Ser Humano
O ser humano foi a melhor e a pior criação de Deus, capaz de fazer coisas fantásticas, e cometer erros absurdos!
Sempre amei de forma inocente, desprendido de interesses, sem nunca esperar algo em troca, pois é assim que sou; Essa é minha condição humana.
Já me decepcionei com o ser humano, mas não deixo de acreditar. Assim como existiu o Hitler, existiu a Madre Teresa de Calcutá
O que poderíamos dizer e sentir?
Só sei que tudo sei naquilo que me desagrada. Como por exemplo, o sabor do Própolis.
É um mosto de resinas que é formado dentro de uma colmeia de abelhas. Criado assim como o mel partir da vontade e instinto de sobrevivência destes pequenos seres. Com muito amor a seu núcleo formam bolas de própolis para alguém ir lá e retirar a essência vital de suas casas.
Dai vem o valor significativo do quanto o própolis é mau. Ele gera uma violência de consciência flagelada de angústia, e traz o medo para seus criadores.
Seu gosto é peculiar. Seu gosto não é bom. Sozinho o própolis é "muito ruim". Por que? Simplesmente porque ninguém nasceu para ser bom só.
Quando você é jovem, não ama e não foi retirado da sua casa você é mau? A resposta é não. Mas se te sequestram, maltratam e depois o vendem? Você acabaria virando uma pessoa má e amarga. Assim como o própolis.
Faça o Própolis encontrar o mel. Deixe eles trabalharem juntos, e curtir a vida. Depois de algum tempo juntos eles vão casar. Por que o resultado final será bom.
Só própolis é ruim. Muito Ruim.
A julgar por várias atitudes do ser humano, me pergunto: quem seria o irracional de verdade? Os demais animais ou nós, que destruímos o que construímos e lutamos sem medir qualquer consequência?
Na inconstância da vida humana, a cada passo diferente que nós damos, nosso destino se reescreve, mais como em um labirinto, o final é o mesmo.
" O ser humano convive numa velocidade e facilidade em começar e expressar o sentimento do amor, e com a mesma proporcionalidade de encerrar. Mas entendendo nesse contexto que o real sentido da convivência não sabem, porque o amor é entregar de corpo e alma com toda sensibilidade."
Nenhuma circunstância, boa ou má, possui capacidade para te definir.
O que te define é a forma como a irás encarar.
Só assim demonstrarás o teu carácter, a tua autenticidade.
O maior sintoma de demência de um ser humano se evidencia quando de sua capacidade de continuar acreditando em suas convicções falidas, independente dos fatos contrários vivenciados.
O amor que você tem dentro de si é a maior força geradora, renovadora e propulsora de vida que há. É ele que torna tudo possível, que restaura a tua energia, restabelece a tua coragem, harmoniza o teu campo vibracional e aperfeiçoa-te como ser humano.
A criatura humana foi formada por resíduos de poeira estelar, logo somos todos um pouco de estrela neste Universo também.
O Amor é algo muito além de sentimento. É um estado de consciência plenamente alcançável por qualquer ser humano
Acreditar é o único poder real do ser humano, só assim foi-se possível aviões flutuarem nas nuvens e o amor existir de verdade.
