Ser Só seu Amigo não dar mas

Cerca de 120430 frases e pensamentos: Ser Só seu Amigo não dar mas

Eu só navego se mergulhar profundo
Se for pra vagar no raso
Prefiro me calar.

The tomorrow

Oque é a vida? O que é viver?! Sem roteiros sem guias seguida em um completo improviso!! Porque pensar em planejar algo que nós não controlamos? Não entendo o ser humano, cada dia mais interessado na vida de fulano, faça o seu se preocupe com sigo, no final das contas fulano viveu e vc teve o seu tempo perdido. Somos assim só aceitamos aquilo que nos convém, aceite mais, a vida não anda pra trás, desculpa o erro deixa eu repetir a vida anda pra trás quando olhamos pro futuro e deixamos nossas vidas regredir. Um dia me disseram que a vida é um filme, eu fiquei me perguntando, deve ter sido fulano que fez essas reviravoltas e conflitos momentâneos, preciso conversar com ele, quem sabe não tira essas cenas de amor do roteiro, mas fazer oque né? Vamos aproveitar, enquanto o filme rola só nos resta admirar a única cobiça que não podemos conquistar! O segredo do amanhã!

E quando o vazio gritar a fome
E a solidão que te consome
devorar o meu nome

Vazio
Sombrio
Vasto
Frio

Solidão

Tudo grita no vazio
do teu coração vadio

Tudo grita no vadio
do teu coração vazio

Você tem idéia de quantas mulheres querem se deitar comigo na cama? é apenas "transa" copos e corpos gelados esse mundo é tão vazio, acho que estou delirando ou devo seguir meus instintos de homem? No fim vou estar dormindo só, trabalhando só, e vivendo só, de vazio já me basta, Kurt cobain vive em mim, por favor vá embora

A VIAGEM
Na estação do viver,
tu reparas que o tempo passou,
quando se vê já uma mulher,
então percebes que o tempo voou....

Numa parada qualquer,
se pergunta : Onde estou?
tentando entender,
que rumo a vida levou...

Perdida em meio as responsabilidades,
percebe que a sua meninice,
se perdeu durante a viagem,
e já avistas a velhice...

Olhas pra trás, e não enxergas quase nada,
Escuta somente ecos desconhecidos,
Mas sabe que o que deixastes para trás
não ficou totalmente perdido...

Em meio ao vulto do passado,
enxergas gestos de ternura,
que por ti fora vivenciado,
amenizando sua vida dura...

Percebes que a viagem foi curta,
que o trem da vida estava a todo vapor,
Mas, que mesmo com toda sua luta,
Conseguistes viver o amor...

Já em sua velhice,
percebe que as flores hoje colhidas,
que enfeitam sua planície,
foram por ti semeadas ao longo da vida...

Enfim, percebes o trem parar,
em sua última estação,
tens que desembarcar,
sem nada nas mãos...

Isso já não importa pra ti,
pois todo o amor que viveu,
carregas dentro de si,
foi só o que realmente te pertenceu!

" Faça sempre o melhor, independente a quem, sua atitude despertará em outro a vontade de ser melhor também...

" Quando me vi prisioneiro do teu olhar
resisti o quanto pude
mas sem intenção de me libertar...
.

" Somos responsáveis pelos sorrisos que despertamos...

" Gosto da mulher atrevida
que sabe impor elegância
que é de bem com a vida
e não tem as frescuras da infância
gosto dos batons vermelhos
eles não falham
entregam de primeira
gosto das mulheres de pulso firme
que balançam bonito e falam besteiras
gosto que me enrosco em mulheres maduras
não que as meninas não me chamem atenção
mas prefiro as risadas do tempo, os carinhos do coração
aprecio a liberdade das mulheres ousadas
quando pedem meu cartão
e de cara feia descobrem
que não tenho um tostão
gosto de mulheres que sabem amar
e principalmente das que me devoram
todos os dias, apenas com o olhar.
aprecio demais...

"Todas as vezes que eu fui enganada, foi porque facilitei a vida do enganador...

" Instante mágico,
a realidade se fantasia
sem ironia
transforma-se em amor...

" Pratico quando posso, quando não posso, imagino...

E enquanto a inveja não dorme só
a nos vigiar...
Deus em silêncio vai nos
ensinando a ignorar.
Deixa estar!

Sabe as vezes você tem que parar e pensar é só amizade e nada mais ...❤💔

Quando é pra ser seu, Deus até tira de você, mas te devolvi na hora e no momento certo.

Quanto mais agente ajuda mais agente se lasca,nunca ninguém tem o reconhecimento das vezes que estendemos os nossos braço ,todas as vezes que falamos "sim"pra ajudar nunca ninguém da valor .Acho que se nos tivéssemos mais vergonha na cara e menos medo de magoar e falássemos "Não" acho.que as pessoas daria mais valor a nos!

Só existe uma maneira de Multiplicar... Dividindo.

Ai você acorda e pensa nos seus problemas nada mais nada menos se depara com a simples rotina do dia a dia, e isso aos poucos vai te consumindo e mais uma vez você não vê saída, você senta e para e pensa, imagino que vai passando um filme pela sua cabeça de como um dia a sua vida já foi, de como está sendo e você se pergunta, como será ? amanheceu os pássaros cantando com uma melodia inexplicável, as árvores balançando, folhas se mexendo para um lado e para o outro, o morro com suas imperfeiçoes e perfeições todo modelado por suas curvas maravilhosas, não importa o tempo que você parou e reparou, nem que seja um simples 10 minutos, foram mágicos, você percebeu que se você se esquecer dos seus problemas por um instante, tudo fará sentido e valerá a pena focar nas coisas que realmente tem sentido.

Nesta semana,
eu não espero que sobre.
Eu só desejo que não falte
tudo aquilo que eu preciso.

"Não sou mais burro porque sou só um."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp