Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335967 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Queria lhe contar uma coisa.
Você é más que especial, uma mulher incrível e além disso uma excelente mãe.
Você merece todo meu respeito e admiração, sabe o que temos em comum?
Vou te contar: você tem um brilho único e a onde estás, contagia com sua alegria.
Pode não parecer, más sou muito feliz e grato por ter lhe conhecido e você ter feito parte da minha histori⁠a.
Se chorar vou morder a sua cara tá.

Inserida por Diego-Soares

⁠6:30am - anda pensando aqui na porta muita coisa ainda se passa na minha mente, como tudo o que eu fiz; o que eu fiz de bem, de mal, o que eu fiz mal feito, o que eu fiz por fazer e o que eu deixei de fazer

Inserida por madrugando-3G

⁠Eu não sinto saudades de ex, eu só apenas relembro de cada coisa que aprendi com cada uma delas.

Inserida por PedroD

⁠Sentir felicidade pela felicidade alheia é coisa rara

Inserida por pauloJSSantos

Somente o amor é capaz de nos refazer por inteiro. O amor a algo, alguém ou alguma coisa, é ⁠a beleza de uma esperança sem fim.

Inserida por Sensacionalisa

⁠A quem possa interessar...
É horrível viver sem perspectiva nenhuma, sem esperanças de que as coisas possam mudar, melhorar, não conseguindo enxergar uma luz no fim do túnel, uma saída da escuridão. Desacreditada , sem fé, sem alguma coisa em que se agarrar para não sucumbir, para não afundar.
Não sei até onde importa, ou me interessa, para aonde vou, porque eu vim.
Ser ou não ser, crer ou não crer??
Há tantas crenças, tantas diferenças. O céu existe? O inferno?
O inferno é aqui?
Para muitos deve ser. Há muitos demônios disfarçados de homens.
É injusto, a vida é injusta. Nada faz sentido. Tanto sofrimento, tanta maldade.
Existe solução, existe uma saída?
Sim, uma porta só de ida.
O que há do outro lado? Há um outro lado?
Não existe uma resposta certa, ou ao menos confiável. Cada um acredita no que quer. Inúmeras suposições, apenas isto, suposições.

Inserida por Karina1002

⁠De uma coisa eu sei - você não se torna conservador fazendo cursos - é a vida em família e o trabalho que são os melhores mestres para isso.

Inserida por veniltonmatos

⁠Fugir da dor só prolongará seu sofrimento. A dor quer te falar alguma coisa. Escute sua existência.

Inserida por aricelio_santos

⁠A coisa mais cruel é o cotidiano!

Inserida por vianalima

⁠Você ainda nem viu quanta coisa eu compus pensando em você.

Nem sabe que todos os dias eu perco a memória e só a recupero quando encontro os teus olhos.

Os versos mudos ganham voz, tom e melodia se são para você.

Meus olhos te procuram,
Minha boca tateia o teu corpo na escuridão-brilhante!

Sinto teu gosto em cada poesia que fala de amor.
Doce e serena, flor amarela que enfeita o quadro de Van Gog.

O meu silêncio te chama dia após dia como quem necessita de inspiração para uma nova obra.

De súbto
Me apareces,
Me queima,
Me devora!

Inserida por CarlaRamires

A primeira coisa a fazer quando decidimos seguir um caminho é acreditar que temos condições de chegar no destino.

Inserida por barbosafilho

Às vezes é mais fácil fazer a coisa errada, mas é sempre melhor fazer a coisa certa⁠

Inserida por Farinazzo01

Apoiado Pé Direito

⁠Amor
Essa coisa
Deliciosamente
Ridícula

Que faz
A vida
Valer
A pena

Desafio
À percepção
O amar
Entre dois
Tem complexidades

Semelhantes
À relação
Entre
Lado
E diagonal
Do quadrado

São incomensuráveis

Mas
Um
Não
Existe
Sem
O outro

Inserida por samuelfortes

⁠Não há coisa mais desconfortável do que se manter na zona de conforto.

Inserida por ferscheuer

⁠A Ocular Bijetora Transparente

Mirô
De mirá
Que mirá
É coisa

Coisa
De
Se fazê
Assuntano

Assentado
Na pedra
De assuntá

Adiante
Caminho
Em frente

Caminho
De
Caminhá

Pra traz
No rastro
Poeira

Saudade
De querê
Vortá

Lembrança
Caminha
Com
A gente

Lembrança
É fácil
De carregá

Inserida por samuelfortes

⁠Mana.
A vida aqui não está nada fácil depois que você se foi, mas sua maneira de rir até das coisas ruins, melhorava um pouco o peso do dia a dia! (Em memória Glória)

Inserida por aninhaferrax3

⁠Me pego pensando em você de madrugada...queria dizer tantas coisas... queria ter feito tanta coisa... mas só tenho as madrugadas agora pra pensar... refletir... a madrugada virou minha companhia.. minha melhor amiga.. ela e um bom vinho.. friozinho e você a mil por hora nos meus pensamentos me martirizando... eu sei que perdi você por N motivos ..e fui um bobo por isso... meu coração me traiu de um jeito que não me reergui nunca mais... ainda te amo demais e ainda estou despedaçado.... meu ego me pôs no chão e eu perdi você. ..

Inserida por bebelia2000

A coisa mais importante que você pode oferecer a alguem é a sua atenção!!

Inserida por ncferreira

⁠"Eu não acreditava em anjos ou em seres divinos, mas como o grande astro sol vc é a coisa mais bela que eu já vi."

Inserida por Xjpdlx

⁠Tudo depende do esforço. Se alguma coisa vier a você fácil demais, não confie. Se envolver sangue, suor e lágrimas, confie. A luz está presente.
Por que na vida tudo depende do esforço? Resumindo anos e anos do estudo da Cabala: Deus criou a perfeição. Você e eu somos parte dessa perfeição. Nós herdamos o DNA de Deus, e dissemos: 'Nós também queremos criar a perfeição'.
Deus colocou uma cortina, e criou a imperfeição para que nós pudéssemos criar a perfeição, em vez de já recebê-la pronta. É como um quebra-cabeça. Deus criou uma pintura incrível e nós dissemos: 'Uau que pintura! Nós queremos criar uma pintura assim'. Deus separou então as peças e as transformou num quebra-cabeça, para que pudéssemos uni-las de novo. O esforço que viemos aqui fazer foi eliminar o espaço. Quando encaixamos as peças, a perfeição surge em nossas vidas.

Inserida por ncferreira