Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Cerca de 328251 frases e pensamentos: Ser Feliz antes de Qualquer coisa

Queria escrever alguma música, um poema , um soneto qualquer coisa, que não fosse qualquer coisa algo simples porem profundo, usando com perfeição cada virgula, cada ponto, cada figura.
Algo sentimental, algo encantador singelo e impactante ao coração, para tocar um único coração e fazer este coração me notar.

Inserida por carlinhosneto

Posso dizer que te amo...
Na verdade posso dizer- te qualquer coisa

Inserida por flaviooliveira

A vida é um trabalho de arte
Você deve pintá-la colorida
Poderá fazer qualquer coisa que quiser
Não terá que abusar nenhuma regra
Você não precisa ter um alto QI
Para ter sucesso no que faz
Você apenas terá que não ter dúvidas,
Apenas acreditar em você mesmo .

Inserida por fannewhinter

Amizade é algo tão frágil e de enorme importância. Qualquer coisa é o fim e você sofre. Ainda bem que as que me restam são verdadeiras. Talvez poucas, mas verdadeiras.

Inserida por BelasFrases

Ja descobri que nunca podemos estar certos sobre uma coisa pois qualquer coisa pode acaba com isso em segundos

Inserida por myllahblattner

Qualquer coisa super-influi as pessoas de pouco conhecimento.

Inserida por Atosmarques

Enquanto olhamos o nada e nos distraímos com qualquer coisa, o mais ou menos nos serve.

Inserida por paulinhabg8

Quando encontramos aquilo que queremos não é qualquer coisa que nos satisfaz.

Inserida por SidAguiar

Qualquer coisa pequena já é motivo pra dizer "quero sumir" "quero morrer" Apenas. Incapacidade de superar qualquer problema.

Inserida por WellingonAlves

Amar alguém significa fazer qualquer coisa por ela, que você seria capaz de deixar essa pessoa ir e ser mais feliz sem você. Significa esquecer de você e só pensar nela ao ponto de sonhar e imaginar o quanto bom seria se os 2 ficassem juntos.o quanto bom seria viver uma história de amor e fazer planos pro futuro. O quanto bom seria ser feliz .

Inserida por BrunoBeraldini

Parece que qualquer coisa que eu busque para me divertir e rir um pouco, não vai adiantar por que já fazer isso consciente que é apenas momentâneo. Malditos momentos, por quê não podem durar por pelo menos alguns dias? Muitas vezes eu quero apenas me sentir bem, olhar no espelho e sorrir ao invés de chorar. Mas atualmente na maioria das vezes, eu quero apenas colocar a cabeça no travesseiro e dormir sem ter alguém me enchendo o saco, acordando, ou me trazendo de volta para as dores. É isso que acontece quando eu durmo, tudo some, apaga e eu vivo feliz com amigos - raramente tenho pesadelos-, e é só por isso que eu gosto tanto de dormir, por ser o meu famoso mundo de fantasias.

Inserida por janainafischer

Considerar qualquer coisa, seja ela qual for, como 'fútil', é afirmar a própria ignorância sobre a importância milimétrica deste mundo.

Inserida por alystoteles

Para me ganhar pode fazer qualquer coisa, simpatia, amarração, pacto com o cão...
Mas se meu santo não bater com o seu, terá resultado não.

Inserida por Marcellothadeu

Uma pessoa é capaz de conseguir qualquer coisa se o seu entusiasmo não tiver limites...

Inserida por marcelaalcassa

BOM DIA

O inicio de qualquer coisa nova para sua evolução, pessoal, espiritual ou profissional, começa ai dentro de você.

Inserida por Carmemgomes

É tempo de Viver a realidade e não sofrer por qualquer coisa.

Inserida por CaioRubinato

O tempo é o pior assassino de todos. Ele destrói qualquer coisa lentamente. Vai corroendo, torturando. O tempo mata seus pais, seus irmãos, sua casa, sua terra. O tempo te mata. Nós, velhos, descobrimos que o tempo é o maior vilão da Terra. Nem o próprio Diabo é tão mal quanto ele. O tempo faz com que dele gostemos. Depositamos nele nossas esperanças. Mas quanto mais ele anda, mais próximos nós ficamos da morte.

