Sera que ele me Ama
Acredito que muitas pessoas estão a procura de um " caminho", mas o que será esse caminho se não é estarmos integrados no aqui e agora. Pensemos! Toda vez que pensamos que devemos fazer algo deixamos de aproveitar o momento...Onde estamos, no ontem , no amanhã? Aonde quero estar? A vida é no agora....Não precisamos fazer nada , não precisamos ser nada, pois a vida segue seu rumo e tudo é uma impermanência."
Fecha-se um ciclo e inicia-se um novo. Será o novo sol da mudança despontando no horizonte da nova era. Não a mudança com ênfase na destruição , mas sim forjada com a marca do amor universal. Mudança, eta palavra bonita e ela pode ser "aparentemente" lenta, mas sem dúvida nenhuma, inexorável!"
Quando Deus disse: "O amor tudo suporta", será que Ele já previa essas indiretinhas tolas de Facebook?
Será que somos todos iguais? Alguns nos vêem como diferentes. Será culpa da nossa indisciplina, humildade ou soberba?
O tratamento de igualdade é um direito adquirido de todos. E a justiça tem por função proteger os iguais, quando são tratados de formas diferentes.
A nossa igualdade parte do princípio de que todos somos seres humanos, mas no que se refere a determinados seguimentos dentro da sociedade, existem regras a seguir.
Elas fazem com que desperte dentro de nós, as diferenças internas que carregamos. Pois na realidade somos únicos, apesar de nossas semelhanças.
E quanto a igualdade, ela deixa de existir quando na sociedade somos classificados dentro do status que adquirimos. Portanto, será que somos mesmo todos iguais?
Nunca se é velho demais para brincar, mas é certo que um dia será velho demais para o trabalho. O tempo passa rápido e com os anos se vai, também, a vitalidade. Não convém desperdiçar esse tempo. Existem outras prioridades, existe toda uma vida.
Aquele que deu a vida, para que seja natural e vivida, será justo aos que tiram essa naturalidade alheia.
Se algum dia eu chorar será por você
Se algum dia eu sorrir será por você
Acho que já da para perceber que eu estou
completamente
Apaixoinada por você.....
Olho para o céu
Será que vai chover?
Nuvens do céu
Para onde vai
Assim tão carregadas
Nuvens do céu
Dá para ir até
A terra seca
Todos estão à espera
Olhando para o céu
"Eu nasci com a missão de ser feliz,qualquer caminho que não me leve a esse propósito será um passo em vão.. !!"
Leve Brisa
Será, que poderei continuar ao seu
lado, vendo
seu sorriso, e de um breve sorriso,
ouvir suas
gargalhadas...será que poderei
continuar
ouvindo sua voz, sua doce voz, e
continuar
vendo seus olhos de beleza
incomparável???
Não sei...mas uma coisa que eu sei,
e quero que
você saiba, é que, idependente do
que aconteça,
você sempre estará em meu
coração, em um
lugarzinho bem especial...
Então, quando uma leve brisa tocar
seu
rosto,tenha certeza, que sou eu, lhe
dando um
leve beijo, seguido de um leve
carinho...
Será que vivemos um eterno sonho?
Será real tudo aquilo que vivemos?
Será que sou real?
Quem somos, onde estamos de fato?
Eis a questão...
No dia que os seres humanos descobrirem que aparência não é caráter, o mundo não será melhor para se viver e somente mais justo.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Por que será que te amo tanto
