Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Cerca de 201916 frases e pensamentos: Ser Feliz Infeliz Triste Sozinho

Eu sou muito sortudo de você aparecer no meu caminho, sendo esse ser maravilhoso na minha vida, visto que sou uma pessoa que no fundo não mereceria muita coisa da vida. Estar com você me inspira a ser, querer ser melhor, nessa vontade de lhe ter por perto eu busco constante aprimorar meus sentidos para te ver sorrir... sim eu sou, sempre fui bom com as palavras, e principalmente agora que possuo alguém realmente bom para me inspirar. Por isso que a vida tem de ser vivida, sem as curvas e os desvios que elas no inclina, não teríamos essas oportunidades de ser feliz.

Ser mãe é oferecer esperança e vida sem exigir nada em troca.
Feliz Dia das Mães!

Ser mãe é ser abençoada, agraciada, ser lembrada por DEUS e ter sua história perpetuada e sua descendência prolongada, sua existência tem compromisso de vida, é dar amor sem interesse, é transformar o choro em riso, é escrever a sua história com inteligência, garra e amor, é saber dar um presente para o bem futuro e quando repensar, assim vera construído uma vida que por DEUS foi criada e por ela cuidado e ver no futuro um presente vivido de um ser humano, feito com amor de Mãe e assim ver a sua existência e legado condecorado.
Parabéns Mamães, este dia foi feito só para você ter um tempo de ser abraçada e de ser amada e podermos te agradecer, porque todo dia é dia de Mãe e ainda bem, a vida é mais bela porque você existe Mamãe.
(“Creia no SENHOR JESUS e sera salva tu e a sua casa”- Atos:16:31)

Do "amor" quero levezas e suavidade
Cansei-me de silêncios.
Recuso-me a ser escuridão.
Que a clareza venha acompanhada de paz
Nego-me a ser tempestade,
quero viver a novidade e
de novo acreditar no que me faz feliz.
Que meu coração vibre em meio à felicidade.
Chega de ilusão, quero viver de verdade!
Quero ser inteira, cansei-me de metades.
Amizades? que sejam sinceras e de almas plenas.
Recuso-me a agradar meu coração com mentiras.
Miragens são para o deserto,
não para minha alma que pulsa sentimento.
Lá só há lugar para o real e o verdadeiro.

Traga na alma a pureza e a doçura de quem acolhe um novo dia, de quem sabe que para ser feliz é necessário fazer o outro feliz. É preciso compartilhar, ser útil, contagiar o ambiente à nossa volta com energia boa, energia do bem... e o resto vem...

Loucura?
... é ter medo de VIVER, de ser FELIZ!

Bom mesmo é ser feliz!

Casar não é para ser feliz, é para fazer o outro feliz. E se com a felicidade do outro, você consegue ser feliz, então é esse o caminho. Amor é conquista diária. E como fazer isso nesse mundo de coisas descartáveis e pessoas acostumadas com o prático? Não se fala mais em conserto. Hoje é tipo: estragou? Joga fora, compra outro.

Eu devo ser de outro mundo, de outra gente. E de gente que se importa com isso: com quem se importa com a gente. Alguém que pensa junto, que lá na frente tenha planos de vida que se encaixam com os nossos. Alguém que queira consertar quantas vezes forem necessário e fazer funcionar.

Feliz Quinta Feira!____________________

Hoje pode até ser um dia comum e que tudo pareça tão igual.
Mas, se você parar para pensar, hoje é um novo dia e nada será a mesma coisa que outros dias._______________
Hoje você está recebendo uma nova oportunidade, para começar ou recomeçar.
O caminho é acreditar e fazer acontecer, essa jornada se renova todos dias e só você poderá decidir como ela será.
Com fé e coragem, caminhe e não desista.
E não se esqueça de espalhar amor aonde quer que você vá;
a vida agradece e tudo ao seu redor se torna iluminado._______________________

Tenha uma quinta feira de realizações, paz e amor. Que Deus e a felicidade o acompanhe em todos dias, nessa jornada chamada vida!

"A maior 'vingança' que se pode fazer contra
alguém é, simplesmente,
SER FELIZ!"

Ser mãe...
Não é algo puramente orgânico:
“aquela que dá à luz”.
É algo para além disso:
É a função de
Ser luz para a vida toda.

"O medo de arriscar pode anular a oportunidade de ser feliz...

Arrisque mais... Se permita errar. ..
Mesmo porque só acerta quem arrisca"

Amar ou ser amado eis a questão: Seja de qual lado à gente esteja fazer o outro feliz é a melhor decisão.

Se você optar pela superficialidade,não espere ser profundamente feliz na vida emocional.

O que é ser feliz para você?

Fazer uma faculdade cara, conhecer uma pessoa, se apaixonar, construir uma casa, casar, ter 2 filhos e um cachorro, um carro do ano, um emprego estável e a certeza que vai se aposentar com um bom dinheiro?

Isso é o que a sociedade nos impõe e estamos acostumados a ver e ouvir desde pequenos.

Mas e se eu não quiser fazer faculdade? Se eu não ter dinheiro para construir uma casa e ter que morar de aluguel? Se eu não quiser casar? Se eu não quiser ter filhos? Se eu não estiver satisfeito com meu emprego que me paga muito bem?

Cada um é feliz do seu jeito, e ninguém precisa de julgamentos.

Posso ser feliz morando em uma casinha com 4 cômodos, uma churrasqueira e um fogão a lenha e reunir minha família e amigos nos finais de semana para almoçar juntos, rir, conversar e cantar.
Posso ser feliz morando sozinha de aluguel com meu cachorro, sem ninguém me cobrando o que devo fazer.
Posso ser feliz sem filhos, com meu marido viajando o mundo inteiro em um motorhome, ganhando dinheiro lavando pratos todos os dias em lugares diferentes.

É a gente que sabe o que nos faz feliz, e devemos viver do nosso jeito, sem dar ouvidos aos que nos dizem ser o certo a se fazer.

Você está feliz?

A arte de ser feliz

Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.

-Seja Feliz Porque Hoje Pode Ser Tarde De Mais, A Vida Pode Ser Difícil Mais Nunca Seria Fácil Vamos Viver Como Vivemos Sem Ter Medo De Amar Ninguém.❤❤❤

Não desista de tentar ser feliz
se for desistir desista de quem não te quis,
por que sempre existirá alguém para te fazer feliz...

Será que existe algum segredo para ser feliz?
Oportunidades aparecem a todo momento, a verdadeira felicidade não está ligada ao tamanho da sua casa, quantos carros você tem, seu cargo no emprego.. Você já pode ser feliz com poucas coisas. Não troque o que você tem de mais valioso por algo momentâneo, o mundo nos incentiva a ter status, dinheiro, fama, poder para ser feliz. A maior besteira que já ouvi! Como o mundo quer nos dar algo que já temos?? A felicidade não pode ser vendida, recebemos ela de graça nas coisas mais simples da vida.. Como você se sente quando faz alguém que gosta sorrir? Como você se sente ao ajudar alguém que precisa? Será que é prazeroso fazer o que você gosta? Eu sou feliz não pelas coisas que tenho mas pelo que posso fazer pelas pessoas.

Sentido da vida é ser feliz, qual seria o sentido vivermos tristes?