Ser Exatamente aquilo que a Gente é

Cerca de 2587 frases e pensamentos: Ser Exatamente aquilo que a Gente é

⁠Que Deus venha abençoar cada um de nós.
Que possamos ser sempre o reflexo de tudo aquilo que nós faz bem.

Inserida por tatiane_goes

⁠“ Não deixe o ego ser maior do que aquilo que a magnitude dos seus olhos revelam”.

Inserida por RosaV


Aquilo que tanto despreza pode ser de alguém o almejar,
Zele para manter para a perda
não lamentar,
As benesses reconhecer, saber agradecer e assim perseverar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Agir com ⁠coragem
é uma grande virtude
por ser tão desafiante,
Coragem pra lutar
por aquilo que acredita
quando muitos desistem
e querem que você também desista ,
pra voar apesar do medo de cair,
pra admitir seus erros,
pra ser você mesmo
ainda que alguns se incomodem,
pra expressar seus sentimentos
ainda que ninguém se importe
e num mundo onde
uma difícil realidade
pode fazer desistir de sonhar
Viver já é
um grande atode coragem
que se pode alcançar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Querer abraçar
Querer beijar
Ficar perto do teu ser
É aquilo que
Minha alma
Deseja
Ardentemente

Inserida por RosaV

⁠Ah! quem me dera
ser tudo aquilo que você sonhou.
Te contemplar como fosse única,
exalar perfume
como uma linda flor.

Tenho certeza
Princesa querida,
nos amaremos
por toda vida.
Até depois
da minha partida.

Estou partindo,
sentirei saudade.
Tendo a certeza
da eternidade.

Inserida por paulinhoalves

⁠Todos nós somos construídos por aquilo que deixamos ser parte de nossas vidas.. tão logo somos responsáveis por qual estado nos encontramos e o que seremos capazes de ofertar como pessoas á sociedade a que pertencemos!!

Inserida por Jacksalves

⁠Acho que o segredo é falar sobre aquilo que precisa de coragem para ser dito.

Inserida por pensador

⁠Quando a carência é grande, aquilo que era pra ser do tamanho de uma gota, se torna um oceano.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠Pois, só posso ser aquilo que é da vontade de Deus Pai.*

* [João 6:64-65] "'Mas há alguns entre vós que não creem...'. Pois desde
o princípio Jesus sabia quais eram os que não criam e quem o havia de
trair. Ele prosseguiu: 'Por isso, vos disse: Ninguém pode vir a mim, se
por meu Pai não lho for concedido'."

Inserida por antolini

⁠Você é o que acredita e define ser e NÃO aquilo que te chamam, o que falam de você ou como te tratam.

Inserida por acvomotta

Aquilo que se faz por dever causa enfado, a satisfação pela vida ocorre quando o que há de ser feito, se faz com amor e por amor.

Inserida por oseias_gulart

⁠Aquilo que há de ser já aconteceu, o ser humano não cria a evolução, apenas avança em direção a ela. Da mesma maneira que naturalmente avançamos em direção a morte pensando que isto é viver.

Inserida por oseias_gulart

⁠⁠O ser humano preconiza em sua alma aquilo que considera essencial na vida, mas é somente o amor que concede um verdadeiro sentido para a existência.

Inserida por oseias_gulart

⁠Aquilo que lhe falta sempre parecerá que é a única coisa que precisaria para ser feliz.

Inserida por oseias_gulart

⁠Não deixe de fazer aquilo que pode ser feito.

Inserida por RobinsonMarques

Aquilo que deveria ser um momento de reflexão, evolução e cuidado com os irmãos tem se transformado em um cenário onde se busca construir riquezas terrenas, como se a mansão mais grandiosa pudesse superar o valor da alma. Quem será o homem mais rico do cemitério?

A Palavra nos adverte: *"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu"* (Mateus 6:19-20). Ainda assim, muitos insistem em edificar seus corações em valores que se desfazem com o tempo, negligenciando o que realmente importa.

É triste testemunhar vidas sendo consumidas pelas ilusões deste mundo, onde a altivez e o orgulho continuam derrubando os homens. Como nos lembra Provérbios: *"A soberba precede a ruína, e a altivez de espírito, a queda"* (Provérbios 16:18).

Que possamos buscar aquilo que é eterno, edificando nosso espírito em amor, humildade e cuidado com o próximo. *"Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?"* (Marcos 8:36).

Inserida por Sarahkoelho

⁠Somos aquilo que desejamos ser. Nada e ninguém poderá interferir. No momento certo, tudo se encaixará de uma forma ou de outra.

Inserida por Rita1602

Ser verdadeiro é fazer aquilo que ninguém tem coragem de fazer.

Inserida por Rita1602

Somos somente aquilo que desejamos ser. Ninguém poderá fazer nada por nós a não ser nós mesmos. Esconder-se atrás do véu da insegurança, não resolverá. O momento será sempre propício para recomeçar e aceitar o que foi determinado. Busque apenas o que faz bem ao seu coração. A vida proporciona isso, portanto não tenha medo.

Inserida por Rita1602

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp