Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335678 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠REFLEXÃO

Fico feliz pela sua existência porque sempre conto com esse sentimento que nos une.
Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠REFLEXÃO

Fico Feliz por intender que eu mereço a sua intimidade!

Bom dia!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠REFLEXÃO
Me sinto feliz por perceber que somos afins.
Boa noite!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠(...) O homem mais feliz é aquele que sabe a hora certa de semear...

(Interpretação: A frase acima daria uma Tese de Doutorado)

Inserida por dedydualecrim

⁠Feliz a formiga que cria asas, pois pode ver o formigueiro por um ângulo privilegiado.

Inserida por LuizVentura

⁠Se for para fazer o bem que venha! Se for para fazer feliz que fique, mas se for para fazer sofrer que nem chegue.

Inserida por ednafrigato

⁠Feliz do homem que tem sua mulher como um fator importante em sua vida.

Inserida por RomaLaughton

⁠"Nem sempre o acordar,
de todos os que sonham
é feliz".

Inserida por roberto_leal_1

A vida é bela ao seu lado mas não sou feliz longe do meu amado

Inserida por eslaroena

⁠Poder tocar e se sentir amado é um ato de plena realização! Feliz Dia dos Namorados!

Inserida por cassia_guimaraes

⁠Feliz dia dos namorados.

"Sábios enamorados viram de saída, que 12 de junho é dia de amor, e não de despedidas."

Inserida por danielbsouza18

⁠Feliz era do Pi em popular.

Inserida por ClaudethCamoes

⁠Você é um daqueles a quem se chama feliz? Pois bem, você está triste todos os dias. Cada dia tem uma grande amargura e um pequeno cuidado. Ontem tremia pela saúde de alguém que é caro, hoje receia pela sua; amanhã será uma inquietação de dinheiro, depois a diatribe de um caluniador ou a infelicidade de um amigo, mais tarde o mau tempo que faz, qualquer coisa que se quebrou ou se perdeu, uma vez um prazer que a sua consciência e a coluna vertebral reprovam, outra vez a marcha dos negócios públicos. Isto sem contar as penas de coração. E assim sucessivamente. Uma nuvem que se dissipa e outra que se forma logo. Apenas um dia em cem de plena felicidade e cheio de sol.
E sois desse pequeno número que é feliz! Quanto aos outros homens, envolve-os a noite estagnante.
Os espíritos refletidos usam pouco desta locução: os felizes e os infelizes. Neste mundo, evidentemente vestíbulo de outro, não há felizes.
A verdadeira divisão humana é esta: os iluminados e os tenebrosos.
(Os miseráveis, de Vitor Hugo)

Inserida por EmOutrasPalavras

⁠O único problema desse dia, é ter que assistir a pessoa que você gosta desejando "feliz dia dos namorados" para outro alguém...

Inserida por LauraRosa21

⁠Feliz dia dos namorados. E que o amor seja praticado sem rótulos preestabelecidos, que não seja tão seletivo nem limitado àqueles que proporcionam prazer à carne.

Homens políticos desenvolveram o ser humano de direita e o ser humano de esquerda, e uma grande parte destes foi contaminada por um imenso ódio no coração se tornando pessoas com comportamentos irracionais, dotadas de muita ignorância e de falsas boas intenções se deixando levar cada vez mais por um fanatismo cruel em defesa de uma bandeira que só faz estimular o cometimento de atrocidades entre si, bem como com os seres humanos isentos e pensantes que tentam ser apenas humanos racionais meio a este ringue de primitivos em combate. Perderam a sensibilidade e ganharam um azedume no fígado e na alma que nem percebem o quanto estão sendo irracionais e bestializados tendo como vetor o desserviço que prestam os seus líderes enquanto comandantes das suas mentes, assim como as informações que estes priorizam para "adquirirem conhecimento" como se fossem uma cartilha com orientações de sobrevivência.

Nossa, que autoridade têm os políticos!

É impressionante a rapidez com que eles conseguem incutir na cabeça de uma imensa parcela da sociedade a ignorância funcional a fim de que possam, com as atitudes dela, serem favorecidos nos seus interesses materiais e de poder. Nem Jesus conseguiu conseguiu tal proeza. Não conseguiu salvar essas mentes e corações. No fundo sequer ele têm este poder, pois há mais de dois mil anos que ele tenta qualificar a alma da espécie e convencê-la que todos são irmãos, mas é o diabo que continua seduzindo a humanidade e fazendo a manutenção do caos até mesmo através dos seus sorrisos, abraços e declarações de que está pensando no todo.

Inserida por Gracaleal

⁠Parabéns!
Nem imaginas o quanto me fazes feliz, o quanto tu, e só tu, me dás vontade de acordar e ser feliz.
Adoro-te, e espero que saibas isso!

Inserida por Didi_Lio

⁠"O amor é como o vento.
Não se pode tocar,mas se pode sentir."

Feliz dia dos namorados

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠⁠⁠Feliz não é aquele que vive a sorrir no mundo, feliz é aquele, que apesar das lágrimas, estar ao lado de Cristo.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A felicidade em prol de momentos reais, pra mim não existe, eu fico feliz em pensar em momentos com você, mesmo sabendo que nenhum deles tem chance de um dia acontecer, pensar em está ao seu lado melhora meu dia...🍂

Inserida por SadClonw

⁠vi suas fotos em meu celular
e as lembranças perdidas no ar
como eu era feliz com você perto de mim
relembrar esses momentos mexeu com meu sentimento seu eu podesse meu amor eu voltaria no tempo
e faria diferente não te deixaria ir por que só agora amor percebo o que eu perdi
estou tentando acostumar viver sem você aqui e pagando pelo erro que um dia eu cometi
se um dia eu te encontrar vou tentar me redimir estou sofrendo sem você estar aqui perto de mim

Inserida por Crecck