Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291766 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Existem dois tipos de riquezas: A mundana e a celestial. Mas afinal, o que é ser rico? Reflita

Inserida por HelioAssuncao

Você podia ter sido meu chão... mas escolheu ser meu céu.

O chão me manter firme, me apara em minhas quedas. Nele eu enterro o passado e cultivo o futuro. Creio meu alicerce, me torno forte...

O céu... É bonito algumas vezes, mas só serve pra ser admirado e a maioria das vezes ignorado.

Inserida por MicheleCdeAbreu

A pior experiência é aquela que deixa de ser sentida e vivida devido ao medo.

Inserida por Gilliard-Oliveira

O diferente e ser gente
Distraído ao andar sozinho, sem ter caminho e por ser diferente, é ser também gente que enxerga tão diferente.
Conhecer para amar
TDAH

Inserida por biohelioramos

Felicidade é ser o "bom dia" de alguém.

Inserida por carlalilica

Todos têm medo do câncer por ser muitas das vezes uma doença letal, Mas ninguém se deu conta que o Amor é mais letal que qualquer doença, por que ele te mata todos dias um pouco mais

Inserida por DavidJackson

Dar um conselho deve ser um gesto de compreensão e preocupação, nunca deve ser passado apenas por capricho.

Inserida por korbisss

SER POETA

Quantas vidas têm o poeta,
supondo que vida tenha,
vive a vida de todos amores,
quem vê, crê viver em festa.

Inserida por PersioMendonca

Meu sapato pode ser rosa, mas meu chão é azul. E eu caminho entre nuvens.

Inserida por carlalilica

Mãe...
A vida foi feita pra ser vivida e levada da forma que dá, sem excessos, sem cobranças. Você é uma pessoa cheia de dúvidas, tanto quanto eu, e tudo bem, você não será menos mãe por isso.

Tem fraquezas, dias ímpares, TPM, medos e inseguranças. Tem atos de bondade, de generosidade e de carisma. Que mulher!

No espelho da vida, eu sou o seu reflexo. Batalhadora, guerreira, forte, independente, amorosa e sabe cozinhar. Eu levaria um bom tempo te descrevendo, roubando adjetivos no dicionário que fazem parte da sua personalidade.

Não precisa abaixar a cabeça quando falam “pai” perto de mim, tá tudo bem mãe.

É pai, amiga, mãe, professora, médica… quantas pessoas tem dentro de você? Você é o meu melhor exemplo do que é ser uma pessoa boa.

Parabéns por toda a garra e por todo cuidado. Tá tudo bem, mamãe. Eu não questiono mais nada, não choro mais. Porque agora eu entendo, te entendo.

Tá tudo bem, mãe. E se um dia vier a não ficar tudo bem, daremos um jeito, como sempre fizemos. Feliz dia dos pais, para a melhor mãe do mundo!

Inserida por anasoares_

Mãe...
A vida foi feita pra ser vivida e levada da forma que dá, sem excessos, sem cobranças. Você é uma pessoa cheia de dúvidas, tanto quanto eu, e tudo bem, você não será menos mãe por isso.

Tem fraquezas, dias ímpares, TPM, medos e inseguranças. Tem atos de bondade, de generosidade e de carisma. Que mulher!

No espelho da vida, eu sou o seu reflexo. Batalhadora, guerreira, forte, independente, amorosa e sabe cozinhar. Eu levaria um bom tempo te descrevendo, roubando adjetivos no dicionário que fazem parte da sua personalidade.

Não precisa abaixar a cabeça quando falam “pai” perto de mim, tá tudo bem mãe.

É pai, amiga, mãe, professora, médica… quantas pessoas tem dentro de você? Você é o meu melhor exemplo do que é ser uma pessoa boa.

Parabéns por toda a garra e por todo cuidado. Tá tudo bem, mamãe. Eu não questiono mais nada, não choro mais. Porque agora eu entendo, te entendo.

Tá tudo bem, mãe. E se um dia vier a não ficar tudo bem, daremos um jeito, como sempre fizemos. Feliz dia dos pais, para a melhor mãe do mundo!

Inserida por anasoares_

Lamentável,más atualmente pensar na família e na obediência às Leis Naturais é ser chato e quadrado.

Inserida por MENIS

O ignorante acredita ser inteligente, pois, lhe falta Inteligência para distinguir sua própria ignorância

Inserida por coachtiago

O fato de tentar ser melhor já te torna melhor

Inserida por coachtiago

Ser a pessoa mais esperta do mundo é ótimo, O problema é quando só você sabe disso

Inserida por coachtiago

Quando voce casa deixa de ser alguma coisa e passa a ser parte de outra.
Quando nascem seus filhos, deixa de ser parte de alguma coisa e passa a ser coisa nenhuma.

Inserida por arieldsousa

Estamos aqui nesse mundo não para ser amado e sim para amar, se sobrar tempo quem sabe alguém nos ame no final

Inserida por DavidJackson

Quem disse que conhecimento não poderia ser um arco-íris?!

Inserida por GregMaster

Não precisa ser perfeito quando ainda não puder ser perfeito, mas você tem que dar o primeiro passo e começar a fazer.

Inserida por nayzash

Quero começar dizendo diferente, não da pra ser 8 ou 80, essa coisa de ter que escolher, de tem que, pra que e pra quem? Não da pra ser 8 ou 80 o tempo todo, melhor ainda em momento nenhum, eu não sou uma coisa definida, eu não sou esses dois números de oito ou oitenta, tão emparelhado, essa pressão de ter que decidir, de ter que se definir, ninguém consegue se definir, hoje eu estou de um jeito, amanhã de outro, ontem nem se fala, adoro chocolate e de repente tenho nojo não posso nem ver, não gosto e gosto, odeio e amo no mesmo segundo, eu sinceramente nunca coube nessa caixinha assimétrica, previamente calculada, padronizada, sou tantas coisas e não sou coisa nenhuma, quero tantas coisas e não quero coisa alguma, é um constante processo, mutação constante desse fenômeno natural que é viver, essa dualidade faz parte da minha existência, elas dançam entre si, faz parte do meu ser, energias que fazem parte de mim.
Tem sempre aquelas situações de alguém me perguntar qual minha religião, porque eu não sei, não tenho, mas tenho, sou kardecista, cristã, mas sou ateu a muitas coisas, acredito e não acredito, é tantas voltas, que eu prefiro nem explicar, eu não caibo em uma frase, em uma palavra, mas de repente eu posso caber também, essa exatidão cansativa que anula toda a minha essência, é possível ser feliz e triste, tudo ao mesmo tempo, minha letra tem variáveis e formas diferentes que nem parece ser da mesma pessoa, existe muitas dentro de mim, sou muitas, sou única. Quando alguém me pergunta alguma coisa, geralmente vem mais de três respostas a mente, todas elas em sua infinita coerência, minha mente se desdobra facilmente, é o passado, presente e futuro, tudo junto, separado, dançando, lutando, amando, odiando.

Inserida por Fernandadeabreuramos