Ser Humano
O maior risco de um ser humano é gastar energia e tempo em crenças movidas por tudo aquilo que não conecta com o idioma do amor.
A dor existe para estimular a nossa ação. Se não doer, o ser humano não se move e caso você não tenha ainda a vida que merece e que sonha, não se mover é um risco eminente de continuar como está!
O ser humano é como uma flor que nasce, cresce, floresce e perece. O vento sonoro e frio, leva a flor para o rio, o rio leva pro mar, ficando somente a semente e a dor da perda da flor, volta alegrar o coração, o saber que a flor novamente vai nascer e brotar da semente que ficou no chão, num ciclo de vida que não se encerra, vai enfeitando a nossa querida terra.
As vezes o maior e mais belo sentimento que um ser humano pode sentir também pode ser seu maior castigo.
A inteligência é a melhor arma do ser humano.
Quem sabe usar vai longe, que não sabe desiste no primeiro tiro!
A luz internalizada no ser humano precisa resplandecer para que escolhas e decisões possam ser tomadas com sensatez e sabedoria.
Humano...na realidade como saber se é um...
O ser humano é como uma planta, demora-se um certo tempo para conhecer sua verdadeira natureza.
Você saberá quando você dar-lhe poder, dar-lhe adubo
Assim você saberá se dará bons ou maus frutos.
Mesmo sendo o mais forte,o melhor soldado,o mais esperto e etc.
Sempre o ser humano está condenado a falhar,mesmo que seja raro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp