Ser Capaz de ser Feliz
O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.
Eu podia ser a mulher mais feliz do mundo em fração de segundos!se você voltasse para mim!como um simples SIM,faria toda diferença na minha vida!
Estou feliz por ter você ao meu lado, estou feliz por te amar e ser amada, estou feliz por seus beijos, estou feliz por seus abraços Te Amo!
O ego impede você de ser feliz, te força a pensar que todos te enganam, todos estão contra você, te deixa calculista e inseguro.
eu só quero te amar, te amar de tal maneira que você se sinta a mais feliz do mundo, quero ser não o seu príncipe encantado como nos contos de fadas, mas sim uma realidade duradoura,quero poder te dizer que te amo e me dedicar exclusivamente a você. Se você me der essa chance vai ter meu coração para sempre.Te adoro não é o bastante, QUERO DIZER EU TE AMO.
Encontrei o equilibrio... Vivo cada minuto como o ultimo e unico, necessario nele eu ser feliz e melhorar o mundo... Aprendi a ser menos impaciente ao viver os segundos e menos estrategico ao viver as horas...
"Me faça livre de você e eu prometo que voarei, para ser feliz. Prometo que o sol não me cegará, nem ao menos derreterá minhas asas, porque ainda existe um pouco de amor dentro de mim."
E mesmo que me digam que não há motivos, eu vou sorrir sim. Se eu quiser ser feliz eu vou ser sim !! A felicidade é minha e eu vou ser feliz quando eu bem quiser
Feliz de todo jeito...
Não existe solidão, aliás, existe, mas o modo como ela vai ser encarada dependerá dos olhos de quem vê, afinal, existe ou você quer companhia melhor que a sua própria? Se a sua companhia não agradar nem a você mesmo, como poderá agradar ao outro?
Seja sempre uma boa companhia para você mesmo, assim, nunca estará só, porque se ficar só, mesmo assim nunca estará, pois a sua própria companhia já será o bastante para se sentir agradado, afinal, como diz o ditado, 'é melhor só do que mal acompanhado'. É preferível dividir a nossa própria solidão com nós mesmos do que com quem não valha a nossa presença. Vendo a solidão dessa forma, ela vira excelente amizade, cabe então a você ser bom para si mesmo.
Estar com quem se gosta e vale a pena é ótimo e sempre será, mas você sempre será necessário a você mesmo antes de qualquer outra pessoa.
" A Beleza não descreve a pessoa, Viva apenas para ser feliz, sem se importar com oque tudo e todos pensam..."
Eu quero é ser feliz, riquezas eu deixo pros otários cuja ilusão é achar que levará tudo consigo após a morte!
E assim se segue feliz, sem procurar nada além de um 'ser feliz ao lado' e um dia achando, junto desse 'ser feliz ao lado' e completamente sem a intenção imediata, a outra parte do segredo, não aquele que seja perfeito, mas que juntando as duas fórmulas se forme magicamente a combinação perfeita de defeitos e qualidades, de 'jeitos de ser', num encaixe bem desenhado onde a química seja de arrepiar e em todos os sentidos, de uma forma que as partes se atraiam sem manifestação alguma, Desejo; Numa sintonia não só de pele, estando próximos, mas de pensamento, mesmo e principalmente na ausência da pele, Magia e Sentimento. So easy...
Às vezes a gente encontra quem é perfeito, não fosse um detalhe: Ninguém é perfeito. 'Nossa!! Mas ele era perfeito, só não era perfeito', a gente teima...É inexplicável!!! Mas assim é a vida, a gente acaba esbarrando com alguém que é um perfeito imperfeito e um imperfeito perfeito.
Perfeito mesmo só será quando for, ao nosso ver, sem defeitos insuportáveis e intoleráveis e com as qualidades indispensáveis e admiráveis ou aquele velhinho na nossa frente, tão enrugado e feliz quanto a gente; Para simplificar, na verdade e simples assim, perfeito mesmo só será quem nos faça feliz sem explicação alguma, só porque está ali perto e a gente simplesmente sente que ele é 'perfeito', tudo ao mesmo tempo e num único ser imperfeito: A outra parte do segredo para a fórmula perfeita.
Eu poderia não querer mais você, eu poderia não sentir sua falta e também poderia ser feliz com outro alguém.mais pra isso acontecer eu não poderia ter te conhecido,ou você não existir para mim,e só assim poderia ser feliz sem você,mais já que você existe vamos viver esse amor infinito.
A melhor forma de ser feliz, é viver o que se deseja; porque a gente luta tanto para se conseguir algo, que quando consegue, deseja não ter conseguido. (Htá, 20/04/2008)
Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.
Pés no chão, coração aberto. Bora ser feliz! Aonde está a tal da felicidade?
Está ali!
Olha...
Logo ali!
As pessoas pensam que tudo vai ficar bem um dia, mas e se esse dia não chegar? Melhor ser feliz a cada dia do que esperar um em específico.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
