Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335386 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠Ser feliz a sua maneira é necessario!

Inserida por oliceamorim

⁠Neste exato momento o tempo te desafia a ser feliz...

Inserida por isaiasribeiro

Se eu tivesse poder seria capaz de ser feliz sozinho, mas sou tão fraco que só encontrei forças em você par ser feliz..

Inserida por CONDIOLOV

O apaixonado tem mais medo de não fazer a pessoa feliz do que ser feliz.

Inserida por danilogutofeli

Ser Feliz é compartilhar aquilo que gostamos, com quem amamos.

Inserida por CleitonCapelao

Ser feliz é olhar pro céus e ver dentro da nossa imaginação um novo mundo nos esperando.

Inserida por CleitonCapelao

A vida é mais importante do que a gente pensa, basta saber viver pra ser feliz, viva o hoje e pense no amanhã.

Inserida por RochelleSantrelly

se quer ser feliz,viva pois morto sera impossível

Inserida por marceloaragaoce

Você pode ser feliz num final de semana, pode ser feliz por algum tempo quando faz o uso de alguma coisa, você pode ser feliz por ter tudo que sempre sonhou, pode ser feliz por administrar seu tempo, por não ter dividas, por ter um bom emprego, por ser o que sempre quis, por mandar em pessoas, por ter a melhor família, pode ser feliz porque simplesmente foi curado, porque passou em um vestibular, por estar namorando uma pessoa legal, porque seu cachorro não carregou seu tênis hoje, pode ser feliz porque não tem aula hoje, porque o professor adiou a prova, pode ser feliz porque tudo vai bem, e assim temos muitos motivos para sermos felizes... Toda esta felicidade parte de nós, um resultado do meio em que vivemos, consequência direta do que fazemos, somos e planejamos. Tudo que te deixa feliz deve fazer o bem, carregar consigo um pouco de amor, assim tudo com certeza será felicidade!!

Inserida por CONDIOLOV

⁠O melhor jeito de ser feliz é valorizar o que você tem, agradecer por suas conquistas e aplaudir a felicidade dos outros. O universo te retornará com muita luz, energia, sucesso e felicidade, através da sua fé, humildade e gratidão.

Inserida por rodrigosantospoeta

⁠Viver é o ato de se amar e ser feliz.

Inserida por rosa_brasil

Não procuro mais o caminho da felicidade. Lutarei para ser feliz independente do caminho em que eu estiver.

Inserida por tainahferreira

⁠Ser feliz só incomoda aos infelizes

Inserida por Augusto2012

⁠Medo de Ser Feliz

É estranho isso, né?
O meu coração quer: gritar, jogar confete, soltar fogos — da Disney —
mas a minha cabeça diz:
não.
Não é nem pra pensar,
finja que nada aconteceu.
Só isso…
Esqueça…

E eu entendo,
sempre entendo tudo…
Só está com medo…
Medo de mais uma decepção…
De mais uma lição…
de mais uma cicatriz…
Apenas medo…
De alguém que acredita que não pode ser feliz…

Mas esse coração é meio bobo.
E nunca entende nada…
Não sabe que é um segredo…
Que não pode ficar sorrindo…
Que podem descobrir…
Não aguenta ficar calado?

De repente,
todos se revoltam dentro de mim…
O coração e a alma - cúmplices -
Não querem mais se esconder…

Querem sair gritando,
Correndo pelas ruas,
Sem medo, sem freio:

Eu amo você…

Inserida por EdineuraiSaMarSi

“⁠Deus nunca foi o culpado; é você quem prefere ser infeliz."

Inserida por AglesSteib

Especial é...
Ser feliz sem se importar com pequenos detalhes.

Inserida por Rita1602

Ser feliz tem a ver com o nosso estado de espírito e não com a nossa satisfação pelo que conseguimos adquirir.

Inserida por Rita1602

Ser feliz tem a ver com a felicidade do próximo.

Inserida por Rita1602

Que este diálogo interno sirva para me lembrar de que nasci para ser feliz. Que esta conversa me acorde deste sono profundo em que me encontro e me leve para um lugar chamado Nirvana.

Inserida por Rita1602

Ser feliz sem motivo, é a própria felicidade se manifestando festivamente.

Inserida por Rita1602