Ser Humano

Cerca de 12284 frases e pensamentos: Ser Humano

⁠Todo ser humano foi constituído para ser feliz. Em nenhuma hipótese a sua concepção foi destinada à infelicidade. No entanto, depende muito mais da própria tentativa de buscá-la e obtê-la, do que das circunstâncias.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Pessoas criam problemas através do medo q as impõem em primeira instância é comum o ser humano fazer ou falar merda por isso existe o perdão , o pior disso tudo é vc começar a olhar uma pessoa através de medos e boatos e n pelo q ela é

Inserida por Pumped

⁠cada ser humano é único misterioso ,tolo é quem pensa em decifralo ,pois nem o mesmo ser conhece seu mistério seu eu! suas emoções suas frustrações seu lado negro .

⁠A música é a arte que desperta os mundos adormecidos dentro do ser humano.

Inserida por Susatel

⁠Todas as guerras, todos os
conflitos que infligiram
o ser humano, acredite,
tiveram apenas duas únicas fontes:
uma ambição egoísta e/ou
uma crença Intransigente.

Inserida por FranciscoBarroso

⁠Temos o mesmo direito
não importa qual lugar
ser humano não é perfeito
qualquer um pode errar
o nordestino quer respeito
porque sabe respeitar.

Inserida por GVM

⁠Porquê é tão difícil o ser humano se unir em uma causa coletiva?

Inserida por oliceamorim

⁠se uma flor é arrancada de moradia, para o ser humano é algo belo, mas para a mãe natureza não passa de assassinato.

Inserida por tokyo_

⁠```*Momento EBD*


```Você sabia que a misericórdia e a bondade de Deus acompanham o ser humano por toda vida?```

*Dica do Dia*
Leia Salmos 23.6 e veja que por mais difícil que seja a caminhada, e por mais angustiante que seja a dor, a misericórdia será nossa amiga e nos acompanhará todos os dias.
A misericórdia do SENHOR é o motivo diário de não sermos consumidos!

```*Até AMANHÃ com mais um MOMENTO EBD .*```
```
Servindo com alegria,
Pb. Aurelino Júnior.
😉```

Inserida por AurelinoJr

⁠Ser humano
ou
Ser oceano

Entrar de cabeça nas águas
Nao compartilhar energia
Apenas pegar o que é oferecido e dizer obrigada
Não precisa dar nada
"obrigada" já é algo dado.

Inserida por danitargino

Umas das piores coisas do ser humano é o vitimismo quando ele mesmo é o próprio opressor⁠

Inserida por DJBrunnoBittencourt

⁠Limite é o que determina o território de um município, não o juízo do ser humano.

Inserida por yanalvesgf

⁠O que é sermos humanos?

Nossa capacidade é de ser humano
Mas o que é ser humano?
Matar, roubar,extorquir e exigir
E por trás nem sequer agir?

Ou talvez amar,compartilhar e desfrutar para que quem sabe um dia todos nos possemos das mesmas oportunidades e vontades desfrutar?

Podemos não saber como fazer o que fazemos ou viver o que vivemos
Mas cá estamos nós
Depois de bons e ruins
Vivos e respirando
Agindo,destruindo e remodificando
Sem sequer ligar para o motivo
Mas continuamos operando.

Ser humano é viver essa insanidade de mundo todo dia e voltar para contar relato
Por mais que tudo pareça perdido
Sempre há alguém lutando em algum lugar

Porque ser humano
É agir e não só falar
Dar o bem no lugar do mal
Ter orgulho de quem é e quem se tornou
E não se arrepender pelo que já passou

Viva o presente
Viva o hoje
Você é incrível e nunca deixou de ser
Pare de ligar para a sociedade
Ela não liga pra ninguém
E esse ciclo só pode ser desconstruído por um alguém
E esse alguém
É você.



Inserida por miguel_prado

⁠⁠amor! É o sentimento mais profundo e precioso que o ser humano, pode sentir...
Quando despertado! Nunca será apagado, somente a metade que foi criada para te completa! Tem a capacidade de pode te toca.
Essa pessoa nao vai vim com os mesmo gostoso, conceitos, preceitos, escolha que você, mais so ela vai te completa.
E em todos aspecto sua vida vai muda!.

Inserida por Espiritopensador

⁠Toda a experiência e conhecimento gerado pelo ser humano deveria pertencer a humanidade!

Inserida por julianokimura

⁠No jardim do Éden, o ser humano estava em equilíbrio com Deus, com o próximo, consigo mesmo e com a criação.

Inserida por ricardoalvesdemello

O maior desafio do ser humano é sair da rotina! Recomeçar é algo muito difícil, que só quem tem muita fé e força de vontade é capaz de fazer.

Inserida por wherllabruny

⁠Todo ser humano é o escritor da própria história da sua vida,é pena que algumas páginas até eles próprios se envergonham de terem escrito,e você que história está vivendo para ser escrita?

Inserida por GeovaneSantos

⁠O ser humano é viciado em felicidade...
Busca todo dia o contentamento, quer seja ele fútil ou nobre.
Porém se esquecem que faz parte da vida o sofrer!

Inserida por RicardoDelgado

"⁠A maior riqueza do ser humano é viver em paz com si mesmo."

Inserida por JBMeiraRocha