes que ele acabe. E quando não acaba não é especial, é magico.
Assim como todo coração tem seu amor, todo vencedor tem um alguém que lhe ajudou..
E eu tenho, Deus, Ele me fez vencer tudo na vida, e não importa onde eu esteja ou onde eu vá, Ele sempre estará do meu lado para me fazer vencer tudo outra vez...
Sabe eu me sinto triste,
Mesmo estando com alguém,
Que faria o impossível para sua felicidade...
Me sinto vazio,
As peças não ser encaixam, mesmo amaçando.
E como se eu soubesse o caminho mas o caminho estivesse fugindo de min, e estranho pensar assim.
Tudo o que eu queria era alguém que eu pudesse chamar de meu amor, mas não queria chamar de amor da boca pra fora, queria que fosse do coração.
Talvez, aquela cidade onde eu morava não existisse amor, eram o que todos falavam, mas não sei se era à cidade ou eram as pessoas que não sabiam amar.
Uma coisa era certeza naquela cidade e não podia negar... Amar era uma tarefa difícil, onde qualquer coisa era motivo de brigas, ou qualquer gesto de gratidão fosse motivo para ser ignorado.
Encontrar alguém parecia ser algo que eu acharia que nunca iria conseguir encontrar, mas até que um dia ele apareceu, aquele sorriso, rosto, e aqueles olhos? Droga! Não tem como não pensar nele, será que tudo isso que eu estava sentindo era amor? Talvez sim, mas como seria amor se eu morava em uma cidade onde não existia amor. Mas foi ali que eu percebi que não se tratava da cidade, e sim das pessoas que não sabiam o que era o amor.
Às 03:17 fui tomar um café ao som de "Blue Jeans", os pensamentos mudavam à cada minuto, e ter você perto de mim era uma questão de fechar os olhos, será que todas às noites seriam desse jeito? Estava torcendo para que aquela insônia fosse apenas de uma noite, mas toda aquela insônia tinha um nome e um sorriso lindo.
As pessoas só descobrem que alguém é importante para elas quando o perdem, eu nem precisei te perder para descobrir isso.
Se eu sou bom, não, eu sou ruim, tão ruim que talvez eu seja bom, tão bom que talvez alguém goste de mim, goste tanto que o afeto só pode ser verdadeiro, tão verdadeiro que talvez seja raro, tão raro que são pra poucos, tão poucos que talvez eu conte nos dedos, esses poucos são o suficiente, tão suficiente que agradeço a Deus por me da a sabedoria de cultiva os melhores, sim sou ruim.
A noite passa e o dia amanhece, mas eu ainda não dormi, você me larga e ama outro alguém, mas eu ainda não dormi, o seu abraço não é mais o mesmo, e o seu sorriso não abre mais como antes, as covinhas no canto de sua boca é tão falsa quanto os eu te amo que você diz sem pensar, ele não a ama, mas você não vê, pois o olhar que me olhava antes fechou e não se abre mais, a chave que você tinha do meu coração se perdeu, e você não vai achar, pois ele não bate mais, tudo isso aconteceu e eu ainda não dormi.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Uma mensagem para alguém especial
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de paquera para encantar alguém
