Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 336135 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Você pode amar uma mulher como alguém nunca tinha amado antes, mais fique sabendo que um dia, tudo que havias começado terá um fim triste.

Inserida por SITIFANE2013

Antes de borrar toda batata, prove se o ketchup é bom...

Inserida por NUNOPITBULL9

hoje aprendi,
Que nem todos dias que a felicidade existira no relacionamento, se ñ,eu antes querer tar felz, para fazer alguem feliz.

Inserida por HudsonLitebe

Antes eu era rústica de conhecimento, hoje sou polida de sabedoria.

Inserida por NeydeCC

Antes de mudar tudo à sua volta, conheça a si mesmo, enfrente a si mesmo, e descubra a felicidade em si mesmo.

Inserida por lucasprimolemos

Um dos animais mais lindo que existem é a borboleta, pois antes de se tornar aquele animal lindo ela é apenas uma lagarta!

Inserida por mariaeduardafr

Deus me ensinou que amar de verdade, é pensar no outro antes de pensar em si mesmo. Algo inferior a isso é pura frescura.

Inserida por JosianeBonifacio

Eu costumava tantas coisas antes, costumava fazer falta pra algumas pessoas, costumava existir também, costumava realmente ser feliz . Mas hoje eu meio que me acostumei, a estar sozinha presa em pensamentos e momentos que nunca voltarão a ser como antes.

Inserida por PamelaGinez

Antes de ferir um coração, certifique-se que você não está dentro dele.

Inserida por PensadorNan

A paixão não sobrevive aos primeiros meses porque se despede antes da partida e vai embora antes da chegada. A chegada por sua vez, não crava nenhum momento que continue a escorrer pela boca com ’’gostinho de quero mais”, mesmo que por dentro esteja em situação de calamidade: seco, vazio e a espera de um último beijo. A paixão acaba antes mesmo do último beijo, ou somos nós que vivemos a esperar de sempre mais, sem aceitar e entender que a paixão não oferece mais do que o combinado, nada que ultrapasse as fronteiras.

Inserida por iandealbuquerque

Antes de comprar uma mansão compre uma pequena casa segura no teu coração

Inserida por edvirus

Pense bem antes de fazer uma crítica, a ignorância tem o hábito de seguir os “críticos”.

Inserida por ManlioGhelfi

Bom dia Zé do cafezal do sul
hoje a cachassa me fez tres a zero
melhor o juis finalizar antes que eu tome uma goleada

Inserida por Jherecardoso

Às vezes a gente se espanta com a personalidade de alguém. A gente costuma dizer: 'Antes de casar ele não era assim'. A verdade é que aquela personalidade já existia, só estava oculta. Porque as pessoas não mudam. Elas se revelam para nós.

Inserida por lurdinhavrb

Antes esperava que muitos me entendessem. Nesse momento, não espero tanto. Apenas faço, dentro dos meus limites e do que tenho que me adaptar para seguir em frente e permanecer na ativa. Minhas atitudes demonstram o que sou e o que busco. Alguns entendem, outros não. Mas esse entendimento não depende de mim. Por isso, já não espero tanto.

Inserida por chrisdortas

Antes de especular a vida alheia, procure ocupar seu tempo com algo produtivo como um emprego, ou até mesmo se mexer, sair desse mundinho de gente abitolada que nao tem capacidade de conquistar as coisas por si só.

Inserida por Darkyn1

Se um dia eu roubar teu coração, tu saberás que o meu foi roubado muito antes por você.

Inserida por Wallacecosta

Há pessoas que falam um momento antes de pensar.

Inserida por EvaristoVasconcelos

Antes, sobrevivia quem caçava bem. Amanhã será a vez de quem conseguir usar a mente para controlar duzentos equipamentos ao mesmo tempo.

Inserida por lucijordan

"Antes de se queixar do 'bom dia' que recebe, relembre do 'boa noite' que ofereceu".

Inserida por lavinialins