Ser Feliz antes de Qualquer coisa
A semente que cai na terra qualquer dia vira flor... é pena que os homens cuidem da guerra, em vez de cuidar do amor...
O Pensamento é Livre, podendo ir à qualquer área, contexto ou caminho, sem pecado. Ele é todo seu. Por isso, para trocá-lo com outros, você precisa “administrá-lo” para seu universo não ser prejulgado, incompreendido ou mal classificado.
De qualquer jeito
Eu deitei o meu olhar nele
e vi brotar
amor
e se essa dor que sinto
for saudade
vou te revelar
que não suporto
mais que um dia
assim
com essa luz negra dentro de mim
então venha
e ilumine a mim
com sua pele ensolarada
vem
com todos os teus dentes
devorar minha
tolice
daí te devoto
rimas
e poesias
um fuxico no pé do ouvido
ou qualquer coisa assim
Como não é o meu forte deixar transparecer o que não me acrescenta, recolho-me a um canto qualquer, a suavizar as lacunas fragilizadas. Parece não haver nada que me possa servir como remédio à amenizar esse conjunto de emoções destroçadas, por isso me calo e me recolho a um canto. Por não conseguir expressar; por para fora o que não me alimenta, resta-me escrever. Isso me medica. Já que a minha voz soa muda, meus dedos conseguem gritar por mim. Coloco num papel tudo o que tenho vontade de falar, tudo o que digo em silêncio. E a minha voz soa muda por entre os ouvidos surdos; os olhos cegos cansados de ver o que não deseja. De enxergar a distancias a margem do incompreensivo.
Tudo que é de mentira, desaparece, evapora no ar, em algum momento, em qualquer momento, quando chega a hora da verdade, e ela chega por mais que demore, anos, meses, dias, horas. Quando a hora da verdade chegou suas palavras foram desaparecendo conforme o vento vinha a qualquer velocidade, eu vi todas virando pó, uma por uma. Não sobrou nenhuma, só me sobrou, e tudo que eu sou, bem diferente de você. Bem melhor sem você, bem melhor que você.
A vida está indo pelo mesmo céu de chuva de um domingo qualquer. Você é um problema, que eu cheguei ao ponto de saltar para apanhar. É assim que eu me divirto...
A priori, liminar indeferida para qualquer assunto relacionado a emoção.
Deixa o mérito para Deus julgar... e o que for de Direito eu vou peticionando pra Ele."
Realmente é uma tarefa extremamente difícil a de escrever sobre qualquer que seja a tragédia. As palavras se confundem com sentimentos, os pensamentos calam frente a tristeza. Ainda mais em um tempo em que as frases de um sentimento profundo podem ser facilmente confundidas em meio a shows midiáticos, que transformam a vida em uma novela sem dublê.
Sabe quando você já sofreu por amor, e tem medo que qualquer sofrimento aconteça ? pois é, esse é o maior medo ultimamente. Conhece pessoas novas e fica bem feliz, mas sempre tem AQUELA pessoa que faz você se pegar sorrindo. Ai você vai ter medo, medo de se envolver e sofrer, medo de não valer a pena. Mas ai você para e pensa: “porque deixar de ser feliz com medo de sofrer?” Uma boa pergunta a ser feita. Mesmo que você sofreu por amor, mesmo que você tenha aquele certo ‘trauma’ que não deixa você fazer o que tem vontade, arrisque! Não custe nada arriscar, quem sabe esse amor pode ser um dos seus maiores amores! Viva! Sem pensar se vai sofrer ou não, porque lá na frente você vai sentir falta de coisas que você não fez lá atrás. Então ame, sorria, viva [...] sem medo de sofrer, porque assim você vai ver o que realmente te valeu a pena. (:
'Hoje percebo que a cada segundo em qualquer lugar independente de onde seja sempre surge uma nova esperança, para uma nova vida'
VICIE , mas vicie em coca-cola.. garanto que ela te trará danos bem menores do que qualquer tipo de droga!
- Qualquer um pode falar de amor, mas na verdade o que o coração precisa, as palavras muitas vezes não são capazes de expressar. Viva, pense, acredite, sinta, ame, pois hoje é o dia de ser feliz!
Chega um dia na sua vida, Que você sente uma dor, Mas não é uma dor qualquer é um dor de medo, solidão.Mas quando você para um pouquinho pra pensa na sua vida, Você vê que esta sentindo essa dor por ser fraco e de tira os olhos das pessoas que estão do teu lado a todo instante e te amam e te fazem feliz. Desculpa Deus, Desculpa mãe e pai, Desculpa Irmão, desculpa Vó e Vô, desculpa família, desculpa meus amigos, desculpa a todos que eu amo e que me amam mesmo sem eu perceber esse amor e me deixa leva pelo medo da vida e deixa de lados todos vocês que Deus coloca na minha vida pra que junto dele, fazer da minha vida cheia de graças e amores... Eu Amo Vocês!
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
