Ser Feliz antes de Qualquer coisa
Antes de tudo, eu só queria viver, afogar minhas mágoas e esquecer. Tentei evitar o inevitável, mas lá no fundo, eu sabia que isso iria acontecer. Confesso que me deixei levar, tive esperança de que com você tudo seria diferente. Eu fui ingênua, acreditei no "felizes para sempre" e que a nossa história teria um rumo decente. Este sentimento torto que me aproximou de você me fez aguardar os próximos capítulos, mesmo sabendo que o nosso livro nem sequer tem um título.
So sei que nao sabemos de nada, entao antes de discutir o que nao entendemos, é melhor olhar para cima e perceber que a algo muito maior e complexo acima da atmosfera do nosso pequeno planeta. E que ha segredos tao complicados que nem todos os cientistas do mundo atreveriam desvendar. Por enquanto e fazer coisas que estao ao nosso alcance, e as coisas incompreensiveis deixar para um ser superior cuidar, tipo DEUS.
09/12/14
Se tivesse que morrer então morreria livre e apaixonado como nunca me via antes apaixonado. Morreria então nos altos picos em busca do eu superior. Morreria com o coração carregado de amor e paixão. Por tudo que com verdade e liberdade para sempre amarei. Com toda liberdade que tanto a mim me seduzia. A ser livre para fluir, para criar, para escrever. Livre para de fato poder realmente viver. Em toda aquela imensidão que o meu coração e minha alma podia além da minha visão alcançar, a sim como uma águia na imensidão azul do céu. Na natureza eu viverei e morrerei com todo amor e gratidão por toda liberdade dada a mim por ela
Quando descobrimos que fomos enganados ficamos chateados, essa reação é normal, mas antes de sermos feitos de tolos o nosso erro é achar que a maioria das pessoas são boas iguais a nós. O bom da tapeação é quando o enganador foi enganado.
você me olhou e eu te reconheci.
mesmo olhar de antes, mesma alma de outrora.
mas por favor, não se aproxime de mim!
O tempo passa e mostra quem realmente se importa contigo e aquela pessoa q antes era tão importante na sua vida mostra q nunca te deu importância
Antes que a noite chegue...
Venha comigo para um lugar seguro,
Antes que a noite chegue,
Deixe-me dizer que eu te amo,
Antes que a noite chegue,
Ouça os passarinhos a cantar,
Antes que a noite chegue,
O céu não é o limite,
Quando se sabe amar,
O fogo queima, mas não dói,
Quando se pode amar.
O mar não é um mistério,
Quando se tem a quem amar.
Eu estive aqui,
Por toda a minha vida,
Esperando você chegar,
E me libertar dessa solidão,
Foi quando eu vi o azul dos seus olhos,
E vi neles o reflexo do amor,
E também vi minha vida passar por um segundo,
Quando eu toquei seus lábios pela primeira vez,
Então não me deixe aqui sozinha,
Porque o sol já está se pondo,
E eu preciso de você aqui,
Quando a noite chegar,
Eu não quero estar sem você,
Não me obrigue a isso,
Você é tudo o que eu preciso,
Você é o único que pode me salvar,
Então venha,
E me mostre o paraíso,
Antes que a noite chegue...
Era Você
Mas você nuca esteve lá nunca te vi antes
mas já senti teus beijos ao acordar
seu leve roçar nas bochechas claras de luar
como eu quis a teu lado por tanto tempo assim andar...
Meu amor você nunca esteve lá mas era você
e quando me encontrei achei você também a me procurar, por mais de uma vida irei te amar mesmo que mais uma vez você não esteja lá...
Pensamento do dia 31/08
Antes de vendê-la calcule o peso de negociar sua liberdade interior.
Ale Villela
Era verdade então que a vida do paraplégico Lourival não tinha mais os limites de alguns dias antes? Nem os limites da razão que o faziam ter certeza de que nunca mais poderia caminhar, desafiando inclusive sua fé?
E nas quedas e levantar da vida, aprendi que:
1-Amar a nós mesmos, antes dos Outros
2-Sorrir contagia os que tão a minha volta
3-Pensar coisas boas, atrai coisas boas
4-As opiniões que as pessoas tem de mim, não definem quem eu sou
5-Dar uma segunda chance vale a pena
6-Aceitar quem eu sou, foi primordial
7-O passado não pode ser mudado, por mais que mudemos
8-A vida dos Outros é diferente da minha
9-A conduta dos Outros, não é a minha
10-Pensar demais gera angustia
11-Perdoar e ser grata pelo aprendizado
12-Ser gentil, educada e amável não custa
13-Pensamentos positivos atraem coisas boas
14-Desejar, fazer o bem, me traz bem maior
15-Só fracassamos se, desistimos sem tentar
Precisamos florescer amor em nossa primavera antes que o inverno seja nossa única opção.
by/erotildes vittoria
E de repente o inexistente passa a existir, e o que antes não fazia sentido começa a fazer diferença.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
