Ser Humano
É arriscado esperar tudodo ser humano; contudo,o que vier de bom dele é
é lucro.Espero tudo de Jesus porque o que d'Ele vier sempre será, absolutamente, bênçãos!
INÚTIL
Plantastes à tua volta,
um jardim de inutilidades.
Pensas ser um modelo de
ser humano imortal.
Os que te seguem, algum
interesse têm, não sei qual.
Na realidade, são tão inúteis
quanto tú.
Com tuas atitudes pensas que
terás a glória da imortalidade.
Pobre ser, não reconheces que
nada serias sem os outros.
De ti nada restará após a morte.
Sómente débitos terás, com o alto.
Aqui, só os vermes por ti se
interessarão, enquanto carne tivéres.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. R.J
Membro honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono - Maestro - Armando Caaraüra
"Pensar e não falar faz parte do ser humano. Porque o pensamento é um ser abstrato até o momento que não é revelado!"
Todo ser humano com coragem e capaz de matar em defesa própria, de seu sangue e de outras pessoas, agindo em legitima, é a favor da pena de morte.
O maior prestígio em um ser humano é quando ela busca ser única,diferente, criativa e que não gosta da mesmice.
Não existe nada além de Cristo que possa fazer um ser humano verdadeiramente feliz.
A felicidade é a essência de Deus em Cristo Jesus.
O Medo
O medo é um dos sentimentos mais antigos experienciados
Pelo ser humano e também pelos animais
Ele ativa em nós o sistema de cautela
Diante de situações desconhecidas
O sistema de alerta
Diante de riscos já conhecidos
Nos protege dos perigos
O medo é um sentimento muito útil, porém..
Não deve habitar em nós o tempo todo...
Tolher a liberdade de ir e vir
Interferir na lei natural de progresso individual
Impedir-nos de sermos ousados, de seguir adiante,
De darmos um passo em nova direção
Banir em nós a capacidade de se arriscar,
De perdermos o rumo e de nos reencontrarmos
Em uma nova estação.
Se o ser humano soubesse que ele vive um pouco mais de 10% de vida, baseado pelo ciclo de vida de Adão que viveu 930 anos.
Eu acredito que gastariam mais tempo com que importa do que com coisas supérfluas.
O ser humano engrandece suas pequenas conquistas ao nível de uma epopeia, mas reduz o grande triunfo alheio a algo pífio.
Apenas onde o Estado termina, começa o ser humano que não é supérfluo.
A curiosidade habita em todo ser humano. E nada mais justo, ter alguém para ajudar com as nossas curiosidades.
Thaynara Rincon
O poder está acima de tudo
Por que o ser humano busca ter sempre o melhor para ele.
O melhor status,o melhor conforto,as melhores coisas,os melhores prazeres,as pessoas que geram mais valor etc.
O ser humano por maís querente que seja é incapaz de exercer esta querência quendo se trata de ser querente com quem se diz querente.
leo poeta
Miséria estar na condição da mente humana e não no modo de viver ou que se vive.
O ser humano é o que ele pensar ser!
O ser humano é igual ao boomerang.
Depois de tantos arremessos errados, sempre volta ao ponto de partida.
