Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Eu poderia fingir que não me importo. Mas eu me importo. E não, isso não é uma coisa boa. Eu queria ser tipo essas meninas que saem por aí, pegam 10 e não se apegam. Ser aquele tipo de guria que tu gama. Mas eu não sou, meu Deus, como eu queria ser. Tenho vontade de te zoar igual tu me zoa, e ficar com alguém e te fazer pensar "o que esse cara tem que eu não tenho?". Porque é assim que eu me sinto. Mal. Um lixo. Sai daqui, some. Nem eu me aguento mais. Não aguento mais ver você, sentir você, querer você, escrever você.
Quantas vezes você passou noites em claro digitando alguma coisa pra quando acordar mandar pra você como bom dia ? cara você não sabe o quanto eu gostei de você e você simplesmente me deixou ,me deixou por outro é e não foi facil te esquecer e não vou mentir eu não te esqueci você ainda esta no meu pensamento só que desculpa mas não te desejo bem você me feriu muito e isso nunca vai passar,lembra quando eu falei te amo pela primeira vez ? você falou que nunca iria me deixar é "AMOR" você me deixou e eu to aqui digitando isso pra ver se eu esqueço tudo que passei com você mais eu quero esquecer de tudo mesmo dos momentos bons e ruins que eu passei com você .pensa que é facil eu gostar de alguem como eu gostei de você e você me deixou cara você me prometeu e mais uma vez eu quebrei a cara porque fui na onda de uma otaria. mais tudo isso vai mudar pois eu não vou mais me entregar vou dá um tempo pro meu coração e tenho certeza que ele vai esquecer você.
Eu não disse nada, apesar de querer dizer tanta coisa. Não éramos mais as melhores amigas de outrora, talvez pelo destino ou apenas por nossas escolhas - certas ou não. Não nos crucifiquei, porque eu sabia que essas coisas aconteciam. É que doeu. Saber que você já tinha há tanto tempo quem a socorresse e saber que eu havia a substituído tão bem me fez desacreditar que havíamos sido mesmo aquelas grandes amigas que imaginávamos. Mas então, olhando de longe para você, entendi que as coisas simplesmente acabam, as pessoas simplesmente mudam e os sentimentos simplesmente vão embora. Eu continuava a gostar de você, continuava a me importar e continuaria a te ver com aquela frequência irrelevante. Mas eu não diria mais nada. Não me permiti me intrometer. Eu sabia que - teimosa do jeito que sempre foi - não me ouviria. E então eu não diria nada. Não pense que eu a deixei de lado. É que hoje eu vejo que de melhores amigas fomos a quase nada. E às vezes a gente tem que deixar as pessoas caírem e quebrarem a cara para ver se aprendem a dar valor a quem realmente te quer bem.
— Texto guardado dentro da gaveta
Não importa qual a distância que você terá que caminhar para alcançar o sucesso, uma coisa é certeza você nunca irá chegar lá sem antes ter dado o primeiro passo !
'' AMAR''
A pior coisa do mundo e ter em seu corpo,em seu pensamento um dos sentimento mais puro e nobre.
Sabe qual e esse sentimento? E o amor...
-Amar e a pior coisa que tem no mundo quando não se pode receber o mesmo sentimento da outra pessoa
-Mais as vezes me pergunto o que significa mesmo essa palavra AMOR?
Amor pra quem não sabe e ter um grande sentimento por uma pessoa,Amor e sentir algo por alguen sem receber nada em troca.
E se deixar levar por um olhar,de um calor de um abraço de um corpo colado ao seu,
sentindo o cheiro de seu perfume e toda hora querer estar ao seu lado ouvindo sua voz olhando seus lábios.
-Pois passar cada hora minutos e segundos sem estar ao seu lado e muito pra quem ama!
Bruno Coração
Talvez a melhor coisa que tenha após um dia, árduo e cansativo, de serviço seja ter para quem voltar.
Ter um alguém que independente de quem quer que seja, esteja lhe esperando.
Mesmo com um tímido sorriso no canto da boca, mas que expresse a sensação de alivio e saber que a parte que faltava retornou aos seus.
E dessa forma pode dizer... Boa noite!
Coisas sutis, mas que são percebidas por um rei, que ao seu redor, tem como família real e súditos, portas, janelas, espelhos, tornando suas noites frias, mais frias ainda.
Lágrimas, alimentam o voraz monstro que se esconde em um vale bruno outrora chamado coração.
Todos os dias você pode fazer alguma coisa de útil para ajudar alguém. Quando achar que não pode fazer nada, diga uma palavra elogiando, isso já será o suficiente para deixar a pessoa feliz e com os ânimos renovados. Tenha certeza disso!
Não sei se é tão importante saber se haverá vida após a morte; mas uma coisa eu garanto: É essencial haver antes.
Sabe quando você gosta de comer determinada coisa mas não tem um pingo de paciência pra comê-la? Pois é.
O medo de dar errado eu tenho, e a certeza também de que vai dar certo. A única coisa que eu não tenho é você do meu lado.
Eu queria apenas uma coisa; queria que todo o carinho e amor que um dia por mim foi dado à algumas pessoas que não mereceram e não deram merecido valor se voltasse todo para mim, sendo assim, eu não precisaria mais do amor de ninguém, e ainda assim, seria a pessoa mais amada e querida desse mundo.
Uma coisa que espero nunca perder na minha vida é a humildade, pois é coisa mais triste é ver a falta dela. Posso não ter dinheiro e nem inteligencia suficiente, mas ainda prezo pelos valores que me foram ensinados.
''Muita coisa, Deus permite que bagunce, pra poder concertar! Deus nunca dá a vitória a um filho, sem antes coloca-lo na prova, pois é na prova e no deserto que se testa a força, que ganhamos sabedoria, que nos descobrimos! Mesmo que o deserto dure mais do que meu esperado, mesmo que meus planos sejam adiados, EU NÃO DESISTIREI! Por que DEUS é quem sustenta meus passos, e só ele tem o poder de transformar pó em em rocha!''
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
