Ser Humano
Um dos maiores defeitos do ser humano é olhar e criticar o jardim do outro, esquecendo que ele mesmo se encontra perdido na sua própria selva.
O dia que o ser humano entender que quanto mais AMOR, menos DOR, a vida será muito mais leve e feliz.
#maisamor
Muito lindo.
Entendermos oque é, que é ser Humano.
Essa viagem dentro de um veículo corpo, imerso em seu combustível principal imaginar, pensar, implementar e atuar.
Numa execução onde o outro que é parte do cenário, se permite apenas participar como coadjuvante.
isto é viver!
se o ser humano soubesse o poder que ele tem ele usaria isso para um bem maior que teria compaixão primeiramente de si próprio
SHIRLEi Santos
a fé é aquilo que move o espírito mas o que move o ser humano é aquilo que ele acredita que não pode destruí-lo
SHIRLEi Santos
Agressões físicas são horríveis, como um ser humano tem coragem de machucar alguém com palavras, ou toques físicos que são absurdamente doloridas??
A jornada do enriquecimento te faz um ser humano melhor, porque você precisa subir o nível das tuas habilidades e competências para conseguir gerar melhores resultados.
Viva o Ser humano que sabe dividir e COMPARTILHAR!
Podemos ser luz e trevas na nossa mente e coração,É nosso livre árbitrio, afinal somos seres espirituais vivendo uma experiência aqui na terra,pra depois voltar pra casa.
Que possamos,Todos os dias,fazer sempre a diferença, prevalecendo e guerreando por um mundo melhor SEMPRE! 🕊️❤️🇧🇷
Muito difícil de entender o ser humano
Dizem que procura a felicidade, que querem ser feliz
Quando na verdade vivem do passado
Hoje tenho a certeza que pessoas gostam do que te fazem mau
Tem saudades das coisas ruins, saudades de sofrer
E ainda diz “ foi uma libertação”
Esquecer é deixar para trás, não lembrar, não tocar, não procurar
Muto menos recordar.
A desilusão te faz aprender a não confiar no que se vê
Mas na realidade das pessoas.
O ser humano, na busca por sua felicidade, relevância e completude, depois de muito tempo acabou encontrando o que procurava: seu maior feito, dada a situação atual, será a destruição de sua própria espécie!
Perfeitos nunca seremos, porém a coisa mais bonito no ser humano é a humildade de saber ouvir e consertar seus erros olhando eles de frente... Ser uma pessoa maravilhosa não é porque você é perfeita ou a pessoa mais amada rsrs mas sim porque suas qualidades são maiores que seus defeitos.... encare seus medos de frente e seja humilde o suficiente de dizer eu errei e vou tentar mudar.... E o melhor de tudo é quando pedimos a Deus que nos molde da melhor forma possível mesmo que isso te custe a vida....
Os animais só atacam quando se sentem ameaçados. O único animal que ataca sem motivo é o ser humano.
fazer coisas para pessoas que não fazem ideia do quanto você está tentando ser um bom ser humano, é frustrante de mais.
na maioria das vezes não é sobre reconhecimento mas é também diz respeito a " o não fazer idéia" do que o outro passa em seu dia-a- dia.
é por isso que não julgar ou criticar ajuda no fortalecimento da tentativa, pelo menos ser real. por momentos pessoas perdem pessoas.
sinceramente, eu não sei.
A arte é uma das
maiores oportunidades
oferecidas ao ser humano
para a manifestação da mais
pura, intensa e plena felicidade.
O maior problema que o ser Humano carrega é o pensar Negativo. A carga negativa afeta a nossa mente e consequentemente não alavancamos o nosso sucesso.
