Ser Só seu Amigo não dar mas
Hoje, só quero agradecer a Deus pela minha família e por aqueles que estão do meu lado e se alegram em me ver conquistando meus sonhos .
Boa noite!
Que nesta noite você possa relaxar não só o corpo, como também a mente. Que tenha um maravilhoso descanso. Que Deus lhe conceda bons sonhos e abençoe a sua noite.
E que você tenha um lindo amanhecer e um bom despertar.
Uma excelente noite pra você!
Queria tanto te pegar, te beijar, te morder. Se você me desse só uma chance eu duvido que iria se arrepender...
Eu não desejo muito. Eu só queria acordar e descobrir que ganhei a minha biblioteca particular de três andares climatizada e com um sofá cama para passar o resto da minha vida.
Pele negra
Ó, que beleza!
Só podia ser obra da natureza.
O sol forte
E o suor escorrendo na pele
Combinação perfeita,
Então é brilho que sai da pele negra.
Tão bonita,
Eu a invejo,
Mas é uma inveja saudável
Que até versifico,
Algo tão admirável.
Não dá para convencer as pessoas de quem você verdadeiramente é, a sua essência. Eles só enxergam o exterior.
Ela está vazia, é só a casca, está morrendo por dentro, mas, se você não procurar, não vai perceber.
Perdi as contas das vezes que chorei, muitas delas na frente do espelho, pois, quando me olhava, só conseguia enxergar os defeitos que os outros apontavam – que, na verdade, não eram defeitos.
Há pessoas que só entendem
Onde termina seus direitos
Quando a vida lhe presenteia
Com o mesmo veneno
Que ela serve as outras
------Louise Figueiredo-------
Depressão não é vista, é sentida
É a dor da alma, que não se acalma
Só sabe quem sente
Quanta vergonha causa na gente
Para alguns é fraqueza
Para outros falta de fé
Feliz é quem tem a nobreza
De enxergar quem o outro é
Depressão não é ser
Depressão é estar
É estado de espírito
Doença que pode vir a passar
É preciso enxergar
O que os olhos não podem ver
Ver com o coração
Olhos que se abaixam diante de você
É preciso olhar dentro do outro
Estender-lhe sua mão
Pois só assim, se você não tiver,
Saberá o que é depressão
Depressão não é aversão a vida
É, na verdade,
quando a sua ferida
toma conta do seu coração
Apaixonado...
Sou apaixonado pela sua beleza e pelo seu carisma, sou apaixonado pelo seu olhar. Sou apaixonado pela sua boca e pelo seu sorriso. Me ensina o caminho para me apaixonar pelo seu coração, e consequentemente por você?
Cansei de fingir estar bem, de sorrir só para agradar, de concordar para não brigar, de mentir para não magoar, cansei de demonstrar afeto, respeito, carinho e atenção, cansei de me entregar transbordando em sentimentos para quem é vazio, cansei de sermos nós quando se escreve, mas na verdade é no singular que se vive. As vezes ser forte cansa, tentar cansa!
A militância não pode, não deve ser agressiva. Porque a função da militância não é só resistência, é ensinar.
A vida é igual um livro. Só depois de ter lido é que sabemos o que encerra. E nós quando estamos no fim da vida é que sabemos como a nossa vida decorreu. A minha, até aqui, tem sido preta. Preta é a minha pele. Preto é o lugar onde eu moro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo