Ser Humano

Cerca de 12365 frases e pensamentos: Ser Humano

O ser humano não é um animal "selvagem".As relações humanas precisam ter conexão.No passado,os pais faziam casamentos "arranjados" para filhas e essas filhas não tinham nenhum sentimento pelos maridos e nem os maridos por elas.As relação sexuais que aconteciam após o casamento também eram forçadas,ou seja,as mulheres sofriam estupros de seus maridos e⁠ não podiam separar,pois não trabalhavam.As mulheres que não queriam se casar entravam em conventos,pois não havia outra saída e jamais poderiam se assumir lésbicas ou bissexuais.Hoje,o mundo é melhor para as mulheres do ocidente.Mas,as violências ainda "assombram" as mulheres que lutam contra a misoginia e por uma vida digna e humana.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Ser humano é ser humanista?Nem todo ser mortal age de forma humana.Mas, os melhores seres humanos são o que demonstram empatia e humanidade.

Inserida por ShalimarFarias15

Humanizar o ser humano é algo que parece até redudante, mas infelizmente existem pessoas com o coração gelado que precisam ser humanizadas para o bem de todos a sua volta.

Inserida por ShalimarFarias15

Contando que o "querer" ou "necessitar" faz parte do ser humano, logo toda
procrastinação, mediocridade e fuga do ego, cria parasitismo natural sentindo isso como normal e dificilmente poderá ter gratidão, pois antes, falta o propósito desde o âmago.


Tendo a consciência capaz de realizar mesmo cansado, poderá-se descansar odobro em menos tempo depois de ver pronto.

Inserida por paulocelente

⁠Em subliminares, afastaram o ser humano do plantio do próprio alimento, para lhes distrair com atividades que não possibilitam comprar alimentos.

Inserida por paulocelente

⁠O ser humano é capaz de projetar qualquer realização possível, mais do que a possibilidade de projetar a si próprio.

Silenciar-se
Relaxar
Respirar fundo devagar
Agradecer pelo o que está
Saber que controla nada
Enviar sentimentos de perdões
Compreender que cada um é diferente
Todos são delicados

...Adeus ansiedades.

Virá, um novo modelo social para viver e conviver.

Inserida por paulocelente

⁠A medicina ainda não conta firme o que acontece com o ser humano, chegando a reprogramações, ao passar um tempo considerável sozinho em silêncio na natureza, pois a mesma já está programada.

Inserida por paulocelente

⁠Paz é o estado primordial da terra e do ser humano.

Uma possibilidade normal acessível permanente que há.

A paz não se dá. A paz está e mantém-se ou devolve-se.

Alguém não pode dar a paz, apenas acessar a sua própria.

O que pode devolver a paz, quando não a medicina é a mentalidade.

O que pode impossibilitar a paz é a mente, a dor, algo ou alguém.

A paz é da alma e sempre estará junto com a guerra que é da mente.

Com elaborações mentais pacíficas consegue-se tudo que exista de bom além da paz, somente em paz.

Poderá até não haver consciência e sabedoria, mas tendo paz, ar, água, moradia e comida seria tudo se não houvesse a falta disso e por sua vez a própria falta de paz, mesma paz que nunca saiu.

Inserida por paulocelente

⁠Todo ser humano ainda segue criança.

Inserida por paulocelente

⁠Não existe ser humano pobre, pois até doentes fazem enriquecer as almas dos que lhes cuidam.

Inserida por paulocelente

⁠Quanto mais feliz for um guarda como ser humano, menos melhor será como funcionário.

Inserida por paulocelente

Antes de tudo todo ser humano é lindo.

Inserida por paulocelente

⁠Ao despertar que filmes e novelas são escritas por um ser humano legal e também errante e passageiro como todos, passa-se a analisar e apreciar mais o teatro junto do texto.

Inserida por paulocelente

⁠O sentido da vida é nascer, vitalizar, curar e morrer.

O sentido do ser humano na vida é aprender a viver, mudar e evoluir.

Inserida por paulocelente

⁠As manhãs dizem que a vida é linda, o mundo também é bonito e graças a isso, o quanto o ser humano pode ser bom.

Inserida por paulocelente

exemplo que Ser humano é Animal,
Animal é exemplo para Ser humano

Inserida por paulocelente

⁠Deus inventou, o ser humano, e desde a infância de um indivíduo, com a inteligência embutida, para se desenvolver, ao longo da vida, como um livre arbítrio, para acreditar no que quiser.

Inserida por Marceloassis

O ser humano é emoção por inteiro: movimentos dos olhos, das nossas falas, dos gestos corporais, etc. etcs. E certas coisas exigem que sejamos racionais em nosso dia a dia.

Inserida por Marceloassis

O ser humano é emoção por inteiro: nos movimentos dos olhos, em nossas falas, nos gestos corporais, etc. No entanto, há algo, ou alguma coisa, que nos exige ser racionais em nosso dia a dia.

Inserida por Marceloassis

O ser humano é emoção por inteiro: nos movimentos dos olhos, nas nossas falas, nos gestos corporais, etc. É aquele algo ou coisa do dia a dia que exige ser racional.

Inserida por Marceloassis