Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335339 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠O toque, o afeto,o abraço que muitas vezes negligenciado, agora passa a ser implorado,;
O que antes se tinha de sobra e por vezes desvalorizado, hoje precisa ser negado, não para o bem de um, mas para o bem da nação, toda humanidade hoje foge do mesmo vilão, o pior não é morrer contaminado, doente, o pior é estar isolado, é amar tanto o outro que é preciso restringir o contato, é não ter ninguém pra te dar a mão; O pior também é o medo da solidão, é não ter chance de se despedir, de dar o último beijo, dizer os desejos... Medo até de ser, mesmo sem querer, portador de destruição.
Em meio ao caos, á esse medo da contaminação, da falta, da solidão... Jesus chega bem pertinho, sorri, te dá um abraço bem apertado e sussurra bem baixinho, vai ficar tudo bem, tenha calma, estou aqui com você!
E mesmo que seu corpo fique ruim, me preocupo mesmo é com tua alma, são ou doente o importante pra mim é que você tenha paz!
Se hoje dói a falta de amor, de contato, de afeto, medo do futuro incerto, se apegue em mim, descanse... Nada é maior do que meu amor por você!

Sinta o abraço de Jesus! Tudo isso logo vai passar.

Inserida por AndreiaTuller

⁠Sendo eu agora,
Poderei ser o outrora,
O antes,
Ou até depois,
Durante minha caminhada,
Vou pela jangada,
Nesse flutuar sobre as águas,
Carregarei a cruz,
Também minha luz,
Poderei clamar na dor,
Chorar um horror,
Mas suportarei,
Caso me vejam sorrindo,
Esse é meu jeito,
Assim,
Serei a água,
Terei o prazer de ser o banho,
Nesse amor do tamanho do mundo,
Percorrerei campinas
Penetrar nas entranhas,
Meu pensamento,
Está sempre mexendo com meu sentimento,
Que eu almejo,
Quero estar nas nuvens,
Embaraçado na atmosfera,
Entregue aos relentos da vida
Provando do sabor
Ouvir o que ainda não foi dito,
Fazer um pedido,
Colado aqui com meu crânio,
Simplesmente me entrego
E não me renego
Eu amo ser eu.

Autor :José Ricardo

Inserida por JoseRicardo7

Não basta ser um bom advogado. É preciso antes de tudo ser um bom ser humano e enxergar cada cliente como um vida confiada em nossas mãos, pois no final, é isso.

Inserida por Susanne-VD-Schaefer

Todo mundo deveria olhar pra si mesmo antes de falar dos outros, cansei de ser boazinha e me ferrar.
A vida dá voltas e tudo que você faz para o outro volta para si mesmo⁠. Cuidado com suas palavras e atitudes porque elas voltarão.

Inserida por Nadaperfect

⁠Estamos em construção, e vamos embora antes mesmo da obra ser concluída aqui, portanto, não aguarde por um atestado de pronto.

Inserida por renatomendesurso

Não éramos, mas viemos ser, e só saberemos verdadeiramente quem somos, se antes sabermos de quem somos, da onde viemos, qual é a nossa origem, quem nos criou.

Inserida por VanildoRibeiro

Onda que brilhas no mar
Deixa-me ser teu veleiro
Para te poder abraçar
Antes da chegada do nevoeiro

Navegando no mar alto
Por entre grandes cardumes
Que em grandes saltos
Nos vão causando ciúmes

Quando o farol nos alumía
Com sua luz que serra
Sabemos que anuncía
A nossa chegada a terra

No céu giram as gaivotas
Que esvoaçam até à nossa entrada
Circulam em grandes voltas
Para nos saudar à chegada

Aquando do nosso regresso
Há algo que no mar reflete
É o enorme sucesso
Para que tudo na vida nos remete

Inserida por Guilherme_10

A sua mente deve ser rica muito antes da sua carteira.

Inserida por pensador

O SEMIÂNIME

Frívolo ser.
Morto antes do começo,
extenuado no tropeço,
que o acaso lhe fez ter.

