Ser Só seu Amigo não dar mas
Na ápice do desespero, onde você só tem o silêncio como resposta, o coração grita e não sai som algum - ninguém te ouve - nada muda.
Às vezes a gente quer se perder
Às vezes tentando se encontrar
Às vezes, só assim eu percebo
Que vou sempre pro mesmo lugar, às vezes...
Conhecimento só tem serventia quando colocado em pratica no dia a dia.
A principal regra da verdadeira religião é o Amor ao próximo, pratique você também.
Hey você,nao fuja tem o mundo inteirinho te esperando pra você ser feliz entao corra atrás do seu sonho porque daqui a pouco ele pode desabar
Dei o play na música mais triste da playlist, enguli o choro. Só fiquei ali sem nada pra pensar pensando em tudo.
Eu sei que a culpa não é sua, é minha.
Em querer algo que não poderia ter.
O amor é como o mar, ás vezes calmo, ás vezes tempestuoso. Nunca deixando de ser profundo.
Só existe um problema, ou solução, ele nunca seca.
Só peço que quando for quebrar meu coração,junte todos os cacos e construa do jeito que você deixou, não faltando pedaços. Grata!
Agora não adianta reclamar com coração, só porque você acreditou em alguém que fez você desacreditar em tudo aquilo que você via em historinhas de contos de fadas.
Só quando vou dormir,é que penso nas besteiras que fiz,e me pergunto: Por que eu sou assim?
Talvez porque ainda não conheço a vida!
Beijinho no ombro pro recalque passar longe
Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão
Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde
Beijinho no ombro só quem tem disposição
Um dia
De tudo o que já vivi só aprendi uma coisa: Nada dura para sempre. Promessas nascem e morrem, amigos vem e vão, alegrias mal chegam e já estão partindo. O tempo está além do que podemos entender, só sabemos que ele não pára. Tudo acontece e tudo se vai, coisas boas acontecem e coisas ruins também. Sei que um dia lembrarei do hoje, e o hoje será passado. Confesso que tenho medo, medo de não me aprovar no futuro, medo de preferir o meu eu do passado. Nada é da mesma forma o tempo todo, até o mais sólido dos metais um dia sofre danos. O que nos aguarda no amanhã? Quias surpresas esse tempo nos reserva? Certo estou de apenas uma coisa: Um dia vai chegar o amanhã e querendo ou não temos de estar prontos para ele. Devemos vivê-lo com garra até que se torne apenas uma "boa lembrança". Um dia o amanhã chega, o hoje se torna ontem, e você, você ganha uma outra oportunidade do senhor tempo. Nada será eterno, mas nós temos a chance de repetir aquilo que nos agrada. Só não devemos desonrar nossa condição de ser vivente vivendo de maneira como se estivéssemos mortos.
A vida é uma só, e temos a cada dia momentos bons, difíceis, com o passar do tempo descobrimos que nem toda maturidade que imaginávamos ter é suficiente para atravessarmos barreiras consertar nossos erros, e o mais improvável descobrimos infantilidades dentro de nós que nunca tivemos, esses momentos difíceis são únicos e nos acrescenta mais que os momentos bons, hoje já não sou mais tão boazinha, tão meiga, vejo a realidade com mais clareza, a felicidade é mais intensa e as lembranças são apenas lembranças o passado passou e o que tiramos dele é o aprendizado e os momentos bons! Viva o hoje não espere o amanhã! fale tudo o que você gostaria de dizer! e seja feliz é simples só não é fácil é verdade mais vale apena tentar sempre ser feliz!
Só como Sol
Emiliano Lima de Araujo
O dia está lindo lá fora,
Um céu azul à perder de vista.
A beleza desse dia acentua e define,
A sombra que nem o sol das 12:00 desfaz.
Em algum momento da vida,
já fui mais parecido com o sol
Iluminava alguns e aquecia à alguém.
Nunca tão poderoso, mas sempre com certa beleza.
Mas agora a maior semelhança,
É a distancia gritante das outras estrelas.
Mesmo cercado por tantos outros astros,
Ainda sim, sozinho.Intocável e distante.
Tenho pena do Sol, apreciado sempre à distancia.
Quando perto, destrói,
Destrói bonito, o feio, a dor.
Tenho inveja do sol, por não poder
Abraçar a sombra da tristeza,
E destruí-la, perdê-la pra sempre
dentro de mim.
As pessoas podem pensar o que Quiser sobre mim, Eu não me Incomodo. Só tem uma coisa na qual eu me importo é em ser Feliz, Independentemente Do que elas acham certo ou errado.
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
