Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 284084 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Você planta sentimentos bons, mas os que você colhe são amargos, tristes... Você faz alguém se sentir bem, mas você nunca se sente completamente bem. Você não é amado da mesma forma que ama; você sorrir na maioria das vezes apenas para ser o motivo do sorriso de alguém, mas nunca sorrir por te fazerem realmente se sentir feliz.

Inserida por vallze

Pra você

Veja, pense analise, fato.
Irei deitar, descansar,
Pra manhã acordar lindo dia sonhar,
Melhor que, hoje sonhei , pensei no meu bem estar.

Ela fez isto,
Ela ganhei olhar de canto,
Ela como sempre bela, bonita és um encanto.

Encanto de margaridas, tulipas,bromélias, girassol, copo de leite,
Neste intuito faz me sorridente constantemente,
Por ser valente , brigar comigo diariamente,
Sinto isto no vê-la ardentemente,
Mas, peco não falar com ela infelizmente,
Medo este consome esta claro evidente.

Inserida por beneditobasilio1962

Felicidade!


Tenho mil tons de felicidade em mim...

Para cada dia, cada sol, cada lua,
para cada rua que ando,
cada voz que ouço...
Tenho mil tons e sou cor,
até preto e branco.

Vesti-me de felicidade e fui: colorir!

Inserida por AndreiaQuintao

Nem me importo!
Sou tão feliz com minhas conquistas que nem me dou conta ou me importo com os fracassos!

Inserida por GutembergLandi

O lema de hoje é renovar...
Renovar ideias, pensamentos e atitudes...
Renova a energia e o propósito da vida...
Renovar a vontade de chegar...
Renovar os sonhos, a fé, a alegria...
Renovar os sorrisos, a vivacidade da pele...
Renovar a cor e o brilho da vida...
Renovar a autoestima...
Renovar-se e sentir-se renovado.
Renovar o compromisso de ser FELIZ.

Inserida por SIGMARSABIN

"A arte de ficar feliz quando ver os outros em uma situação ruim é só pra quem ainda não descobriu a felicidade de ver outras pessoas felizes."

Inserida por DouglasRamos

E na tarde de domingo a menina fica sentada na janela, vendo a chuva caindo, e pensando em seu amor.
Quem será o seu amor?
De onde virá o seu amor?

Ela abaixa a cabeça, a lágrima cai e sorri.
E descobre que o amor vem dela própria.
O amor que ela sente dentro dela, é o amor dela,
o amor que ela quer dividir com alguém, mesmo quando esse alguém não está disposto a aceitar.
Mas, mesmo assim ela sorri e fica feliz, pois o amor é dela, e ninguém pode tirar.

Inserida por tatianacorrea

Seja sempre você , fique sempre satisfeito e grato por estar aqui , não se importe nunca com dinheiro , poder e luxúria , seja verdadeiro , seja amigo e seja bom, você nunca vai perder se de verdade seu coração for bom , saiba estender a mão e seja sempre muito humilde.
O verdadeiro chora e ri , cai e levanta , o verdadeiro sabe perder,o verdadeiro vai nos melhores lugares e também nos piores com o mesmo prazer,tem muito amigo pobre e muitos conhecidos ricos e também tem aqueles que pensam ser ricos e lida com todos sem maldade e com igualdade , fica feliz e fica triste , fica gordo e fica magro , fica bonito e fica feio e pisado , criticado , recriminado mais o principal e que o verdadeiro sabe que tudo e passageiro e vive a vida assistindo o teatro dos falsos e atuando no circo daqueles que balançam mais não caem porque estão sempre ensaiando para estarem prontos para o próximo espetáculo e se tiver que ser o palhaço , fica feliz de estar fazendo a platéia sorrir porque afinal de contas o palhaço e sempre o que no final,triunfante,fecha as cortinas com o prazer de ser eleito o personagem principal!

