Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 198427 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

sempre mim sinto sozinho a procura de um ar para respirar,porque o que eu sinto é o silêncio que gira a volta do meu viver,no meu coração à um espaço para completar o vazio,alguém que vive nos meus pensamentos e me faz sorrir. Mais o tempo caminha lentamente e não acontece e nunca chega, mais a esperança é a última a morrer não devo me aborecer,mais ter fé que um dia os sonhos se tornam realidade e deixar que o tempo resolve.

Inserida por jonymichel

• e quando bate um medo de seguir em frente e ater qe andar sozinho., busco forças naquilo que me faz segui em frente, mas essa força não é voce!

Inserida por jucilene7

sozinho meu coração leva alguem !
esse alguem e vc !ti amum como ninca amei ninguem !

Inserida por maiki

Estou aqui sozinho
O mundo me quer só
Vou fazer o caminho
Para viver melhor

Estou aqui sozinho
Sou um pedaço de você
Perdido no tempo
E no espaço

Olhe no espelho
Me diga quem tu vês
Prazer,
Este é o seu lado errado.

Inserida por shiomi

Sozinho.

Quando a saudade bater,
trate-a com carinho,
apenas veio te lembrar,
que nem sempre fostes sozinho.

Inserida por RAFAELSANQUES

Assim como você era eu antes de perder minha família e me encontrar sozinho nesse mundo. Entendi que dessa vida nada levamos, e que o mundo é a nossa única casa. Existe uma diferença social muito grande que divide os povos. Poucos lutam pela maioria e poucos pensam na melhoria coletiva. Hoje, a única família que posso ter é o mundo... contribuir com uma sociedade melhor, mais justa, menos egoísta que vai se preocupar com os mais fracos sem esperar gratidão. No futuro, quando eu não estiver mais aqui, ficarão minhas palavras.

Inserida por carneiro1981

Meu maior medo
Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não provocar compaixão dos garçons. Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer diante da chuva mais branda. Meu maior medo é a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho. Meu maior medo é conversar com o rádio em engarrafamento.Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas de meus colegas de trabalho. Meu maior medo é a segunda-feira e me calar para não parecer estranho e anti-social. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par e voltar mais solteiro do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar uma cerveja sozinho. Meu maior medo é a indecisão ao escolher um presente para mim. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado. Meu maior medo é escutar uma música, entender a letra e faltar uma companhia para concordar comigo. Meu maior medo é que a metade do rosto que apanho com a mão seja convencida a partir com a metade do rosto que não alcanço. Meu maior medo é escrever para não pensar.

Inserida por Muianga4

Na estrada da vida sempre iremos precisar de uma carona, pois é impossível chegar no final sozinho.

Inserida por MSotnas

Você não está sozinho
Eu estou aqui com você
Mesmo nós estando separados
Você sempre estará em meu coração
Você não está sozinho.

Inserida por jessykahFernanda

Estou sozinho com alguém.

Inserida por JohnnyKwergiu

Quando chove quero companhia. Dividir solidão sozinho vendo as lágrimas do céu caindo não tem graça.

Inserida por JohnnyKwergiu

Conserte as coisas que puder consertar. Não deixe que o seu orgulho o deixe sozinho.

Inserida por verdadeiramente

Nada como o frio para mostrar a um corpo sozinho o quanto ele precisa de um outro para sentir-se completo.

Inserida por dhiefersonlopes

"Quem vive procurando a companhia de muitos, um dia acaba ficando sozinho."

Inserida por antonioctr

O tempo passou e fui me acomodando e me conformando com injustiças. Cometia erros sozinho, tornei-me só mesmo, a ilha excluída de seu arquipélago.

Inserida por thuliojardim

As vezes ficar sozinho consigo mesmo é sua melhor companhia.

Inserida por willianchaves

Que DEUS continue iluminando meus caminhos, pois sei que com ele eu nunca vou estar sozinho;

Inserida por UendellLacerda

O não suicídio

Um homem que morreu sozinho. Estava caçando numa floresta, com uma espingarda, e esta estava com os dois canos apontados para cima, enquanto o homem a segurava, descuidado. Ele tropeçou. Sem querer, atirou em si mesmo ao cair. Ele tropeçou. Na morte.

Inserida por SabrinaNiehues

sozinho,sou noite sem lua
estrelas sem brilho.
sou a tarde sem sol
sozinho,sou eu sem voce!

loge de mi
é um dia sem fim
é a estrada sem luz
carro sem vulante
é um caminho alcatroada de saudade.
sozinho,sou eu sem voce.

sozinho
sou cristão sem fé
sou Deus sem graca
sou a guerra da solidao
sozinho,sou eu sem voce.

Inserida por mandlate02

Estar sozinho é a melhor forma de estar acompanhado.

Inserida por Torsh

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp