Ser Capaz de ser Feliz
AMAR"
Amar, amar, amar deixar ser conduzido por esse amor.
Sem medo de me entregar, sem medo de se levar.
é esse amor que abre meus olhos,
e deixa que meu coração enxergue a ti.
No teu Sagrado Coração meu descanso
e alívio do meu pesado fardo, eu encontro.
Tu que és refúgio e mansidão dos que em vós buscam,
Venho a ti pedir que sejas meu alívio
na minha horas de dificuldades.
Doce coração de Jesus, cheio de compaixão.
tende piedade de mim.
Jesus manso e humilde de coração,
Fazei o meu coração semelhante ao teu
No dia de hoje poderemos ser colocados frente a um dos grandes desafios ao nosso desenvolvimento individual: a escolha do amor.
Não se trata simplesmente de escolher entre pessoas, mas uma reflexão sobre valores.
Nossas escolhas refletem quem queremos ser, e não podemos escapar das consequências.
Se até hoje o resultado de nossas escolhas não nos agradaram, não adianta culpar o destino ou os outros, precisamos refletir sobre a qualidade dos valores que tínhamos ao decidir pelo que decidimos.
Por isso, hoje aproveite para analisar com mais atenção e carinho as ideias que andam influenciando suas escolhas, e não se deixe levar pelas compulsões dos instintos e carências.
Nenhuma mulher nesse mundo merece o cara mais romântico do mundo, apenas o homem, merece ser uma pessoa melhor a cada amanhecer.
O que nos faz querer estar com uma pessoa e só servir se for aquela pessoa? Pode ser desejo, costume etc, Mas no meu caso foi amor, que como todos nós sabemos começa com uma paixão intensa, ardente e intensifica cada dia um pouco mais; Pensando nisso é que até hoje eu desejo estar com você, entretanto não por um simples desejo, e sim por um desejo de ama-la.
Mas porque eu te amo tanto? Fico a pensar, porque mesmo depois de tudo eu ainda persisto continuar com esse amor; é acho que esse amor é que insiste e persisti em permanecer em mim...
Você se foi para outro lugar, onde talvez encontre um grande amor, e assim eu terei que seguir de vez sem você na minha estrada, Mas por onde eu caminhar de um certo sorriso irei recordar e talvez em um certo lugar eu irei voltar para assim de você novamente lembrar e terminando então por mais um dia nessa estrada eu irei te amar
Tem indivíduo escravizado que imagina ser livre; porém, não tem a mínima ideia do que a liberdade significa. Por outro lado, há quem não desconfie de que já seja livre. Por ter se habituado à escravidão, perdeu a noção de liberdade e, mesmo com a chave do cárcere e a carta de alforria, dificilmente deixará de ser cativo.
Nada mais e menos que tudo ao menos.
Remete do mete remeter ser do ter requerer.
Poesias entre brincadeiras leves e releve do suave amar entre o bramar da aventura que pula as pulgas da lida que se lee ou vee por ai entre gente ao mente que se mete.
Vida es como uma carta de amor que tem 3 segundos, um para se declarar, 2 para confessar e 3 para desabafar e quarto para se comprometer fazer o possivel desafiando o impossivel ou se libertar do desafio que se prendia e se criava asa e agorado chegamos no terceiro segundo que es o libertar da vida de solteiro ou da responsalidade de futuro comprometido seja mais presente ou seguinte do tempo adiante do compasso compreendido..
Se o Diabo é o pai da mentira, então ele é o poeta que tinha razão quando disse que ia ser maior que Deus, pois também é pai das variações, portanto o Deus, que tem a única forma da verdade, o criou e perdeu o domínio!
Não existe lei q não possa ser discutida,
cultura que não possa ser modificada
ou verdade que não há de ser desconstruída.
É tudo apenas uma questão de história, influência e poder.
Pressa es inimiga da perfeição, a espera es inimiga da razão, mas a prudencia não tarda em ser sabia e proxima a agir com meditação
O Segredo para potencializar sua vitória, é não olhar para os problemas e os ficar remoendo, é ser apaixonado como se fosse fosse milionário, agir como se não tivesse problemas algum, as vezes temos que fazer isso ser otimistas mesmo quando não tem motivos de estarmos felizes, pensar negativo ficar remoendo o que não vai se resolver agora não dá, não adianta, só o tempo é o melhor autor para o nosso destino, pense nisso !!!´ O tempo é e sempre sera o melhor curandeiro dos nossos problemas ! Problemas grandes se tornam pequenos com o passar do tempo !!! então por maior que seja o problema sempre vai ter uma saída !!
‘O sofrimento não é sempre punitivo nem mesmo corretivo. Pode ser instrutivo. O sofrimento é moralmente terapêutico e profilático’ Francis I. Andersen.
Exultar no sofrimento é uma capacidade que Cristo demonstrou e que somente os cristãos podem fazer. Não é um sentimento superficial, uma espécie de bobo-alegre mas é um júbilo de uma fé consciente e coerente.
"Ser rico, ter muitos bens e empregados a mendigar salário não significa ter sido mais sábio na vida. Mas sim, oportunista e ladrão. Por você ter mais há quem não tem nada"
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
