Ser Capaz de ser Feliz
Tudo que é feito deixa um rastro. Pode ser belo ou feio, limpo ou sujo, perfumado ou malcheiroso, mas a trilha e o ponto final alcançado irão definir a resposta -boa,indiferente ou má, essa permanece .
A ação dura instantes, a consequência pode durar eternidades.
Não vale a pena iludir-se com a ideia de que é possível ser visto com a imagem que você mesmo escolheu.
Do ser humano ao ser coisa! Cultura da Iamodernidade!
Talvez tudo que vemos, tocamos ou podemos fazer ou ser nesse ambiente natural da hipermodernidade esteja comprometido até certo ponto e seja obsoleto e chato daqui uns anos e isso só será nítido quando passarmos do vício arcaico das coisas da ultramodernidade para uma necessidade e “obrigação” perene da iamodernidade, quando as pessoas “deixam” de viver o mundo real para estarem no mundo artificial. Quando estiverem conectados o mundo real não fará nenhum sentido mais, aí serão persuadidos que não é uma obrigação, mas a “melhor” ou “única” opção; a realidade não será o mundo real, mas o irreal. Serão convencidos e convertidos a essa modernidade líquida em seu estado concreto final. Esse “infinito” ambiente mágico e encantador tornará as pessoas escravas livres. Presas e cegas por seus prazeres e sonhos hedonistas; elas não ficarão nesse mundo artificial somente por causa das coisas que podem fazer, mas elas ficarão por todas as coisas que podem ser...
O fim está prestes a acontecer!
Me sinto triste, por ter fraquejando e me deixado ser levada, por uma paixão daquelas avassaladora, não entendo porque aconteceu eu sempre fui sensata de pé no chão. Nunca imaginei que podia acontecer não comigo, não dá forma que aconteceu. Com um desconhecido um homem do outro lado do mundo através de uma rede social. Isso é inacreditável.😔
Um vocabulário, pra ser repetido deve ser, milenar, já os reduzidos, sempre nascem quentinhos, e, na hora do agora, sem pestanejar, formaturas continuais.
A espiritualidade é única de cada um, como única é a vivência.
Ser espiritual é estar em harmonia com Deus e com o mundo e com tudo aquilo que compõe nosso planeta, inclusive os animais. Caso contrário é hipocrisia para os outros e enganação a si mesmo.
Não se pode querer para o outro o que vivemos e nem na intensidade que vivemos.
Não queira para mim aquilo que é "seu e somente seu.
Acasalar não é sempre necessário mas, já que não o fizestes pra mim, têm que ser pro necessário mosteiro.
O silêncio tanto pode ser uma resposta como uma pergunta! Mas nunca será inconveniente nem insensível! Por isso, fique em silêncio ou pense nas consequências antes de se posicionar!
Existe em mim uma enorme necessidade,
Algo com o qual não posso ser negligente,
E viver longe de você não é uma verdade,
Que passa na minha mente.
Por mais argumentos que possua,
O convencimento não me é convincente,
Pode considerar essa ideia somente sua,
Com essa distância jamais serei conivente .
Aos teus olhos pode parecer bom para mim,
Mas tenha certeza de que não é bem assim,
Eu preciso muito mais de você na minha vida,
Mais do que você pode pensar ou imaginar,
Sem você eu não vivo, pois é tudo que eu quero amar!!!
O Sol veio mais cedo, com ele veio aquele desejo de fazer tudo diferente, para esse dia ser surpreendente !
Hoje o dia amanheceu nublado, mas não deixa de ser lindo por você ter acordado...
Quando abre o sorriso, o meu dia ilumina, Luz tão encantadora que me traz alegria.
A sua leveza e sua graciosidade, é a melhor maquiagem para sair andando nessa cidade...
Seja grata por tudo que tem, e poder respirar, agradeça a Deus por mais um dia você brilhar!!
Você é luz.
Ser contra os Direitos Humanos é tão insano quanto desejar que o Sol não nasça para os "homens bons" a fim de que os "homens maus" também não usufruam de sua luz.
"sem forças pra continuar"
Como pode um ser odiar há sí mesmo, ao acordar nem levanto da cama, por não existe mais desejos.
Sentirei saudades da minha mãe e vó, as únicas pessoas que nunca me deixaram só.
Deixarei essa carta atrás de uma porta, agradeço a vocês que fuderão com meu psicológico, por ter feito eu escolher esse caminho sem volta.
Eu fui fraco por toda minha vida, mas, estou sendo forte por tirar essa dor que me consumia.
Olhar de desprezo de quem eu mais amava, me fez chegar ao ponto de ver que eu realmente não sou um nada...
desculpas.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