Alma langorosa,
vivendo sem vida,
sem dor ou ferida,
que asquerosa secou.

Letárgico descrente
Lastimoso inativo
De querer impotente
Do desejo abolido.

Essência descorada
Espírito desditoso
Imanência despegada
Âmago ominoso

Reminiscência turvada
Pretérito clandestino
Rotina ceifada
Escopo sem destino

Moléstia sem crença,
a pior da doença,
que podes-te ter:
“Ser o pobre do ser,
num mundo medonho,
vivendo sem sonho,
fingindo viver”.

Inserida por marcusdeminco

Se o ser humano soubesse o quanto é triste e árduo para aquele que é julgado e condenado sem antes ouvi-lo, não cometeria tal feito.

Inserida por PaulinoRSilva

As coisas não voltam a ser como antes. Mas, hoje você pode contribuir, para que amanhã seja bem melhor que antes.

Inserida por DamiaoMaximino

Jesus,
Proteja os meus sonhos
Purifique minha mente
Antes que eu venha acordar
Sou ser humano tentando ficar de pé
Ao me ajoelhar em seu altar.

Inserida por gislainnes

Felizes para sempre?

Não deixe seu adorno ser apenas externo,. . . antes, seja a pessoa oculta do coração. -
1 Pedro 3: 3-4

Escritura de hoje : 1 Pedro 3: 1-12

Apesar do que ouvimos em inúmeros contos de fadas, não há garantia de que as pessoas que se casam viverão felizes para sempre. As coisas dão errado - às vezes terrivelmente errado. Mesmo com a melhor das intenções, podemos nos encontrar em uma casa cheia de ressentimento, hostilidade, inquietação e miséria. Não há mágoa como a mágoa de um casamento infeliz.

No entanto, um casamento difícil pode ser o cenário em que Deus pode lidar com "a pessoa oculta do coração" ( 1 Pedro 3: 4 ). Em vez de focar apenas no que está errado com nosso parceiro, precisamos abrir nosso coração para o Senhor e pedir que Ele confronte o mal em nós. Ele começará a fazê-lo - gentilmente, gradualmente, graciosamente. Começaremos a nos ver como somos - e não como a pessoa atenciosa, paciente, educada, graciosa, generosa e generosa que imaginávamos ser. Veremos o quanto nós mesmos precisamos do perdão do Salvador e da ajuda do Espírito para fazer o que é certo e amoroso (vv.1-12), mesmo quando fomos prejudicados.

Nosso crescimento na graça pode mudar nossa esposa ou não. Não há garantias na vida, exceto o amor de Deus. Mas com a ajuda dele, podemos mudar. Embora todos os males do nosso casamento não possam ser curados, a graça de Deus pode nos curar.

Refletir e orar
"Para o bem ou para o mal", prometemos:
Pela doença e pela luta;
E pela ajuda e graça de Deus,
manteremos esses votos pela vida. -D. De Haan

Sucesso no casamento não é encontrar a pessoa certa, mas tornar - se a pessoa certa. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Antes de ser um bom mentor, a pessoa deve ser um bom investigador. Não existe orientação correta para um problema mal entendido.

Inserida por marcusronsoni

⁠A vida é feita de escolhas e eu escolhi ser melhor do que fui antes!!

Inserida por vanessa_silva_19

⁠‪Antes tarde do que nunca descobri que você é um idiota, e deixar de ser, do que viver a vida inteira e morrer sendo um. ‬

Inserida por madson_sucarelly

⁠Antes de ser obreiro você é Homem.

Inserida por romy_cantidio

⁠Antes de atirar se prepare para ser alvejado

Inserida por diasbatista

⁠Não se esqueça, para você ser a mão que apoia, antes terás que recolher o dedo que acusa.
Nenhuma ajuda será plena se for seguida de criticas e menosprezo ao necessitado.
Basta à ele o fardo de sua pouca sorte.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Ao longo da história, o conhecimento ser ergue e cai, reflui e flui. O que antes era conhecido é esquecido novamente, perdido no tempo, às vezes durante séculos, apenas para ser redescoberto eras depois.

Inserida por pensador