Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 334051 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

⁠A fotografia transcende o movimento de qualquer lugar, qualquer coisa, ao infinito e além . É clichê mas é a verdade.

Inserida por blondfox

⁠Razão e Pó -

Somos qualquer coisa de tão efémero
como o pó das estrelas pelo Céu,
somos a ângustia à deriva no etéreo
guiados p'lo destino à mão de Deus.

Somos na verdade o pó da Vida
num corpo que dá forma à razão,
somos realidade, nunca antes concebida,
que Deus põe no pulsar do coração.

Somos uma busca incansavel
num eterno prometido p´los avós,
navegamos numa busca insaciável
e afinal encontramo-nos tão sós.

E a procura é mais alta do que a morte,
a morte mais desejada do que a vida,
a Vida arrefecida em cada morgue
e a morgue uma tristeza desinibida.

Faço dos meus versos autópsia à solidão
num corpo que JAZ foi e JAZ não é,
num destino que procura ter razão,
sou morto sem caixão sem verdade nem fé.

Este não saber quem sou sem pensamento,
esta vontade de morrer qu'inda me abraça,
é loucura, é dolência, é tormento
que atravessa o meu destino e me trespassa.

Inserida por Eliot

⁠Quem tenta transformar o Evangelho em entretenimento ou qualquer outra coisa, é porque não foi transformado pelo Evangelho.

Inserida por VerbosdoVerbo

Não acredite em qualquer coisa, apenas analise os fatos, compare com o que te dizem e estude a história do Brasil!⁠

Inserida por soniatete

⁠Sua vida vale mais que qualquer coisa. Cuide-se de valor a ela, não espere que outra pessoa faça isso por você.

Inserida por FabianeAlves

⁠Impressionante como tem gente que usa qualquer coisa para te manipular. Para tentar te puxar de volta. Inventam seu próprio cenário, sua própria mentira, para te colocar no chão e tentar ser quem vai te levantar. Elimine pessoas assim da sua vida. Rápido!! Viva a sua verdade. Tenha o seu caráter.

Inserida por FelipeIgor

⁠“É preciso vigilância sempre, pois para o povo qualquer coisa é milagre, correndo o risco de cometer-se heresias.”

Inserida por TURATTI

⁠que bloqueio incrível
ouvi em um jogo qualquer de volei
pensei a mesma coisa
ao ver minha vida sofrida sozinho em minhas emoções
bloqueio que criei com o tempo
imaginando situações adversas
juntei todos os sentimentos
quebrei todas as confianças

dizer que é facil amar é uma ilusão
que tento criar toda vez que penso
procurei derrubar essa barreira
mas imaginando, já me doi o coração

novamente me deitei,
sem se quer me atentar
a todos os momentos
que eu teria que demostrar

e entro novamente
nesse local de janela única
pouca luminosidade
e muita frívolo

Inserida por victor_carlos

Seja mais recíproca!
Pare de oferecer o seu melhor e receber qualquer coisa de volta.
Ofereça somente àquilo que te dão...

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Nunca tente explicar qualquer coisa para um idiota, você vai apenas perder tempo e ele não vai te entender porque não tem capacidade intelectual para tanto.

Inserida por NATTASS

⁠apenas queria você ao meu lado. Sinto que qualquer coisa que eu faça ao seu lado seria bom, até mesmo ficar quietinha, não precisaria nada além de você, ficar te olhando ou arrancar um sorriso lindo desses lábios, seu sorriso não sai da minha mente, juro que quando vi achei tão lindo e sincero, sabe achei tudo tão real, e tenho sexto sentido para identificar quando não é, e no dia eu não estava com a mente deturpando o que eu via por esperar algo de você, na verdade eu quis te afastar de mim, muita gente chega e se encanta pela ilusão que criam sobre mim, e eu não queria que você criasse... mas voltando ao sorriso, tirando o da minha filha é o mais lindo que eu ja vi, tanto sentimento nele, parte de mim se nega a acreditar que não foi nada, que não sentiu nada, essa mesma parte se nega a acreditar que tudo foi apenas uma brincadeira para você. Eu queria apenas sentir e hoje não consigo parar, por mais que eu esteja agora....agora sim, lutando contra, e vou continuar a lutar conta esse sentimento , pois essa parte de mim só seria feliz com você, essa parte ainda é a mesma pessoa que você conheceu, doce, gentil, amorosa, e muito apaixonada por ti. A mesma que coloquei na caixinha , em um lugar escuro dentro de mim, ainda acho com facilidade o caminho pra ela, mas quero muito perder. Quero enterrar tudo isso, pois não aguento mais sofrer. Não aguento saber que nunca mais vou tocar você.

Inserida por bruxadodestino

⁠Quero apenas escrever.
Uma coisa importante uma coisa qualquer.
Só me deixe escrever...

Inserida por YasmimPaixao

⁠Tão perto e tão longe, serão horas amargas que pretendo preencher com qualquer coisa que me faça nao pensar em você. Para mim é horrível estar ai e saber que continuo longe. Talvez poderiamos estar no mesmo local, e ainda seria longe, mesmo se o visse, apenas meu coração falaria com você, já que de mim não quer saber, nem quero passar a noite, pois sei que eu não dormiria, talvez sonhasse com uma perseguição, eu a sua procura e você ainda... longe.

Inserida por bruxadodestino

⁠ "Nada" é bem melhor que qualquer coisa.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Quando a preparação é intensa e sistemática qualquer coisa diferente será apenas uma pequena variação daquilo para o que você se preparou

Inserida por Farinazzo01

⁠Qualquer coisa que queira saber, pergunte ao seu coração. Ele saberá a resposta.

Inserida por ncferreira

⁠" Seja você mesmo sua maior prioridade, qualquer coisa que venha depois, deixe para depois, mas antes sempre de qualquer coisa, de qualquer pessoa, é você sempre em primeiro lugar. Seu futuro, é sua responsabilidade, por esse motivo mantenha o foco em você, que ta tudo bem assim..."

Inserida por vhamdan

⁠Se você caiu, por causa de qualquer coisa na vida pessoal, profissional e espiritual é porque não estava preparando, seguro e forte na sua identidade e propósito. Levantar-se também!

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠As pessoas buscam refúgio em todos os lugares, nas igrejas, nas drogas ou em qualquer coisa que as faça esquecer de seu sofrimento ou problema.

Inserida por Caos-

⁠Há qualquer coisa -

Há qualquer coisa d'infinito
nas vagas linhas do horizonte
uma quimera sem sentido
ou uma saudade sem fonte ...

Há qualquer coisa que nos negam
os olhos fechados de quem parte
um não sei quê d'águas sem arte
onde os barcos não navegam ...

Há qualquer coisa permanente
que nos injecta mágoa e solidão
uma visão errante, um senão
ou uma vontade de ser diferente ...

Há qualquer coisa dita em vão
nas bocas que maldizem o amor
inveja, dor, mágoa e solidão
que vai matando sem pena nem pudor ...

Há qualquer coisa que não sabemos
oculta no tempo que nos castra
talvez seja a distância que nos arrasta
da juventude que perdemos ...

Há qualquer coisa, muita, tanta coisa
inerente à vida sobre a Terra
a ausência de paz é guerra
mas o destino é a pedra de uma lousa.

Inserida por Eliot