Inserida por jhenilourenco

Discrepância do destino


Discutiam. Falavam sobre qualquer coisa sem grande importância, e acabaram numa dessas brigas idiotas, por motivo nenhum; daquelas que se esquecem com um beijo de desculpas. Brigaram, sem mais enrolações, por nada.

João saiu, puto com a vida, com o tempo, com ele mesmo. Foi pra casa de um amigo, onde rolava uma festa. Eram 3h da manhã, e nem sinal de Filipa. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Conheceu uma Maria-sei-lá-o-quê - ele nem quis saber o nome dela, ou já nem lembrava mais -, e conversaram por mais uma hora e meia ali, encostados no barzinho. Sabe-se lá por qual motivo - vai ver, gostava de gente deprimida -, essa menina beijou João, e ele, sabe menos ainda porque diabos respondeu àquela insensatez. Beijaram-se, então; e agora aquilo era taxado de traição. Na cabeça dele, aquilo não passara de uma loucura sem motivo, talvez só uma maneira de descontar toda a raiva que guardava, um absurdo dar ao ocorrido o nome de traição. Aquilo não era trair, afinal, ele não estava traindo o sentimento de ninguém; nem o dele próprio, nem o de Filipa. Aquilo não podia ser capaz de separá-los. Chegou em casa quando o sol já botava uma cor no céu, e quando deitou-se, seu celular tocou. Era uma mensagem. De Filipa. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Depois dessa, nem sequer conseguiu dormir. Virava de um lado para o outro na cama, sem saber o que fazer. Tinha de contar à Filipa, isso não podia ficar guardado pra sempre em silêncio, não dava. Esperou o dia correr mais um pouco. Tomou coragem e mandou outra mensagem, onde dizia "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Acabou cochilando.


...


Depois que João saiu, Filipa só conseguia chorar. De raiva. Morria de raiva por uma briguinha idiota daquelas ter dado nisso, tinha raiva dela mesma, raiva de ser tão orgulhosa. Ligou para suas amigas, e acabaram fazendo uma festinha do pijama. Viram uns três filmes, e quando chegou a vez de ver "Singin' in the Rain", Filipa já chorava de novo, de saudade. Mas era tão orgulhosa, que nem queria saber de dar um sinal de vida pra João. Continuou vendo o filme - ou fingindo que via. Eram 3h da manhã, e nem sinal de João. Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. "Eu não quero nem saber! Ele que tá errado, se quiser que me procure. Vou ver esses filmes idiotas, que é o melhor que eu faço!"- Falou pra si mesma, jurando que enganava alguém. Suas amigas viam o desespero nos olhos de Filipa, como se ela estivesse prestes a desabar. Não importava se eles tinham brigado à tarde e era só a madrugada do outro dia; o que importava era o sentimento deles, separado por qualquer coisa sem importância. Acabava "Singin' in the Rain" exatamente quando os pássaros começaram a anunciar o novo dia. Filipa deixou seu orgulho de lado. Tomou coragem e mandou uma mensagem pra João. "Espero não ter te acordado. Me liga amanhã, assim que acordar. Beijo". Ficou nervosa, não sabia como ele estava, nem nada. Rolou de um lado pro outro na cama, sem sono, angustiada. O dia se arrastou mais um pouquinho, e ela cochilou. Acordou com uma mensagem. Era João, que respondendo, dizia: "Acordou não. Mais tarde nos falamos. Tenho algo pra te contar. Beijo". Depois dessa, não tinha remédio, não tinha sono e não tinha lágrima que conseguisse segurar a ansiedade de Filipa.




O dia se arrastava lentamente, cada segundo contando como um minuto.

Inserida por alinemariz

Se nada existisse, minhas irmãs?... Se tudo fosse, de qualquer modo, absolutamente coisa nenhuma?

Inserida por vicknogueira

Jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar . Se fiz não foi por querer , deveria saber que não faria isso com você .. Eu te amo e nunca em minha existência iria querer te prejudicar , pelo contrário .. Te ajudar é tudo que sempre quis !

Inserida por raipassos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp