Ser Humano
O maior preconceito do ser humano é a pobreza, mas deveriam saber que, pobreza não é escolha de ninguém e sim destino, porém muitos pobres são bem mais felizes que ricos em mesas fartas espalhando a discórdia alheia,
Dia claro, noite escura, o ser humano inventou uma maneira de ter luz durante a noite , você é humano? Então do que é capaz?
A árvore que produz frutos não faz força para que eles surjam, enquanto que o ser humano, em prol do bem, precisa se esforçar.
Quanto mais o ser humano se distanciar do seu Criador,
mais pesos, tristezas e problemas carrega a sua alma.
O ser humano cai na desgraça a partir do momento em que perde o MEDO,a partir do momento em que deixa de temer! FOI ASSIM DESDE A CRIAÇÃO DO HOMEM!
Coitado dos animais silvestres/selvagens, tem que suportar a presença do maior inimigo; o ser humano.
Às vezes passa só um pouquinho. Mas aí volta mais pesada, dolorosa, sem dosagem. Nenhum ser humano é capaz de aguentar. É uma dor desocupada, amargurada, infeliz. Me mata todos os dias.
Não é possível medir a capacidade de um ser humano nos momentos bons, mas sim, nos momentos adversos.
O mal o ser humano é a preguiça em se atualizar sobre determinados assuntos. Então é muito mais fácil julgar e discordar do que abrir a mente e tentar entender a proposta que se lê.
A ignorância não só cega os olhos de quem a lê, mas também impede o crescimento pessoal e profissional.
Todas as grandes lutas devem ser pensadas em favor do próprio ser humano, sendo todo o restante dos resultados uma consequência dos esforços.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
