Ser Humano

Cerca de 12284 frases e pensamentos: Ser Humano

É verdade que o vinho e o ser humano melhoram com o tempo, se as uvas e a educação foram boas em primeiro lugar.

Inserida por NinoCarneiro

Agradeça a Deus pela sua vida, pelas suas conquistas e pela sua evolução como ser humano! Todo dia é dia de agradecer! A gratidão pura faz com que a gente consiga o que a gente quer, ajuda a alcançar o inesperado! Eu nunca vi algo tão mágico como a gratidão! Faça seu papel do bem aqui na terra, viva a cada momento como se você não tivesse o amanhã! Ame hoje, diga o que sente, diga que tá com saudades, abaixe seu orgulho e reconheça que você erra, diga que errou! Esteja com sua razão! Peça desculpas, fique bem com seus amigos! Pra quê cobiçar alguém casado? Deixa o casal! Diga não pro que é errado! pra que discutir com sua mãe, com seu pai! Pra quer fingir que ama alguém pra conseguir algo? Ninguém precisa disso, tenha um bom coração! Fazendo isso a recompensa vem! Será que o que você faz e dá errado não é a lei do retorno te cobrando? Seja luz, seja limpo, seja de verdade! Ajude o próximo como pode! Seja humano! É claro que ninguém é perfeito, mas não custa se esforçar, se errou aqui, faz certo ali! Como você quer ser lembrado quando alguém lembrar de você? Reflita! Algumas tem mágoas, outras raiva e outras te amam! Porque não espalhar amor e bondade a todos? "Não tô nem ai" não não, você não pode pensar assim, seja inspiração pra outras pessoas através de suas ações! Assim você terá equilíbrio emocional, sentimental e espiritual. Namastê 🙏

Inserida por joao_felipe_2

Como o ser humano é imprevisível passa o tempo todo clamando a Deus por mais tempo com sua família e quando o impossível acontecer não sabe dar o seu devido valor creia que tudo o que pedimos com fé e de coração Deus ouve!..
não desperdice certas oportunidades pois ela não voltaram mais,
ame mais a sua família!...

Inserida por william_raimundo

O ser humano tem a planta sentimento dentro do coração, não deixa-a morrer.

Inserida por EscritorErickpereira

Mulher? Ser humano essencial na vida!

Uma espécie de Jóia Rara.

É um complemento essencial na vida do homem. Seja
como MÃE, IRMÃ, ESPOSA, AMIGA... Ela molda
o comportamento do homem e cabe a ele saber
aceitar e de alguma forma viver em harmonia.

Inserida por valerianosousa

O ser humano é apenas mais um animal selvagem. Por isso, temos que esforçar-nos para mudar essa natureza reprovável.

Inserida por Rodrigoimns

O ser humano em seu ego antropocentrista acredita que o universo gira ao seu redor quando na realidade, ele, o planeta Terra, a via láctea, o universo, os universos paralelos e o multiverso são uma só massa, uma só energia, em constante movimento, há éons, no espaço-tempo da eternidade.

Inserida por Infinitum1959

Sou um ser humano normal, tenho defeitos, qualidades, desejos, sonhos, medos...
Não sei para quantas pessoas eu sou realmente especial, e nem sei da intensidade desses sentimentos,na verdade eu prefiro não saber, pra mim a vida e´ mais interessante assim...

Inserida por Bevana31

Penso que não dá mais para imaginarmos o ser humano como um predador, lutando sozinho, olhando apenas para si mesmo, com uma certa dose de egoísmo; temos a necessidade de repensarmos nossas atitudes.

Inserida por filosofiaevida

O ser humano perde a maior parte do seu tempo buscando meios para perdê-lo.

Inserida por Juliosouto

Um ser humano só será livre verdadeiramente quando estiver vivendo alinhado com seus sonhos.
Quantas vezes você colocou o despertador e não teve vontade de se levantar?
Quem respira o que acredita acorda antes do despertador com sorrido no rosto.
Se você vê isso então parabéns pois já é livre, mas se ainda nao enxerga então precisa buscar ai dentro as respostas.
Eu acredito em você. Vai Pra Cima!

Inserida por mcmarombado

"Nem o corpo nem a alma são substâncias. Substância é o ser humano."

Inserida por LEandRO_ALissON

O ser humano é muito frágil e vulnerável, estamos à mercê de sofrer ao acaso, por um acidente ou doença. Portanto, não me arrisco além do necessário, tentando romper os limites da física ou infringir as leis, mas procuro me expor ao mínimo, zelando sempre pela vida. Não me arrisco a arriscar correr o risco.

Inserida por juniodamaso

A consciência responsável é a verdadeira situação do ser humano no mundo. Observa-se isto nas interações mais simples, onde aquele que fala sempre espera que o outro o compreenda: não apenas que apreenda o sentido de uma frase, mas que adivinhe uma intenção e por trás dela capte a presença de um eu consciente semelhante ao seu.

Inserida por LEandRO_ALissON

Medo é a emoções mais forte do ser humano.

DÚVIDAS.

Isolar o ser humano
vai retardar a pandemia
mas pode ser insano
se quebrar a economia
ficar em casa é um plano
há quem possa ficar um ano
e quem não pode ficar um dia.

Inserida por GVM

⁠Ser médico significa ser um ser humano, um ser humano pronto para servir.

Inserida por MarcioAAC

⁠Agora compreendi a função do eGo no ser humano!
Escondeu-me ele de mim mesmo, o tal do subterfúgio, para também me embair.
A função de nossos eGos, só tem um sentido. Envaidecer-se ao extremo do glamour, para promover desejos incontroláveis em todos e nos dominar ao que se imagina ter.
...e com isto causar além de ânimo, afrontas e desejos incontroláveis.
Seria mesmo impossível a existência humana sem esta peculiar miragem.

Inserida por dalainilton

⁠"Ser humano", no sentido mais amplo da palavra.
E amar o próximo, como Jesus nos ensinou.
Não cause dor, espalhe amor.

Inserida por srtawrobel

⁠A FORÇA DO QUERER

O Ser Humano é um realizador que através de suas vibrações consegue Materializar tudo o que deseja.