Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 286809 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

⁠Ser jovem não deveria ser tão doloroso.

Inserida por YuriMatheus

⁠O paraíso deve ser, às margens Dos rios... Na Fauna e na flora, Sob uma linda estrela dourada o Sol... Aonde se deve levar um Livro, uma história encantada, Que possa fazer o vento bailar Em caracol...

Inserida por poetisa_aurea_de_luz

⁠Toda vez que penso em você
Uma alegria toma conta do meu ser

Inserida por nandovf90

⁠Pensamento...
A sua felicidade, mostra que nunca fiz parte de sua vida!
Você é um ser repugnante, capaz de zombar do meu sentimento.
Virou as costas, sem jamais se preocupar comigo!
Não tenho ódio apenas, pena.
Do ser humano pobre de espírito.
Que precisa pisar, para se sentir no auge!
Seja feliz, ao contrário de você.
Sou capaz, de desejar o bem!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Como é que uma pessoa pode ser sábia se o seu ventre é o seu deus? Muitos, por estas festividades, não conseguem pensar em algo além de esportes, família, carros, passatempos, negócios ou prazer da gula. SÃO consumidores de inúmeras aulas de culinária em toda internet. Eles nunca alcançarão a sabedoria, pois estas coisas básicas deformam seus julgamentos e distraem suas atenções. Por isso, digo: um deus que ama demais os crentes hipócritas está incapaz de fazer justiça. Pais encantados com seus filhos sem caráter não poderão julgá-los corretamente. Homens obcecados em fazer dinheiro comprometerão seu são juízo. O amante dos prazeres fica confundido a respeito da vida e da razão de viver! Agora só me resta desejar um feliz Natal e próspero ano novo aos tolos, comam e bebam para aliviar a dor da falta da sabedoria. 'Deixar os sentimentos comandarem faz de você um otário, homem que sente muito é fraco."(Cifa

Inserida por Kllawdessy

⁠A autoconfiança e um gatilho que faz com que o ser humano independa dos aplausos do mundo para ser feliz!

Inserida por carla_amorim

⁠O processo de síntese química nada mais é do que montar moléculas usando átomos e deveria ser ensinada primeiro na prática e depois na teoria. Nesse processo, há uma interface fina que difere a química da nanotecnologia.

Inserida por Camila_Cardoso

⁠“Se o ser humano respeitasse as leis da natureza, a biodiversidade não seria prejudicada, e a frequência dos intitulados desastres naturais seria infinitamente menor.”

Inserida por Danielbiologo

⁠Tudo o que nos ocorre tem o propósito de mudar algo ou algum aspecto do nosso ser que já não serve mais ou que cumpriu a sua finalidade em nossa vida.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Não quero ser a tampa da panela de ninguém, pois quero a panela aberta.

Inserida por andrederose

⁠Prometo sempre ser o seu abrigo
Na dor, o sofrimento é dividido
Lhe juro ser fiel ao nosso encontro
Na alegria, felicidade vem em dobro
Eu comprei uma casinha tão modesta
Eu sei, você não liga pra essas coisas
Te darei toda a riqueza de uma vida
O meu amor...

Inserida por danilo_trolese

⁠A qualidade de ser diferente está na elegância de pertencer a si mesmo.

Inserida por paulo_valentim

⁠"Devemos tentar ser verdadeiros e reais,
Quando eu me sinto só , não estamos juntos
E isso é real. "

Inserida por Rafael3232

Ser honesto é a melhor coisa.⁠

Inserida por jonathaslis83

⁠Tu te tornas “eternamente” responsável por aquilo que permites ser cativado.

