Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291765 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Contando que exista o respeito entre as partes, pois, o que é verdade para mim pode não ser a verdade de outrem. Eu acredito em Deus, outros, não.

Inserida por Marques880

Alienápolis.
Lugar onde todo mundo compartilha das mesmas opiniões.
Pode ser igreja, empresa, família e as misturas dessas organizações.

Inserida por maurosergio

O bom texto tem textura. Ao ser lido, é de alguma forma tocado, visto, saboreado ou ouvido pelos sentidos. Cheiroso é o texto com textura.

Inserida por maurosergio

Suas linhas criativas têm de ser tão envolventes quanto aqueles nós de marinheiros.

Inserida por maurosergio

No Brasil é melhor viver o crime, que ser julgado e condenado a morte por ser cidadão.

Inserida por biohelioramos

O horário de verão deveria ser aplicado em doses homeopáticas, de 10 em 10 minutos. De uma hora para outra é foda.

Inserida por maurosergio

Obrigam-nos a votar. Deve ser para que sempre nos sintamos culpados pelos eleitos.

Inserida por maurosergio

Mas se você tem que inventar, inventa um mundo melhor, se você roubar procura ser um coração; se você deve enganar, enganar a morte e se você beber a sua bebida ...... inesquecíveis momentos de felicidade.

Inserida por Nusda

Um transe em silêncio, pode ser um espasmo na solidão

Inserida por biohelioramos

De um ponto de vista planetário, o ser humano é politeísta.

Inserida por andrederose

Realmente, não a como um ser humano deter completamente um deus. Desta vez o meu plano não foi completamente perfeito. Manigold, eu não consegui salvar a sua vida... Atena, meu irmão, deixo o resto por conta de vocês...

Inserida por Nusda

Quem sou eu?
quem é você?
o que parecemos
ou o que queremos ser?

Ariel - 4/2/17 às 7:24h

Inserida por arieldsousa

Já que o mundo é finito, as probabilidades de encontro entre as pessoas também são. Podem até ser improvável que elas se encontrem, mas não é impossível.

Inserida por icarofigueiredo

Tudo é amor...
Tudo têm que ser com amor.
Um sentimento mais belo que brota e vêm de dentro do nosso ser. Vai fluindo junto com a natureza harmônica.
Observemos as plantas e tudo o que o divino mestre criou é tudo tão envolvido dessa essência.
Cuidemos de tudo com muito amor.
Sem essa essência não seremos convidados a conhecer o final do arco- íris.
Deixemos então florescer o amor em nossas vidas e chegaremos com mais facilidade a conclusão da essência de nossa missão.

Inserida por KarinaLins

A cultura esta por todos os lugares, assim como todos os lugares fazem a cultura, é visceral por ser oportuno.

Inserida por biohelioramos

Cortejar um amor, é a reverencia mais bela que podemos esperar de um ser em sua plenitude.

Inserida por biohelioramos

Seja bom para ser o bem

Inserida por biohelioramos

O bom de ser realista está no fato de que pouca coisa me surpreende.

Inserida por EvyAraujo

Não acredito em ilusão, a realidade mesmo sendo difícil é melhor de ser vivida, pois do que adianta idealizar um conto de fadas e nunca ver acontecer?

Inserida por EvyAraujo

Se você permitir prometo sempre estar ao seu lado, ser só teu, mas pra isso você tem quer somente minha, se você me amar te amarei agora se você vacilar nunca mais voltarei

Inserida por DavidJackson