Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho
MEDO!
Medo, medo, medo…
Medo da vida;
Medo do crime;
Medo da rua;
Medo do luto;
Medo da fome;
Medo de amar!
Medo do golpe;
Medo da morte;
Medo da sorte;
Medo do ar!
Medo do céu;
Medo do Sol,
Medo do medo,
Medo infeliz,
Medo do voto,
Medo de tudo!…
Medonho país.
Geremias
26-05-2021
Dizem que "dinheiro não traz felicidade". Certamente que isso é uma tolice para quem vive em um sistema capitalista. Se com dinheiro você não ficar feliz, sem ele com certeza você vai ser infeliz.
Quando mentiras são lançadas, a verdade se esconde.
A mentira preenche o lugar e toma de conta da circunstância, enquanto isso a verdade se recolhe, porém permanece lá.
Pois no momento oportuno a verdade vem à tona e dilacera a mentira, lançando no abismo sua infeliz existência.
O mau caratismo precede a queda.
A queda aguarda com paciência.
A paciência gera acúmulo.
O acúmulo aumenta a pena a ser paga .
A pena a ser paga aguarda com paciência.
A paciência não tem pressa.
O mau caráter precisa de tempo.
O ciclo se encerra.
O mau caráter se aproxima do abismo.
O abismo tem paciência.
E aguarda o mau caráter .
Enfim o ciclo se encerra.
E o mau caráter está no fundo do abismo.
Sozinho e agora com paciência.
Atualmente alguns usam o nome de Deus para subjugar e manipular a muitos, infelizmente estamos passando por essa fase negra da humanidade.
"Pessoas conformistas são totalmente frustradas e infelizes, vivem como se estivessem a arrastar-se através da vida, de forma semelhante a uma Lagarta."
Um novo relacionamento, depois de anos viver um relacionamento turbulento, onde condenada certas situações... hoje me deparo com uma falta de amadurecimento para entrentar as dificuldades da vida, não vejo menor preparo para discussões, uma vez que tudo é baseado em provocações sem fundamento e voltar a assuntos do passado (que no caso nem sou eu o culpado).
Isso me causa um profundo sentimento de frustração, uma vez que tudo no dia de hoje é baseado na confiança, não tenho nada a esconder, nada de entrelinhas... jogo aberto, sem senhas ou "talvezes"... ainda mais agora, que temos nosso filho, tudo se torna ainda mais dificil, tudo se torna impossível na verdade, pois não imagino um dia sem acordar sem vêlo ao meu lado...
por esse motivo enfrento caras de descontentamento a todo o tempo, mesmo que tudo seja feito para o agrado, nada é suficiente.
me sinto mal, me sinto fraco, me sinto decepcionado, só queria curtir minha família, sem esses sentimentos ruins... se não houvesse nosso filho, certamente nosso relacionamento seria um passado que não gostaria de lembrar.
mimada, prepotente, infantil, pirracenta, mal agradecida... são sinônimos do teu nome.
te tolero pela proximidade e contato extremo do nosso filho, que é o que mais amo na vida.
vida frustrada e infeliz a minha por ter essa consequêcia.
UMA DICA! NAMORE, MORE JUNTO AO MENOS 6 MESES ANTES DE ASSUMIR UM RELACIONAMENTO PRA VIDA TODA!
CAPACIDADE DE ENTENDER SEU INTERIOR.
Uma constatação e uma certeza do que passamos em busca de muitas coisas em nossa vida. Se procura sua felicidade ou a sua realização, pense e reflita um pouco. Sua felicidade não se encontra em pessoas, objetos desejados ou mesmo uma vida de aparências, tenha critérios ao entender que em nada destas coisas pode estar sua felicidade ou realização.
Nossa felicidade ou sentimento de realização se encontra construída de dentro para fora, tudo isto precisa ser construído com sua capacidade de entender seu interior, sua paz interior, seu coração voltado ao bem, sua luz que erradia quando produz o bem em suas atitudes e pensamento.
Não tenha medo de ser infeliz, não tenha medo de não conseguir o que deseja, crie uma junção de coragem, força, e fé no seu interior para que extraia o melhor de você.
Construa sua morada interior alicerçada no que tem de melhor, assim descobrirá que não há limite para sonhar e conseguir o que deseja, assim descobrindo a real felicidade e propagar o bem sem ver a quem.
Sempre deixando em seu caminho percorrido uma luz do bem, bem como, a paz e tranquilidade, principalmente voltados a seu próprio bem interior.
Os homens vendem a alma ao diabo pelo ouro, pelo poder e pela fama. O Século 21 está sendo o campeão de vendas.
A mulher sempre veste uma roupa,
Ou usa uma máscara!
Que não lhe cabe e nem convém!
Isso que a torna maligna!
Tragada pelo mal,
Torna-se vulgar, insana
Mesquinha e infeliz.
Acorda mulherada!
Deus está ávido para mudar a qualidade da sua vida, mas se você não fizer a sua parte se esforçando e tendo fé, viverás de forma infeliz e frustrada".
Anderson Silva
O homem solitário vive uma felicidade
construida pela sua imaginação que
funciona como mecanismo de defesa
com o propósito de mostrar o quanto
ele é infeliz.
Zero auto estima, mais zero iniciativa é uma das muitas fórmulas perfeitas para a construção de um relacionamento duradouro. E infeliz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)