Inserida por AlquimiaPsi


A humildade, é uma das maiores virtudes, queo ser humano pode cultivar dentro d'alma, ao contrário do que muitos pensam, humildade não é sinônimo de pobreza, é simplesmente uma das características, daqueles que amam a Deus, e fazem a vontade do Pai que está no céu.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠No velho normal, era assim: os alunos detestavam ser ensinados! Eles odiavam ser corrigidos! Grilavam quando lhe diziam que estavam errados! Uma vez disse a um aluno para melhorar a caligrafia ilegível, ele quase me bateu. Não tinham admiração alguma por aqueles que lhe diziam como alguma coisa devia ser feita! Xingavam quando recebiam um lembrete de que não deviam esquecer-se de mudar! Naquele tempo, os jovens sábios e nobres eram aqueles que enfaticamente diziam, "Não!" E você vem me dizer que professor ensinava alguma coisa, e que os estudos eram ótimos! CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠o tolo do amor
não percebeu quando se perdeu
não percebeu quando o céu deixou de ser azul
não viu quando as nuvens ficaram cinzas
quando os dias ficaram mais longos
quando a noite ficou mais fria
não percebeu que era ele
o tolo do amor, que se apaixonou
e perdeu o sentido em seus dias
nunca encontrou o que veio buscar
pois o amor dela se escondeu embaixo de uma pedra
impossível de tirar, arrastar ou levantar
mas ele não parou de tentar mesmo quando suas mãos e seu peito começaram a sangrar
como o pássaro perdeu a força para voar
mas não desiste de tentar planar pelas nuvens
com a esperança de poder só mais uma vez sentir a liberdade do vento em seu rosto
ele tenta
mesmo quase sem força para amar
ele tenta
mesmo que esta pedra nunca vá te deixar o amar
ele tenta
seguir os seus dias pensando em ti mesmo poucas lembranças que tem ele guarda na alma
como um manto os seus sorrisos
o tolo do amor ama e nunca é amado
o tolo do amor cura e é machucado
o tolo do amor luta mas nunca é salvo
o tolo do amor perdoa e nunca perdoado
eu sou o tolo do amor que sempre vaI amar sem ser amado
e que nunca foi amado
apenas deixado de lado esquecido, isolado
onde seu amor não é compartilhado
onde apenas um lado ama e outro é amado
como o tolo do amor vou te amar mesmo que eu nunca venha a ser o seu amado
assim como o tolo do amor eu estarei sempre a seu lado mesmo que eu nunca seja o seu par
como o tolo do amor.......

Inserida por eduardo_oliveira_9

⁠Não me julgue

Por amar você e o teu ser
Será que não sabes que és mulher
Que com o teu olhar em pé
Sobre o nada cheio de prazer
Neste teu dizer, consegues me deter
Apenas com doce beijo de beber
Desta boca que me fez elouquecer.
Não me julga por ter sem querer
Porque eu também não sei o que fazer, ou que aconteceu em mim
Sob este céu azul do seu olhar.
Não me julga apenas me ama.

Inserida por gustavo_de_paula

⁠Nem todos que dizem ser seu amigo serão, pois os interesses de alguns estão acima dos princípios, da dignidade e do caráter, muitos vão nos surpreender, assim como muitos vão nos decepcionar, mas é necessário que isso aconteça, para sabermos quem realmente são os verdadeiros cujo não se vendem por regalismos, status, ou outros afins.
Devemos perdoar 70x7, e aprender conviver com as indiferenças alheias, pois todos nós, sem exceção, somos passivos de erros, mas não podemos se eximir de nossas responsabilidades e deixar de dar valor ao que é certo, simplesmente por medo ou conivência.
DEUS que é o dono da verdade, sonda os corações, nada passa impune aos olhos dEle, tudo o que aqui plantarmos, iremos colher, sabendo nós que, é impossível plantar morango e colher limão. Portanto, sejamos autênticos, imparciais e justos, nunca agindo pela emoção e sim pela razão.
Sejamos consciente de que, sempre quando tivermos nas condições de julgar, condenar e atirar pedras, devemos perdoar, pois somente um neste mundo não pecou e falhou, JESUS CRISTO, que além de dar sua vida por nós, pediu para que perdoássemos e amássemos uns aos outros. Que DEUS continue nos abençoando infinitamente, dando-nos discernimento, sabedoria para que saibamos reconhecer nossos erros e acima de tudo, perdoar os dos outros.
“H.A.A”
DEUS no comando sempre!!!

Inserida por helio_assuncao