Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 289250 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Amor,
Perdão pela ausência, dias difíceis.
Dias de luta pra muita gente.
Sei que pode ser difícil pra muitos entenderem.
Mas, não para você.
Você sabe que estou com você o tempo todo.
Você está em mim o tempo todo.
Não existe ausências entre nós, presença nas formas mais intensas.
Não julgue meus sentimentos pelo que ainda não fiz, confia em nosso amor.
Confia no que você senti, porque sinto o mesmo.
Seria mais fácil pensar só na gente, mas não seria a gente.
Eu te amo cada dia mais. Saudade que só aumenta. Mil beijos e abraços sem fim.❤️

Inserida por LoideFaria

Quando o mundo vir contra nós , quando o medo parecer ser maior do que o nosso amor , quando vento bater bem forte na nossa janela , quando tu duvidares desse amor

Eu lutarei até ao fim , lutarei até as minhas forças se esgotarem, para ti mostrar que não há nada maior que o nosso amor , nem que o mundo esteja contra

O nosso amor eu ti deixarei , eu serei como um imã estarei sempre ligado a ti , serei capaz de mover rochas, altera o futuro , farei com que o tempo estaja ao nosso favor

Isso por que eu não sei viver longe de você , eu estou preso a ti e não quero ser livre , eu lutarei até ultimo dia dá minha vida para que tu estejas sempre aqui"

Inserida por Willian12

Há portas que só podem ser abertas por dentro

Inserida por dimas_mietto

Ser positiva no meio dessa situação toda não está sendo fácil, mas eu procuro sempre ter uma palavra positiva pra um amigo, que percebo não estar bem no momento, mas as noites têm sido maior que antes, trazendo muito mais clareza, sem tanto entretenimento, os pensamentos começam a tomar forma e muitas vezes me toma de dor, desesperança, não é fácil ver e ouvir um filho e não poder abraçar, aí penso em como tá ainda mais difícil pra quem perdeu alguém... Vc pensar que nunca mais vai ver o sorriso de alguém é desesperador... Então olho em volta e percebo que Deus tem sido imensamente misericordioso comigo, pois não tenho nenhum familiar próximo doente... Isso não me tira a dor de ver meus amigos sofrendo, mas também me dá a chance de ter uma palavra positiva pra oferecer... Sou grata por poder te dizer que tudo vai passar e Deus nosso senhor vai te levantar e que em breve vamos poder continuar de onde a gente parou... Fica em paz, Deus é contigo 🙌

Inserida por Mariheva

Julgar-se mal o tempo todo, além de uma autoviolência, pode ser também mais uma estratégia inconsciente de autossabotagem.
Trate-se com respeito e acolhimento.
Você merece.
E pode.

Inserida por lavinialins

A verdadeira riqueza de uma nação não pode ser medida pelo pib, mas pela liberdade e pelo baixo índice de desigualdade entre seus cidadãos.

Inserida por oseias_gulart

Hoje, aqui, agora, me sinto:

Um conselheiro precisando de conselhos.
Um ouvinte precisando ser ouvido.
Um consolador precisando ser consolado.
Um valente precisando de um abraço.
Um choro precisando de um ombro.
Um olhar precisando de um sorriso.
Um amigo precisando de amizade.
Um justo se sentindo injustiçado.
Um honesto se sentindo enganado.

Às vezes quem oferece também precisa.

Inserida por maurinelio

Independente de nossa dor, não podemos ser indiferentes quanto a seu efeito nos outros.

Inserida por EmilioCarlos13

Se a vida tiver que ser laço que seja, então, um laço de braços dentro do aperto do seu abraço.

Inserida por ednafrigato

Só por ser verde e amarela não precisa pendurar a melancia no pescoço

Inserida por rodolfoklafke

Claro. Uma imagem pode sim valer mais que mil palavras. Mas só as palavras podem ser ouvidas. E somente elas são capazes de transcender ao corpo material penetrando-se à inteligência e ancorando-se à existência de quem as lê, as ouve e as escreve

Inserida por maurinelio

Tentando e pensando ser,
mas não sei quando será.
Serei eu aquilo que os outros pensam que são?
Ou serão eles aquilo que julgam não ser?
Só sei que se eu for, serei vivo
e vivo estou
Vivo, vou vivendo
caindo, errando... mas para frente
sempre avante.

Inserida por felipe_claudino_1

Só me arrependo se ser ingrato com as pessoas que eu mais amei, porque talvez eu não precisa-se expressar com palavras, por quê la no fundo, elas manifestavam o que eu tinha a dizer.

Inserida por jonadab_irving

No teu olhar, pude encontrar,
A beleza do ser, a beleza do sonhar,
No teu olhar, pude enxergar,
A alegria do amor, no singelo tocar,
No teu olhar, a harmonia transmitiu
Quando comecei a amar,
No teu olhar, encontrei o sorriso que havia perdido, quando deixei de amar,
O teu olhar não resisti, no teu olhar me envolvi,
No teu olhar quero permanecer até um dia perecer...

Inserida por MeirelesAle75

O amor recupera atitudes! As estrelas o pressionam a voltar ao jogo. E o resultado pode ser surpreendido por um...Depois volto para contar...

Inserida por SolSorte

Gratidão
é reconhecer o amor
É ser o amor

Inserida por marcosADpereira

Tão rara, tão única, tão especial sempre quando paro para te olhar, vejo o ser humano cheio de amor que você é. Menina, que coração lindo é esse? Que brilho sem igual é esse que vêm dele? De perto, ou de longe, em você só consigo enxergar luz, bondade, e amor. Amor, amor, amor. Amor de dentro pra fora, de fora pra dentro, de cima para baixo, de baixo para cima, do dedão do pé, ao último fio de cabelo. Assim: do inverso, ao contrário, o amor está aí, não importa como seja. Ele cresce, floresce, toma conta de você, nos atrai, e se possível, nos torna uma só. Não importa a distância, ele sempre faz questão de nos aproximar e tomar conta de cada pedacinho dentro de nós. Permita que o amor continue florescendo aí, menina, pois seu coração é lindo demais para perder tal sentimento.

Inserida por Limajhani

A paz tomou a casa
Fez Amanhecer
A luz tomou a casa
Fez amanhecer
O ser tornou-se a casa
Amanhece

Inserida por marcosADpereira

Por ser solitária me acostumei a falar com o papel. É nele que o meu coração costuma desabafar.

Inserida por velhopoema

"Falam que amor a primeira vista é um engano e pode até ser. Mas a paixão a primeira vista é incontestável, dela pode nascer um amor ou um passa tempo, porque do outro não podemos exigir que nos ame"

Inserida por antonio_francisco_2