Ser Capaz de ser Feliz
Tristeza Profunda
Ser notado?
pra quê?
pra ser criticado
Romance?
pra que?
mas gosto de dizer que sou
Bom dia?
pra quê?
me dê bom dia você
Saudade?
será?
da boca pra fora
Homem?
então prove ...
homem que é homem, não liga pra isso
Amar?
quem?
estou amando sozinho!
Me importar?
sim, penso em você sempre!
mas, e você?
Triste
sim...
arregaçado por dentro
Sonhado dia
Há dias em que você não quer procurar,
mas ser procurado
Há dias em que você não quer lembrar,
mas ser lembrado
Há dias em que você não quer desejar,
mas ser desejado
Há dias em que você não quer amar,
mas quer ser amado...
Mas esses dias ...
Não!
eles não existem.
Ser cristão sem ser convertido ao Cristo é tudo o quanto temos visto.
Falar com eloquência sobre o amor mas não praticar o exemplo maior ao qual temos no Senhor.
Impor costumes e tradições sobre o irmão, e viver uma vida devassa e não condizente como sendo verdadeiro cristão.
Não permaneça em relacionamentos onde você não é respeitado como pessoa. Não permita mais ser manipulado. Relacionamentos tóxicos aprisionam. Voe!
Um dos maiores desafios na vida é ser si mesmo em um mundo que tenta fazê-lo igual a todos os outros. Alguém sempre será mais bonito, mais inteligente, alguém será mais jovem, mas eles jamais serão você. Não mude para que os outros passem a gostar de você. Não acredite nessa mentira. Eles jamais gostarão de você de verdade, porque você está representando alguém que não é. Seja você mesmo e as pessoas certas vão amar quem você é de verdade!
Se você quiser chegar á ser lembrado por alguém no futuro,nunca se esqueça de sempre escrever uma nova e boa história á cada dia, no seu livro da vida.
Talvez o ser humano nunca entenda o que é amar. Talvez a espécie humana esteja fadada a perder tudo aquilo que tem; a perder todos aqueles que possui. Talvez seja o fim.
Depois da rasteira, refeito, aprendi a não ser mais o bobo de antes, e quando lembro de tudo é como se estivesse ouvindo a feliz entrega do primeiro prêmio no Oscar: "e o meu desprezo vai para..."
Sem rancores com quem eu nunca conheci: são somente seres estranhos e capazes de tudo por um simples punhado de moedas ou pelo prazer de encontrar mais um otário para dar rasteiras!
Uma coisa são as pessoas pensarem, imaginarem, julgarem, como você é, outra coisa é você ser o que é.
As boas intenções são ótimas, mas a intenção deve ser executada com amor sincero, com bondade sincera e com objetivos nobres.
Como era possível que vidas inteiras pudessem mudar, pudessem ser destruídas, e que ruas e prédios continuassem os mesmos?
Não crie expectativas. Melhor não ter expectativas e ser surpreendido do que criá-las para serem frustradas.
Para subir necessário é descer. Para viver, importa morrer e para ser fiel, urge desapontar a muitos.
Ninguém subirá com Cristo sem primeiro descer e aos seus pés se prostrar.
Também não terá a prometida vida eterna, sem antes morrer para este mundo, e também, para alcançar fidelidade, precisamos desapontar a tantos quanto se importam em ganhar através da desonestidade.
Porque aquele que nos fez promessa eternal disse: Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.
O que nasceu para ser seu, mesmo que aja atropelos.
Desencontros a vida da, um jeito de trazer de volta.
Não tem jeito, o amor verdadeiro.
Ele se reconstrói e se renova.
O que inferioriza o ser
humano, não é acorde
suapele, não éser
brancoou ser negro, é
a inconsciência humana.
A engenharia é como montar quebra-cabeças no qual as peças precisam ser encontradas ou criadas e cada peça é uma questão complexa a ser respondida antes de a encaixar em seu lugar final.
Espero que ele aprenda a importância de ser verdadeiro consigo mesmo. E quero que ele conheça a própria história. Só espero conseguir terminá-la.
Ser positivo e sincero ou ser gentil: eis a questão:
Respire fundo, conte até dez, tome um gole de água e segure o ímpeto sempre!
Costumo dizer que há seres "totalmente hormonais" em suas reações e a cada dia vão segurando menos ainda esse ímpeto, ficando mais descontroladas.
Falam muito em "ser sincero" e "ser positivo" numa vibe menos gentil para justificar algumas discordâncias "a la grosseria".
Segure a sua onda! O mundo mudou e você também faz parte dele.
Seja gentil sempre....
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
