Sera que ele me Ama

Cerca de 43275 frases e pensamentos: Sera que ele me Ama

Onde está a força?
Será que nas esquinas das ruas do conhecimento?
Ou nos braços dos esforçados?
Ou simplesmente ela está nas últimas esperanças dos machucados?
Ela permanece no mesmo local em que a deixou.

Inserida por Escrevo

⁠Quanto maior for o orgulho e a soberba de uma pessoa ofendida, maior será sua dor e a profundidade da ferida.

Inserida por julinhofilho

⁠Será que a minha vida vai ser só isso?
Lamentar o amor que eu perdi, por mais que eu tenha tentado de TUDO.
Eu nunca mais vou amar?
Eu nunca mais vou ser amada, daquela maneira?
Eu sinto muita falta da nossa loucura
Eu sinto falta do que nós fomos
Eu sinto tanta falta do que nós vivemos
Eu sinto falta de quem eu fui com você
Eu sinto falta daquela conexão, que nós tivemos
Eu sinto falta de Tudo que eu perdi
Eu sinto falta de Tudo o que poderíamos ter sido
Eu sinto falta de fazer parte da sua vida
Eu sinto falta do meu melhor amigo
Eu sinto falta daquela pessoa que você foi comigo
Sei que nunca mais seremos quem fomos no passado
E isso me mata, nunca mais poder te ver
Nunca mais olhar nesses seus lindos olhos azuis
Nunca mais sentir os seus braços em volta de mim
Nunca mais sentir o seu cheiro
Nunca mais ouvir a sua voz, eu nem lembro do som da sua voz
Esse nunca mais é uma Merda
Eu ainda me pergunto, o que estou fazendo aqui?
Por que Tudo teve que acabar?
Por que não tivemos toda eternidade juntos?
Por que você precisava me deixar?
Espero que esteja feliz, por que eu não sou feliz
Eu não sou metade do que gostaria de ser
Te perder, foi e ainda é a coisa mais difícil que tive que fazer na minha vida
Te deixar ir embora foi e ainda é tão doloroso
É muito triste, não te ter na minha vida
É Foda não poder falar com você, não saber de você
Depois de todo esse tempo, eu ainda espero por você
Espero que você volte a fazer parte da minha vida
Espero que em outra encanação, tenhamos a chance de nos reencontrarmos novamente
E quem sabe, vivermos o amor que me foi tirado
Dar continuidade a nossa história épica de amor
E que tenhamos uma vida toda Juntos
Repleta de amor e felicidade

- 22 de novembro de 2024

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Por que será que nos lamentamos tanto quando nos decepcionamos com algo, perdemos alguém ou erramos de alguma forma? O mundo não acaba quando nos enganamos; ele talvez apenas mude de direção. Para o nosso bem, precisamos tirar proveito dos nossos erros. As quedas fazem parte da vida e do nosso aprendizado. Que doa, tudo bem, mas não podemos negar: dói, especialmente no orgulho. E quanto mais pessoas estiverem envolvidas, mais o nosso orgulho sofre.

O problema é que julgamos o mundo segundo a nossa maneira de olhar e nos esquecemos de que existem milhões e milhões de olhares diferentes do nosso. Mas quem pensa de forma diferente não está obrigatoriamente errado, nem quem pensa igual está sempre certo. Todo mundo é livre para tirar suas próprias conclusões sobre a vida e o mundo. Às vezes acertamos, outras erramos, e isso é normal.

Então, numa discussão ou briga, pare um segundo e pense: "E se eu estiver errado?". Por orgulho, insegurança e até ciúme, muitas vezes não vemos o lado do outro e nem queremos ver. É justamente porque tantas pessoas se mantêm nessa posição que existem tantos desentendimentos, guerras e separações. Ninguém cede. E as pessoas acabam sozinhas. De que adianta ter sempre razão, saber tudo, se, no fim, o que nos resta é tristeza e solidão?

A vida é partilha, e não há partilha sem humildade, generosidade e amor. Quando fechamos nossa alma e nosso coração, nada entra. E será que conseguiremos nos bastar a nós mesmos? Eu duvido. Precisamos uns dos outros para aprender a viver e para sermos felizes.

Inserida por AgnaldoMr

⁠Se Deus não for o primeiro na sua vida, será em vão .
E por mais que batalhar não terá crescimento e nem evolução.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Você será tão abençoado que terá dificuldade em lembrar as agrulhas que passou.

Inserida por marco_dias_1

⁠Será que ainda existe a nossa canção? Aquela que dançava no ritmo das nossas risadas, que embalava os dias e preenchia o silêncio das noites? Procure dentro do seu coração, entre as memórias que o tempo não apaga. Talvez a melodia esteja lá, suave, esperando apenas o toque da saudade para soar novamente.

Inserida por italo0140

⁠A única lição
deixada pela maldade
será sempre
o arrependimento

Inserida por silvio_flamel

⁠Crie seus filhos do jeito que você ache correto, pois será só você que responderá por essa criação.

Inserida por gilfleming

⁠Para mudar de verdade e encarar um mundo novo, será preciso renunciar aos vícios, aos hábitos e a tudo que te prende no mundo que você quer que se torne antigo!

Inserida por oliceamorim

Talvez o reconhecimento que você espera só será feito quando você não estiver onde está.

Inserida por oliceamorim

⁠Quem hoje é acomodado
Amanhã será cobrado

Inserida por Plattinno

⁠A vida pode ser dura para muitos,mas a moleza demais será mais dura ainda. Porquê nunca terás a satisfação de um vencedor.

Inserida por GeovaneSantos

⁠"Jamais tenha medo de um destino ruim. Se você der o seu melhor sempre, o destino será só um detalhe"

Inserida por LuanCrystian

⁠Nunca me senti realizada como escritora, e tenho a impressão de que será assim até eu morrer.

Clarice Lispector
Borelli, Olga. Clarice Lispector: esboço para um possível retrato. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Hoje, vocês fecham este livro de ouro da educação infantil, mas sabemos que o próximo capítulo será ainda mais emocionante e cheio de descobertas.

Inserida por pensador

⁠No livro da vida de vocês, esta página será sempre lembrada com carinho e orgulho. Parabéns, formandos! O mundo é de vocês!

Inserida por pensador

⁠Se você for incapaz de tolerar a dor , será incapaz de viver plenamente.

Inserida por CarlosNepo

⁠"Quanto mais coisas você construir em torno de seu objetivo, menor será sua queda caso haja algum imprevisto"

Inserida por LuanCrystian

⁠O pecado sabe como esconder o preço que será pago pelo pecador (Rm 6.23).

Inserida por VerbosdoVerbo