Ser Humano

Cerca de 12365 frases e pensamentos: Ser Humano

A verdadeira elegância de um ser humano é perceptível quando a beleza das flores do seu interior encontra um bom jardineiro que as cultive no seu jardim exterior

Inserida por RandersonFigueiredo

O ser humano veio à vida através de um buraco e a um buraco retornará, na sepultura.

Inserida por Rogerio727

A vida é tão incrivelmente breve que não dá tempo nem para o ser humano - essa estranha criatura - pelo menos tentar ser feliz.

Inserida por Rogerio727

⁠Todo ser humano com coragem e capaz de matar em defesa própria, de seu sangue e de outras pessoas, agindo em legitima, é a favor da pena de morte.

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠No Brasil preocupa-se mais com animais do que com ser humano, percebem que um animal abandonado na rua e com fome, o Estado está obrigado a cuidar, ONGs se mobilizam, ao revés tantos seres humanos na mesma situação, e muitos não possuem o mesmo tratamento, amparo nem do Estado, de ONGs e quem quer que seja. O interesse por trás disso me parece mais financeiro e política promocional, com exceções.

Inserida por SalomaoBarbosa

O ser humano nasce, cresce, estuda, trabalha, luta, conquista, para no final morrer e deixar tudo.⁠

Inserida por SalomaoBarbosa

⁠Ser Humano é bélico por natureza. Não tem como mudar a natureza de uma espécie e seu pior fim será a sua quase extinção.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠⁠De barriga farta, qualquer ser humano rejeita a comida de melhor sabor. É por isso que não devo comer tanto a ponto de perder o paladar.

Inserida por Eraldocunha

"A religião nasce no momento em que o ser humano em sua frustração e falta de conhecimento, cria para si mitos e deuses, para mascarar o seu medo e incerteza quanto ao desconhecido, dessa forma mentindo para si, por não querer ir de encontro a realidade".

Inserida por HeliezerdeSouza

"O que mas corta o coração de um ser humano consciente com a realidade que o rodeia, é ver pessoas acreditarem em um ser imaginário super poderoso que pode fazer tudo, mas que fica negligente ao sofrimento e a fome de 'indivíduos' que não merecem passar por tal situação. E ainda dizem que este cara é bom, a esperança para toda a humanidade, Hipocrisia. Crença em deuses é balela para quem apoia o sofrimento alheio".

Inserida por HeliezerdeSouza

"A crença em deuses, é a forma que o ser humano achou de colocar para fora o seu desejo interior, uma utopia inacessível, um sonho que nunca irá alcançar, pois isso não é real. Porque o real é algo que é palpável, lúcido, alcançável em dimensões físicas, e a crença mitológica é baseada em reações inconscientes, ilusões e destorções da realidade.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠O ser humano em sua essência anseia por ser guiado como ovelha em um rebanho sob um pressuposto irracional e sem prova alguma em sua dimensão sensível de realidade.

Inserida por HeliezerdeSouza

⁠"⁠O Ser Humano desde os primórdios de sua existência, busca, anseia, sonha e inventa para si pressupostos metafísicos que busquem torná-lo Homo Deus".

Inserida por HeliezerdeSouza

o ser humano é um universo imenso perdido em insignificâncias

Inserida por tadeumemoria

VAMOS AO QUE INTERESSA...
E ao ser humano o que interessa ?viver; afora isso ser feliz, bem sucedido, mas acima de tudo viver. Nada disso acontece se você não vive. A topada que você leva, as quedas os obstáculos; as agruras , as dificuldades tudo isso molda o espírito, tudo isso faz parte da vida tudo isso é viver. Ninguém gosta de levar topadas, de passar por dificuldades, de ficar desempregado; mas pensa bem, pode ser que uma força superior, um ser divino esteja moldando o teu espírito, para por exemplo abrandar a tua arrogância, quebrar a tua rebeldia, fazer você lembrar que acima de tudo tem um Deus que mantêm suspensas as estrelas e comanda essa harmonia no universo então será que não é hora de agradecer o ar que você respira, o dia que você está vivendo, o ocaso que se descortina no seu horizonte te proporcionando algo ímpar que jamais acontecerá novamente? Teremos outros alvoreceres, outros crepúsculos, diferentes porque este ser superior, generoso e prodigioso te proporciona múltiplas escolhas e oportunidades infinitas. Como agradecer tantas coisas; tanta beleza, tanto encanto, tanta natureza profícua e renovadora? Que tal começar com um dos seus mandamentos: "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo", mas se você não consegue amá-lo, pelo menos respeite-o...

Inserida por tadeumemoria

Todo ser humano tem um gênio dentro de si, lutando para sair da escuridão.
Para libertá-lo, basta um pouco de luz para indicar o caminho da saída.

Inserida por nyllmergello

⁠O que humilha, desumaniza e até denigre a própria dignidade do ser humano não é a sua pobreza material, mas a sua miséria mental.

Inserida por nyllmergello

Filhos imperfeitos
O ser humano tem perfeições para demonstrar que é a imagem de Deus, e imperfeições para provar que só é uma imagem...
Somos filhos, imperfeitos de um perfeito DEUS!

Inserida por AlvaroSilva

É coisa do ser humano; as pessoas têm a mania de complicar as coisas, e eu não poderia ser diferente.

Inserida por NinoCarneiro

Deus criou todo o ser humano diferente.

Inserida por NinoCarneiro