Sera que ele me Ama
Elogios não me iludem, críticas não me abalam, sou o que sou... Será???
Na teoria essa frase é perfeita, fácil de sair por aí replicando.
Mas, quem nunca teve seus valores, sua moral ou seu caráter julgado de forma inescrupulosa e equivocada?
Às vezes isso é bom, faz-nos parar para uma auto-reflexão, procuramos saber onde erramos, onde acertamos, retificamos umas coisas e ratificamos outras, colabora com o nosso amadurecimento.
Quando a critica equivocada vem de um estranho isso pode até não ter muita importância, mas, quando somos julgados pela pessoa que mais amamos, confiamos e acreditamos que essa pessoa nos conhece bem... Isso dó muito, soa como traição.
Então aprendemos que por mais valor, sentimento e importância que damos, nem sempre somos retribuídos no mesmo grau e intensidade, não por falha nossa, mas pela forma como nos jubjulgam. Fico triste com isso, mas sigo em frente, afinal, eu sei quem realmente sou e no final, é só isso que importa. Consciência limpa.
Será que serei tão bom para você ?
quero que compreenda caso esteja enganado,
tudo está fazendo sentido, prefiro lhe dizer.
hoje acordei muito bem, tive bons sonhos e, você
estava sempre ao meu lado, hoje o dia está lindo
preciso me distrair, sair um pouco, tirar um pouco a tensão.
Estou andando tão sozinho
já não me preocupo pelo o que dizem
se estou bem assim, então assim será
quase não tenho tempo, o meu tempo foi se embora
levou a estória e minha poesia
quero tanto, reviver tudo novamente.
O importante na vida é você compreender que qualquer pessoa, indiferente quem seja, será melhor do que você em alguma coisa ou em várias coisas.
O que for pra ser sera. Então não reclame no presente pois você não sabe o que lhe aguarda no futuro....
O pior sentimento nunca será o medo de amar, mas sim a rejeição, pois neste sentimento não existe lugar para vasta ingratidão.
O amor é persistente, infinito, mas, existem momentos que sucumbimos ao tal sentimento, pois o amor verdadeiro é recíproco, constante e ofegante.
O amor sem dor, com alma e fervor, mas você que nos meus sonhou brota como uma flor, pois a vida insiste em ser repleta de dor, na alma, na falha, na virtude arrogante da descrença de que a vida é mais que uma só, uma só ilusão.
Só os covardes desistem dos seus sonhos, pois no erro existe o aprendizado de quem almejou e nunca notou.
Eleita na escuridão da noite a sensação do dia, e ao meio dia, morada alçada da escuridão.
Não é impossível amar sozinho, no amor, tudo é reciprocidade, cumplicidade e o forte desejo de ser amado.
Com certeza nunca vai existir um passeio para nós dois, mas tentei, juro que tentei, e até do início recordei, com paz e com o deserto a me mapear.
Pra mim, a grama do vizinho sempre será mais verde,até que eu tenha oportunidade de olha la mais de perto.
E entre tantas palavras mágicas que aprendi, para mim a mais mágica sempre será Eu Te Amo.
Ela funciona melhor quando dita baixinho, ao pé do ouvido;
Eu sempre sei quando ela funciona...tem sempre um lindo sorriso a denunciar !
O segredo dos grandes sábios é a humildade, simplicidade, sapiência. Quem não os têm nunca será um sábio!
Todos os dias olho a lua e penso em você...
Porque não importa a distância a lua será sempre a mesma pra nós dois.
Por que será que as pessoas se sentem invejadas, mesmo quando não o são e, ainda, vivem desesperadas como se a inveja pudesse trazer algum tipo de mal? Por que privam-se de falar e/ou fazer algo para que a inveja não recaia sobre suas cabeças, acabando, assim, por viver em função dos sentimentos alheios? Inveja só faz mal aos invejosos, portanto, vai viver, vai ter as coisas, vai ser alguém, vai ser feliz!!!! (PLDD)
ico pensando aqui, o que será que você está fazendo enquanto conto todos os milésimos de segundos em que penso em você. Penso se seu sorriso ainda continua o mesmo, e se seu olhar ainda está direcionado a mim. Penso em tudo, em todos os detalhes do comportamento que eu conhecia bem há uns dias atrás. Mas e se as coisas tiverem mudado? Como é que eu posso saber?
Reticências... É esse o silêncio que escuto todas as vezes que espero por alguma notícia. Me sinto irritavelmente fraco por sentir essa saudade absurda, que mal cabe dentro de mim. Mas fazer o que? Tenho que aceitar a pessoa que sou, e que me tornei depois de ter te conhecido.
A droga mais viciante e poderosa. Cansei de lutar contra isso, vou abrir os braços pra que me atinja por inteiro.
Droga... perdi a conta.
Não desista daquilo que te faz feliz, porque não sabemos quando será a última vez que veremos as pessoas que realmente nos IMPORTAM.! Curta cada PALAVRA, cada GESTO, cada DEMONSTRAÇÃO de CARINHO e RETRIBUA.! Porque a VIDA só é BELA quando sabemos VIVE-LA! E lembre-se: Muitos te farão sofrer... Mas cabe a você decidir por quem vale a pena chorar!
A felicidade em sua plenitude jamais será encontrada... Afinal ninguém sabe ao certo o que é ser feliz de verdade.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
