Sera que ele me Ama

Cerca de 43223 frases e pensamentos: Sera que ele me Ama

Se não for com você meu amor, não será com mais ninguém.

Inserida por stavelino

Mas se você sentir uma brisa batendo no teu rosto, será um beijo meu te tocando.

Inserida por stavelino

E toda vez que o vento soprar em seus ouvidos, não será apenas o vento, mas sim, eu dizendo o quanto eu te amo. E o quanto você me faz bem. Estar ao teu lado foi a melhor coisa que me aconteceu, agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa maravilhosa como você. Quero estar ao teu lado em todos os momentos da tua vida. Te amando e esperando esse dia chegar.

Inserida por stavelino

De o seu melhor, espere sempre o pior e será bem Sucedido. No fim da vida não sentira remorso por negligência e poderá comemorar por ter conhecido uns poucos que te fizeram o bem em troca de nada.

Inserida por TYMonteiro

Quando faco alguma coisa errada aprendo com os erros a nao errar mais.Sera que algum dia vou conseguir aprender sem errar?Tento levar a vida assim,sem parar,sem chorar mas pensando e pensando até que um dia a vida não tenha mais erros!

Inserida por WASHINGTONLGSP

Amor fingido, é igual:
a falsa arte, pode ser idêntica
mas nunca será autêntica...

Inserida por LucianoSpagnol

O que fizer só por você não será lembrado por ninguém quando seu fim chegar. A caridade eterniza o homem.

Inserida por viniciusqs

E se tudo mudasse de repente , se a vida de seus sonhos acontecesse ? Será que você seria realmente feliz ? Temos em mente sempre algo bom para o nosso viver , sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência , será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz ?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios , novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina .
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida , materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais , nos tornando insatisfeito e infelizes , pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos , é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiçaE se tudo mudasse de repente,se a vida de seus sonhos acontecesse,será que você seria realmente feliz?temos em mente sempre algo bom para o nosso viver,sonhamos com as melhores possibilidades de estarmos bem e queremos ter independência,será que este é o verdadeiro obstáculo que te faz infeliz?
Quando conseguimos o que almejamos passamos a ter novos desafios,novas ambições e o que era desejo passa a se tornar rotina.
O que alimenta o corpo jamais estenderá para toda a vida ,materialismo só nos leva a ganância e o desejo de querer cada vez mais ,nos tornando insatisfeito e infelizes, pois jamais nos sentiremos bem com o que possuímos,é só questão de tempo para enxergar que tudo não passou de cobiça.
Vivemos equivocados com o mundo , acreditamos em tudo que aparenta ser bom , não entendemos o porque de nossos fracassos , mas a explicação se torna bem simples quando vemos a nossa imagem , não culpe o mundo por seus deslizes mais sim por sua estupidez , pare de achar que os outros conspiram contra você , o único causador de seus transtornos está dentro de si .
Alimente o que realmente vale a pena , acredite naquilo que é importante , possua tudo que faz bem ao teu espírito , pois ele será o único que te acompanhará para todo o sempre.

J.R.M 05/05/13

Inserida por meinhof

"O mundo só será mudado quando todos mudarem seu mundo"

Inserida por WASHINGTONLGSP

Será que isto que estou te escrevendo é atrás do pensamento? Raciocínio é que não é. Quem for capaz de raciocinar – o que é terrivelmente difícil – que me acompanhe.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por portalraizes

Cada Sensação de Sentimento Vivido em um momento nunca Será o Mesmo, Ou essa Sensação Vai Ser Mais Forte, Ou mais Fraca, impossível Ser a Mesma.

Inserida por RuiToledo10

Sempre irão te surpreender
As coisas são assim
Resta você saber
Se será para o lado bom ou ruim.

Inserida por NickSantys

Mãe,

Todo o tempo em que eu viver,será o tempo que você,estará em meu coração

Inserida por carloscezarocha

Aquele que recebeu a luz, será responsável pela preservação e propagação da mesma.

Inserida por Carvalheira

Amor de Mãe, amor de fêmea. Amor do qual nenhum macho será capaz de provar. Amor de leoa, de loba, de elefanta, amor de vaca, amor de cachorra, amor de gata. Amor extraterrestre, intergaláctico, amor ultradimensional. Amor patenteado por Deus para encorajar quem escolheu para si a difícil tarefa de procriar. Amor que defende debaixo da terra, no fundo do poço, no meio do mar. Amor que cozinha, que ferve, que espuma, amor que transborda. Amor que atravessa a avenida sem olhar, e sai ileso! Amor que se joga da ponte e nada, que cai da janela e flutua. Amor que amamenta no peito, na mamadeira, na colher, no conta-gotas, da forma que der. Amor que costura, que remenda. Que das próprias tripas faz um coração ainda maior. Amor que não importa como nem a que preço, compra. E paga! Amor que se não tem jeito, cria um jeito e resolve. Amor que sempre encontra um caminho. Amor que dá uma volta em torno de si mesmo e volta com a resposta. Amor que se reinventa e vai! Amor que ensina, amor que dá o exemplo. Amor que educa, que mostra, que cobra, que chora, que abraça, que sofre. Amor que ama da forma mais exata e mais sublime de se amar. Amor sabedoria que nada quer em troca. Amor que escolheu estar aqui, e cumprir a difícil tarefa de amar. Amor que se puder vai embora deixando tudo pronto, como sempre, sem incomodar.

Inserida por heidigeorg

Aquele que cumpre sempre o seu dever será sempre um homem superior.

Inserida por mestrearievlis

Parece que as peças não se encaixam mais, será que alguma peça se perdeu no caminho..? Ou elas nunca se encaixaram..?

Inserida por mefornazari

Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. Este se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração, chegando até a assentar-se no santuário de Deus, proclamando que ele mesmo é Deus.
2 Tessalonicenses 2:3-4

Inserida por Tcheco

Será mais trabalhoso tentar corrigir oque está fora se não começar a correção dentro de você.

Inserida por Tcheco

Em uma sociedade de capitalismo selvagem a água potável será lenda.

Inserida por loliquar