Sera que ele me Ama

Cerca de 43243 frases e pensamentos: Sera que ele me Ama

“Há éons, Nada é, Tudo está. Assim foi, é e será.”

Inserida por Infinitum1959

Os caras eleitos com nossos votos criam uma situação e o povo embarca nessa disputa - Será que não compreendemos ainda, que é isto que eles querem ver todo mundo brigando porque ou se morre em luta ou batalha ou de inanição?
Percebe que vai ser cedo ou tarde?.
Senhores, Vamos evoluir no desprendimento pra que brigar por algo que nunca foi inerente no ser...

Inserida por dalainilton

Por mais que você faça tudo da mesma forma, cada dia será diferente do outro, um rio pode ter o mesmo curso e mesmo assim a água corre de formas distintas a cada dia...

Quando se descobre o que é preciso, percebesse que não será fácil, porém a chance de fracasso se vai.

Inserida por Subconsciente

Tenha certeza que este mês será de crescimento, aprendizados e novos capítulos da sua história. Escreva páginas inesquecíveis, com muitos risos, emoções, conquistas e tudo que faz bem ao seu coração!
Bem vindooo junho!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

“A bíblia não é um amuleto de sorte onde é só fazer um pedido e logo será realizado, ela é um presente de Deus onde todos aqueles que desejarem, possam abri-la, e se encantar como o seu conteúdo”
.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Não será possível chegar tão perto de Jesus, se antes disso, não nos distanciarmos de nós mesmos.

Inserida por ClaudioPeixoto

Existe uma linda coroa nos esperando lá em cima, coroa esta que só nos sera entregue, mediante análise do estilo de vida que tivemos aqui em baixo.

Inserida por ClaudioPeixoto

Nem sempre nossa vida será linear.

Nos revestirmos da armadura de Deus é para suportarmos os dias maus, que são muitos ! Mas, quando envolve perdas, decepções e a ruptura de um grande sonho, sabemos que a dor é maior, e a sensação de abandono nos invade. Nossa alma grita, por não aceitar este momento. Mas, logo ela se aquieta, e joga a toalha, é aí que o nosso espírito assume o controle, trazendo lucidez à consciência, mostrando que o Amor soberano de Deus não nos abandona. Ele apenas cumpre o verdadeiro desejo de nosso coração, ao nos amparar e nos encorajar a um recomeço, cumprindo com muita eficiência o versículo que diz: Há caminho que ao homem paresse direito mas, no fim, são caminhos de morte. Nosso coração deve ser sempre grato ao Senhor, até mesmo quando não atende algumas de nossas petições. Precisamos reconhecer que, estando em Deus,crescemos até com as perdas e decepções, nos preparando para cumprir o seu desejo para àqueles que nEle confia. E até nossa descendência refletirá a vida que um dia entrou por uma porta que foi aberta quando ouvimos: Eis que estou a porta e bato, e abrimos... Ele entrou, e tem ceiado conosco, e nada tem faltado ao nosso celeiro. Mas, mesmo assim, por causa de nossa humanidade, enfrentamos dias sombrios, mas, sempre haverá água em nossa botija para servirmos àqueles que são solitários pela ausência do Senhor em suas vidas. Que possamos lançar as mãos sobre o arado, sem olhar para tráz, seguindo àquele que nos chama e nos capacita, conscientes de que, nem sempre nossa vida será linear, mas, a certeza de que Ele estará conosco todos os dias será nossa companheira. Isto nos basta!

Narcizo M Freitas.

Inserida por narcizo_mendonca

Ué...

Será que é isso mesmo?
E se?
Talvez?
Mas...

Nossas dúvidas
Movem nossa vida
Nos faz perguntar,
questionar

Mas, e se
o porquê
fosse culpado
Do talvez?

Mas, e se
o talvez
fosse culpado
do porquê?

Uai...

Inserida por MatheusClemente

" Existe um lugar onde o anormal será normal "

Inserida por LucasCampos10

A vida nem sempre será justa, todos têm suas dores e seus prazeres, e a maneira de lidar com esses sentimentos é o que te faz diferente das outras pessoas.

Inserida por eliel_andrade

A noite cai e com ela um sentimento, de solidão e desespero. Será que ainda há esperança entre nós, será que ela ainda me ama ou realmente está tudo perdido. Uma lágrima escorre, e com ela, emoções indescritíveis de alguém que está sem chão!

Inserida por anderson_silva_25

Será que você não está seguindo uma cartilha? O problema é quem a executou e qual o seu real propósito.

Inserida por RaidalvadeCastro

Tenho observado você no colégio. Não de modo doentio, mas agora me pergunto: será que o simples fato de eu ter usado a palavra ‘doentio’, por definição, me torna doentio? De qualquer forma, acontece que... Você me intriga.

Inserida por pensador

Se quiser meu coração terá que juntar seus cacos. E quando fizer isso ele será seu.

Inserida por -B

Por mais que eu tente entender, não vou ter conhecimentos de como será o trajeto de minha vida, tão vazia sem você...

Inserida por luizinhomax

De todas as melhores coisas na minha vida, você sempre será a maior...

Inserida por luizinhomax

O ser humano é livre para fazer o que quiser, porém será responsável pelas consequências de seus atos.”

Inserida por Infinitum1959

Será que é possível de repente descobrir o tipo de que você gosta mesmo quando se acha que nem tem um tipo?

Jennifer E. Smith
A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Inserida por pensador