Ser Capaz de ser Feliz
Nem toda dor, pode consistir sobre a sua felicidade.
Até mesmo essa profunda dor! pode ser quebrada quando se acha um verdadeiro amor.
Até mesmo o amor, precisa-se das dores.
E as dores para se curar, necessita-se de amor.
E quando olhamos para as marcas da vida!
Pensamos em nossa historia.
E nos faz perceber, que as maiores lição que carregamos!
Não está em livros escritos ou frases prontas.
Por que a nossa felicidade, vivenciamos um dia a pós o outro.
E nos faz perceber que as dores também vale apena!
Para que o amor, possa ser cada dia mais conquistado.
Ser homem ou mulher não é direito adquirido para a próxima encarnação. Os sexos só existem na organização física. O espírito é assexuado.
... a felicidade
bem mais do que um cobiçado
sonho de consumo ou algum ponto
do universo porser urgentemente
atingido;é resultado de um paciente caminhar, somado à experiências
buscadas e vividas no intuito
de alcançá-la!
Nunca desista! O processo do visto EB3 Unskilled pode ser demorado, pode ocorrer vários contratempos,mas cada passo que você dá o aproxima mais do seu objetivo de viver nos Estados Unidos.
"PEQUENAS CONCESSÕES EVITAM GRANDES CONFLITOS -- O cliente pediu alimento para ser entregue através do IFOOD, chegando no destino o mesmo pediu para o entregador subir, por sua vez o entregador pediu para o cliente descer para apanhar a encomenda. Diante do impasse, gerou um conflito entre o cliente e o entregador e o último acabou hospitalizado. Isto não é novidade. PEQUENAS CONCESSÕES EVITAM CONFLITOS"
O pregador deve ser filho da ciência e do conhecimento. Em primeiro lugar deve saber o que, a quem e quando pregar; em segundo lugar, deve examinar a si mesmo para ver se sua vida é coerente com aquilo que prega aos outros.
O nosso mundo íntimo pode ser comparado à casa em que vivemos. Se não abrirmos portas e janelas da nossa casa, impediremos a entrada da luz do dia. Se não abrirmos a nossa mente, impediremos a entrada da luz do conhecimento e, sem luz, tanto em nossa casa como em nosso mundo íntimo, prevalecerá a escuridão.
Amar e ser como queremos, é quase impossível. Fantasiamos minutos, dias, anos do jeito que almejamos, mas nem sempre é assim. Devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance, nem que pra isso, sejamos quebrados e remendados todos os dias. A vida é muito prazerosa e vamos desfrutar daquilo que é possível.
Acho que cada ser humano precisa é acender a própria luz e seguir em frente deixando de esperar a luz do fim do túnel.
"Controle às FINANÇAS e evitaras muitos aborrecimentos; não é necessário ser exímio em matemática para fazer um fluxo de caixa (entrada e saída), seja você rico ou pobre; este hábito deve fazer parte de sua vida"
"Desafie-se a ser melhor a cada dia, pois nas profundezas da superação reside a verdadeira realização."
Quem nasceu pra ser rocha pode ate sentir o tremor do terremoto mas a estrutura permanece firme.
Weder Henrique de Freitas.
A comunicação pode ser feita de inúmeras formas: a fala. a escrita, o gesto, o silêncio, o olhar, a mímica e tantas outras! Nessa reflexão destaco o choro. O choro pode mostrar a dor, mas pode demonstrar, alegria, tristeza, emoção,
arrependimento e tantos outros sentimentos.
Se colocar a disposição de alguém que te ignora por achar ser mais que você não é feio. Feio é o dia que ela tiver que prestar contas de seus atos. Pense nisso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)