Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 335264 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

No mundo globalizado, precisas escolher. Ser uma cópia de alguém, ou verdadeira ser você.

Inserida por Claudiokoda

Ter, ser, sonhar e realizar. Eis alguns verbos que acompanham a maioria esmagadora dos seres racionais.
Enquanto uns se perdem nos erros banais, outros se balizam nos trâmites legais.

Inserida por Claudiokoda

Fale sempre o que os ouvintes querem ouvir e serás bem recebido por onde quer que fores.
Fale a verdade e seja perseguido e ameaçado, desprezível e repudiado.

Inserida por Claudiokoda

Interessante a vida, as pessoas e os momentos. Muitos nos tratam como objetos, nos descartam como lixo, sem importar com sentimentos.
Quiçá nestes tempos hodiernos, influenciados pelo consumismo desregrqdo que suplanta o ser, na ansia tresloucada de tão somente ter.

Inserida por Claudiokoda

A vil ganância do ser, tudo quer para si, mas nada levará para onde obrigatoriamente haverá de ir.

Inserida por Claudiokoda

Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.

Inserida por Claudiokoda

Não ponha tanta expectativa no ser humano e jamais haverá de padecer decepções.
Ponha expectativas em seu potencial de superar as adversidades as quais sempre estarão à sua frente sob forma de grandes desafios.

Inserida por Claudiokoda

Sou um ser humano com qualidades e defeitos.

Inserida por Zayle

⁠Ser positivo é mais do que apenas ver o lado bom das coisas; é uma mentalidade que molda nossa percepção do mundo. Ao escolher abraçar o otimismo, encontramos força para superar desafios e encarar adversidades com resiliência. Ser positivo não significa ignorar as dificuldades, mas sim encontrar oportunidades de crescimento e aprendizado em meio às situações mais difíceis. É um compromisso diário de cultivar gratidão, esperança e uma atitude construtiva. Quando optamos por ser positivos, influenciamos não apenas nossa própria vida, mas também o ambiente ao nosso redor, espalhando luz e inspirando outros a fazerem o mesmo.

Inserida por Zayle

Permito-me mudar de ideia, modificar rumos, rever posições, ficar feliz e ficar triste...Não faço parte daqueles que acham que isso é "sintoma de bipolaridade"...Acredito antes que sou humana... Não tenho o menor medo da vida e de me responsabilizar pelas mudanças que eu faça ou não.
Cika Parolin
Registro BN 728.657

Inserida por CikaParolin

Já nem me lembro quando percebi
que para me sentir feliz,
eu precisava minimizar os problemas
e valorizar ao máximo as maravilhas
que me acontecem todos os dias...
Basta abrir os olhos pela manhã
e ouvir os ruídos da vida, lá fora...
pronto! já tenho motivos para ficar feliz...
"ACORDEI E TENHO OUVIDOS PERFEITOS" !
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Mulher, apenas uma mulher
que chora , que ri
que sofre e é feliz...
Lava sua roupa,
usando perfume dos bons,
que o suor de seu rosto pagou.
Essa "mulher múltipla" sonha, vive,
ama, se embeleza para aquele
que faz seu coração sorrir.

Inserida por CikaParolin

Se alguém decide ir,
Deixa que vá...
Deseja boa sorte e que seja feliz.
Algumas pessoas têm breve passagem,
outras vieram para ficar.

Inserida por CikaParolin

Felicidade não é sentimento solitário...
Mas algo partilhado entre muitos...
Sou feliz, faço feliz, somos felizes, sejam felizes...
Tão natural quanto respirar.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sentir-se feliz
apesar de, mesmo que...
É compreender que tudo é passageiro,
que nem todos os dias são iguais
e que viver é isso mesmo:
Optar por ser feliz em quaisquer circunstâncias.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ando pelos campos do viver
e meu andar pela vida é assim :
Quase sempre feliz !
Pois, feliz sempre, não há...
o que há é o querer e o esperar
que nos apontam
onde a Felicidade está...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Não preciso de muito para me sentir feliz!
Abrir os olhos pela manhã e me perceber bem e saudável
é uma felicidade tão grande que já supre todas as outras expectativas.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A experiência de vida faz-se não pela quantidade de tempo que se vive, mas pela intensidade dos momentos vividos.

Eu sou diferente de tudo que você já viu ou vai ver. Sou um eterno meio-termo. Não sou uma coisa, nem outra. Sou apenas o que sou. Desapegada, independente e com pontos-de-vista diferentes. Idiota, mas meio fria. Insegura, mas totalmente determinada. Uma pessoa que gosta de coisas simples e de conversar sobre coisas aleatórias. Ando procurando por minha verdadeira identidade, mas ela insiste em fugir de mim... Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos que levaria uma semana inteira para citá-los. Quer saber? Esqueça tudo isso. Eu não passo de uma garota a mais no planeta, dessa enorme bagunça em forma de pessoa...

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.