Inserida por Wanessamarie1977

Se quer viver em paz, tem que aprender a não olhar para trás.

Inserida por HDK

Então você percebe que a pessoa que poderia te fazer feliz, é a mesma que tira toda felicidade.

Inserida por vallze

Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória ..que jamais sera esquecida...

Inserida por PensamentosdoDia

Há muita coisas interessantes de se fazer nesse mundo, basta desapegarmos dessas alienações do que é moral ou não e apenas desfrutarmos de momentos felizes que a vida nos proporcionar!

Inserida por Pamrevoltada

Quem vive a natureza de Cristo vive muito mais feliz para dar glórias aos Céus!

Inserida por HelgirGirodo

Uma semana a b e n ç o a d a para todos nós, que a gente tenha força para lutar, fé para seguir e a certeza de que Deus esta cuidando de cada detalhe de nossas vidas e de nossos dias.

Inserida por Heleniceaugusta

QUE O DIA DE HOJE SEJA CHEIO DE LEMBRANÇAS FELIZES E GRANDES ESPERANÇAS PARA O FUTURO. FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por santanaandfriends

Ó meu amor como sou feliz hoje de saber que vc esta ai tão pertinho de mim como sou feliz de poder ganhar um sorriso seu como eu sou feliz de te dar bom dia boa tarde boa noite como sou feliz de compartilhar do mesmo céu que o seu do mesmo grupo de amigos do mesmo ambiente que vc da mesma cidade que a sua como eu sou feliz de poder dizer a vc o quanto eu te amo e o quanto vc é importante em minha vida como eu sou feliz de poder ouvir de vc o quanto vc me ama como eu sou feliz de ouvir sua voz seu sorriso como sou feliz de saber que cada minuto que passa eu quero mais estar com vc como sou feliz de vc existir em minha vida eu te amo muito mais muito mesmo linda... boa noite

Inserida por fernandooliveira112

Feliz aquele que vive um amor recíproco, pois o amor não é metade, é um inteiro de duas partes.

Inserida por AdvaldoSousa

Hoje é só um dia simbólico para você mulher, pois todos os dias da semana, mês e ano são teus. Tu tão vaidosa, és bela de qualquer jeito, saiba disso, acredite nisso. Tão preocupada com sua aparência logo de manhã se arruma para mais um dia de vida. Lutas todos têm, mas tu mulher; tu és guerreira, preconceitos e barreiras em pleno século 21 tu tem que enfrentar. Nos momentos de angústia e tristeza levante a cabeça passe o batom que tu mais goste e sente-se aqui junto a mim nessa mesa, vamos rir e discutir sobre tudo que não te faz sorrir e depois corra atrás do que vá te fazer feliz. Parabéns mulher por você existir. Com muito carinho uma flor a ti.

Inserida por Tattu

Sou um homem de sorte

Sou um homem de sorte, pois após tantos anos de lutas encontrei a felicidade
Pensei que fosse mais apenas uma mudança em mim, algo me libertou novamente
Nos encontramos em um lugar, daí por diante nossa vida mudou
Olhando aqueles olhos, aquele lindo rosto e seu maravilhoso sorriso na minha frente não pude resistir
Deus, isso é felicidade?
Idas e vindas a febre pelo amor foi aumentando, agora sei onde exatamente eu estou
Parece que nos conhecemos de outra vida, ou foi Deus que nos colocou um diante do outro
Sou um homem de sorte com uma mulher maravilhosa, carinhosa com seu rostinho de menina que me conquistou
Hoje estou sorrindo a toa
Feliz por você
Feliz por nós
Hoje tenho um amor que nunca acabará pois vejo um anjo ao meu lado
Seguirei com você até o final minha amada mulher...

Inserida por sergiomaia

ENQUANTO A BELEZA FOR MAIS IMPORTANTE QUE O CARACTER,NINGUEM SERA FELIZ DE VERDADE.

Inserida por Bertollinni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp