Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 288135 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Selecione bem as pessoas quem andam ao seu lado, elas podem ser mas perigosas que as que vem atrás te seguindo.

Inserida por HBatista

Mas ás vezes não somos o que queremos, mas o que precisamos ser. .

Inserida por Kemilyalvees

O orgulho é uma ferramenta que não deveria ser usada, traz mal a si mesmo.

Inserida por YAGO2011

É na luta contra a dor, que se descobre qual a verdadeira força do ser humano.

Inserida por um-anjo-diferente

De um homem pode se tirar tudo, ao não ser sua vitória perante o júri, quando se está obstinado a fazer justiça!

Inserida por alamberg

Construir um caminho é faço , Difícil é ser mante nele.

Inserida por maiconvacal123

Ser político no Brasil virou um negócio lucrativo, disputado por corporações partidárias, que aprenderam a jogar o "jogo do poder", conseguindo sempre alavancar os seus interesses pessoais em detrimento dos interesses da nação e dos brasileiros."

Inserida por WiltonNMoura

A imprudência foi cometida logo no início, quando se aceita ser usada ou manipulada por um homem, pensem o que quiser, falem o que quiser, mas se buscas conselho: siga a sua intuição.

Inserida por Arcise

Pra ser Lindo não é preciso da opinião das pessoas, o que vai importar é a forma que você se olha no espelho, a opinião das pessoas é só um detalhe.

Inserida por HBatista

"Cada um está onde deveria estar com o que merece ser e ter. Somos o resultado de nossas escolhas... ou não. Quando você outorga a outrem suas decisões, já fez sua escolha."

Inserida por Lilithy

As vezes por um descuido nosso, oportunidades que poderiam ser muito significativas passam,e não voltam mais.

Inserida por LuisVinicius

Hoje está mais fácil, ver garotos perdidos pelas drogas ao em vez de tá estudando pra ser Alguém amanhã

Inserida por thiago07lucas

A Impotência me faz Ser cruel...
Hahahah

Inserida por PaolaBracho

Os gestos mais simples me cativam, não precisa ser grandão, basta ser sincero, e isso, isso tá em falta.

Inserida por LuisVinicius

Sei quem sou...sou aquela mulher que todo homem gostaria de ser.

Inserida por ZinahAlexandrino

Ir a igreja ou ser bom?

Para os cristão religiosos praticante, parece que é mais importante ir a igreja que acreditar em Deus, ter fé e ser do bem. O que me vem a mente é que são programados para ganhar corpo presente em seus santuários, e não em ganhar almas para Jesus

Inserida por Marcoscavalcante

''Let me be myself, so I can shine with my own light.''
[Me deixe ser eu mesmo, então eu posso brilhar com a minha própria luz.]

Inserida por brubsita

Só vale a pena abrir mão de certas coisas, quando essa parte da gente que fica, pode ser reconstituida por um novo.

Inserida por GabrielaStacul

O que seria do Ser Humano, sem o desejo de querer sempre mais.

Inserida por franciscopontes

Falar de amor torno-se tão vulgar...que qualquer boca fala...é preciso amar muito...mas tem que ser de corpo e alma...quantos filhos desprezam seus pais...quantos pais abandonam seus filhos...mas o amor quando é grande...trás a força de uma vida inteira...daí tudo vem atona... nem o tempo e nem a distância consegue conter tamanha emoção...a tristeza sempre encontra a felicidade...pois os sentimentos se tornaram realidade...pois no fim tudo que se quer é a verdade.

Inserida por beladonilo