Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335921 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

O perdão que pedimos a Deus, antes devemos dá-lo ao nosso próximo, sem esquecer de nos perdoarmos também. Todos somos imperfeitos e erramos, nem todo erro é má fé, é preciso dar ao outro aquilo que tanto necessitamos, outra chance, para poder pedir a Deus por nós mesmos sem cometer injustiças.

Inserida por MariaZenith

Antes dado do que mal comprado

Inserida por CesarFareli

Quem é do signo de touro deve verificar, antes de sair, se a vaca já não foi pro brejo.

Inserida por josecoutinho

Não espere uma crise para mudar. Além das pessoas não acreditarem a curto prazo, teve tempo antes dessa crise.

Inserida por swamipaatrashankara

Antes, o criminoso voltava ao local do crime; hoje nem sai mais de lá, já fica pro próximo.

Inserida por josecoutinho

O homem tem tudo para crescer na realidade antes de cair nela.

Inserida por elanklever

A alma nunca teve cor, e nem nunca terá.
Portanto é preciso pensar nisso, antes de descriminar alguém...

Inserida por reisec

Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.

Inserida por LucasGSouza

Altruísmo: antes de estender a mão, o coração já estava ajudando.

Inserida por Nocian

O jogador de futebol refinado é aquele que passou por uma porção de peneiras antes de virar profissional.

Inserida por josecoutinho

Antes de criticar a Bíblia, devemos conhecê-la. Falar sobre a Bíblia apenas pelo que se ouviu dizer é um erro, pois o que se ouviu dizer, na maior parte, veio da doutrina, dos fanáticos e dos falsos profetas. Os preceitos humanos, tão repreendidos por Jesus, já se tornaram representantes do cristianismo, mais do que a própria Palavra de Deus. Aquele que conhece a verdadeira Palavra, se entristece ao saber que o que se prega por aí e o contrário de tudo que a Bíblia contém e por conta disso, Deus tem sido até mesmo odiado.

Inserida por DuploK

O bom é quando nos apaixonamos por uma pessoa, antes mesmo dos olhos tocarem a pele.

Lenilson Xavier

Inserida por lexgrafia

Já não temos a intensidade de antes.
A indiferença paira sobre nós .
-Cadê aquele você que eu conheci?

Inserida por EmmanueleSilva

Certo dia eu fui com minha família e a do meu tio para uma cachoeira, eu já havia ido lá antes mas sempre amava voltar pois lá é incrível.
Haviam muitas pedras em todo canto, elas ajudavam em alguns locais em que era mais fundo e não conseguíamos pisar, meu pai, meu primo e meu tio tinham maior habilidade em atravessar pela cascata que caia, pois já haviam feito isso diversas vezes. Eu e minha prima queríamos atravessar,, então meu primo, seu irmão nos ajudou, eu fui a primeira, eu tive de nadar até uma certa pedra e depois pular, e nadar por cima da cascata que caia pois assim ela me levaria até onde estava meu primo. Logo após minha prima fazer o mesmo resolvemos subir, como eu disse haviam muitas pedras, subimos por elas, já havíamos feito isso outras vezes, as pedras estavam quentes então tínhamos que andar rápido para pisar em alguns pontos em que tinha água novamente, meu pai nos encontrou lá em cima e seguiu caminhando conosco.
Da outra vez em que fizemos isso havia uma maior quantidade de pessoas conosco, estávamos em 6 e escolhemos ir por água por ser menos dificultoso, dessa vez fomos pelas pedras onde era mais difícil, no caminho eu cortei meu pé, encontramos pedras lindas e peixes, minha prima encontrou um caracol, e encontramos uma nova cascata linda caindo sobre as pedras, ficamos lá por um tempo e voltamos, essa história se trata sobre fácil e difícil, eu já havia conhecido o caminho fácil, sabia como era confortável, mas escolhi onde era complicado dessa vez, se eu tivesse ido por água, eu teria ficado na mesmice, o motivo de eu ter subido era justamente sair disso, conhecer mais, e encontrei coisas incríveis, paisagens lindas, claro que pra chegar deu trabalho, me machuquei, cai, escorreguei, meu pé doia, minhas costas ardiam, mas tudo valeu a pena, para ver como a natureza é linda e que Deus faz caminhos por um motivo, você escolhe por onde vai, o que vai fazer, como vai lidar e se você não desistir recompensas virão.
Escolha o que quer, lide com as consequências e encontre sua cascata no final de tudo.

Inserida por MayaH001

Aprendam que é o cliente que compra, mas, antes disso, você tem que comprar o cliente.

Inserida por larissasardagna

O estado nunca lhe dá nada sem antes ter tirado algo de você.

Inserida por Polenzon

Antes de morrer vou dar um tabuleiro Ouija de presente para meus reais amigos. Uma forma de conversar sincera.

Inserida por swamipaatrashankara

procure pensar antes de agir!

Inserida por iza_araujo

Ao longe vejo uma folha cair sozinha e solitária, antes de ir ao chão observo o vento acolhê-la e leva-la, e nesse calor abrasador esse aconchego seca-la, ao chegar perto essa folha que agora vejo se juntou ao chão frio e molhado, que felicidade a dela por saber que voltará a sua velha morada. Voltando a sua família renascerá, dessa forma saberá que nada vai permitir ao chão toca-la sem antes ter aqueles que sempre hão de ajudá-la.

Inserida por AdrianoCarvalhos

"Eu não supero as coisas rápidas, as pessoas que me superam antes e eu tenho a incrível arte de seguir em frente."

Inserida por aquelaruiva