Ser Capaz de ser Feliz
"Não quero ser aquele tipo de rapaz importunista e insuportável, só quero que você entenda que eu te amo, que eu te quero, que eu preciso de você e que vou lutar com garras e dentes pra te conquistar e te ter novamente comigo...
Já tive madrugadas mais difíceis que essa, mas eu, tenho que passar por isso, tenho que ver meu erro para que eu possa recomeçar e não errar novamente, tenho que ver meu erro para não ficar batendo sempre na mesma tecla.
O amor passa por turbulências como um avião passando em pequenas nuvens, mas o amor tudo supera e o nosso vai superar tudo isso!"
No reino da biologia, pertencemos ao mesmo gênero e à mesma espécie; porém, não precisamos ser genéricos, porque cada um é especial no reino de Deus.
Me considero excêntrico pelo simples fato de ser fora do comum e não aceitar qualquer coisa como verdade para minha vida.
Reflexões. Resende, 23 de Dezembro de 2016.
Deixar cada um ser como deseja é brindá-lo com asas. Acolhê-lo é deixar pousar no terreno de seu coração. Permitir-se deixar amar, da maneira como bem entender, é deixá-lo voar.
Não ser modesto demais para não correr o risco de ser espezinhado, nem imenso a ponto de atemorizar pessoas. Importante é a grandeza de caráter.
Deus presenteou o ser humano com a consciência, mas muitos nem se deram o trabalho de abrir a caixa de presente.
A vida é mestre em nos pregar peças; mas ha dias que os nossos sentimentos parecem não ser suficientemente fortes para enfrenta-la.
Ha coisas que hoje são muito sem sentido e até mesmo sem respostas, mas nada como o tempo para esclarecer todas as perguntas que fazemos hoje.
A dor desse sentimento é algo incomodo, profundo e dilacerante, E não há nada que possa de imediato o aliviar, querer arrancar com as próprias mãos essa é a intensão; mas a dor é apenas a consequência de uma grande transformação que infelizmente estamos sujeitos a passar.
O que nos consola é saber que podemos chorar, e cada lagrima derramada traduz uma sensação incrível de liberdade, de estar tirando as algemas que hoje nos aprisionam.
Quem diz não acreditar em Deus não pode ser considerado ateu, porque no fundo quer tomar o lugar de um deus.
Pode ser que um dia a gente se separe, cada um seguirá um rumo na vida. Mais o melhor há de ficar, lembranças boas que nem o tempo pode apagar!
A vida pode ser assim: sair do útero aos prantos. Mergulhar na vida. Afogar-se no amor. Recuperar o fôlego quantas vezes for preciso e despedir-se do mundo com um belo sorriso.
Volte, felicidade!
Quem é você,
cuja sombra me encobre,
da face nada se vê,
a não ser um hino esnobe?
Fui eu quem te escrevi,
o vil detalhe esculpi,
vi, aos poucos, seu partir,
fugir,
sumir,
sem, ao menos, um sorrir.
Quem furtou o meu cinzéu?
Não achei mais minha pena,
sequer vi mais meu papel.
Inspiração saiu de cena.
Nomearam-lhe felicidade,
coisa estranha e abstrata,
de ti só restou saudade,
preciso ler minha errata.
Quem lhe espantou foi a verdade,
não combinou com minha idade,
a higidez da realidade,
desprezou a lealdade,
em algum beco da cidade.
Volte, felicidade.
Em cada um de nós existe o bem e o mau, espero que eu possa escolher ser mau apenas para fazer o bem.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
